• Conteúdo Recomendado:

    • Louch
      Por Louch
      Boas colegas!

      Sou recente no forúm, aliás apenas me lembrei de pesquisar sobre forums de anime porque estou para vender alguns animes. Fico contente por saber que existe uma comunidade portuguesa onde se possa falar por um gosto comum.

      Crio este tópico para mostrar alguns DVD's (originais) de animes que estou a vender.

      Devil May Cry - Completo 3DVD's — 9€ (VENDIDO)
       

       
      Em perfeito estado.
      Usado apenas uma vez para ver e desde então, têm permanecido no armário.
       
      Death Note - Completo 9 DVD's — 20€
       

       
      Como novo os dvd's bem como a embalagem. A embalagem que contem os 9 dvd's na lateral tem um pequeno risco "dobrado" mas só se nota com claridade. Praticamente é imperceptível.
       
      Darker than black - 1ºSeason + 2ºSeason(+OVAS) — 30€ -VENDIDO
       

       
      Novamente, como novo. Quase que nem foi usado. Contem a primeira season (28 episodios) e a segunda (12 + OVAS)
       
      Envio por CTT para Portugal Continental (com portes a serem pagos pelo comprador, dependendo de como prefere o envio), ou entro pessoalmente na zona do Porto em local a combinar.
       
      Qualquer dúvida contactem por PM, que estou aqui para responder.

      Espero que também possa desfrutar de uma boa estadia junto de vocês.

      Abraços
    • João Deus
      Por João Deus
      Olá a todos, já há algum tempo que não postava nada, então aqui vai algum trabalho dos últimos meses. =)
      Este é um dos membros dos Maxi Forth, um grupo de uma manga que estou a criar.
      Deixem as vossas opiniões!!

      E aqui está um rascunho de uma página das páginas.


      http://www.godshop.xp3.biz
      http://artemangajd.blogspot.pt/

    • anime_cg
      Por anime_cg
      Gosto bastante de fics - tanto de ler quanto de escrê-las. Tenho um blog onde as postos - mas aqui não é o lugar, depois revelo o link.
      Esta aqui é minha última. Está em português brasileiro, mas espero que gostem =D (e podem dizer o que acham com sinceridade, se ficou boa ou uma porcaria T_T).
      Então...

      PRÓLOGO


      Muito tempo atrás, em Eksterlande, uma terra muito além da imaginação do ser pensamente mais extraordinário, existia uma raça humanoide tão bela e esplêndida quanto os anjos.
      Eles viviam na Cidade da Luz, mundialmente conhecida e circundada por várias lendas.
      A Cidade da Luz, além de ser uma simples cidade, era também um país - não o maior, nem o menor, mas com toda a certeza o mais belo que havia.
      Em torno dela existiam duas outras cidades-estado: a Cidade Neutra e a Capital.
      A Cidade Neutra era habitada por todo tipo de seres: desde os nascidos nela até outros que vieram de muito longe, além da galáxia mais próxima.
      Na Capital moravam somente pessoas do Conselho e os Keonteineo. O Conselho era formado por sete espíritos muito poderosos, cada um controlando uma força específica: terra, água, fogo, ar, raio, luz e tempo. Apesar de tanto poder, não conseguiam existir em Eksterlande sem o auxílio da força vital dos Keonteineo.
      As três cidades conviviam harmoniosamente bem até o dia em que Aki, filha de Ayako e Hideo - governador e governadora da Cidade da Luz - amanhecesse morta, com um punhal cravado em seu peito.
      Tomados pela tristeza e fúria, os dois governantes convocaram uma reunião com Kyvernítis - governador da Cidade Neutra - e Sigan - espírito do tempo e representante da Capital. Eles tinham o intuito de assassiná-los por terem compactuado com o mal ao quebrarem o Acordo de Proteção Mútua.
      Sigan sabia o que iria acontecer, mas não podia mudar o futuro - a força vital dos atuais Keonteineo não lhe permitia tal proeza.
      Kyvernítis, apesar de não saber de nada, pressentia que algo de muito ruim iria acontecer e por isso deixara Afosíosi - sua vice-governadora - em alerta, com o exércíto da Capital preparado para qualquer eventualidade.
      Os chefes das cidades-estados reuniram-se no Palácio da Luz, no centro da Cidade da Luz, estrategicamente posicionado para que, caso acontecesse uma investida contra a cidade, os inimigos demorassem tempo o suficiente para que o exército contra-atacasse ou então para que a Família Real fugisse.
      - Serei direto - diz Hideo aos chefes convidados, no salão principal do Castelo da Luz - vocês compactuaram com a morte de minha filha.
      - Isto é um insulto! - Exclama Kyvernítis. - Como ousa nos acusar de tamanha blasfêmia?!
      - Cale-se! Vocês quebraram o Acordo! - Responde Ayako.
      - Vamos, Sigan, diga alguma coisa! - Exclama novamente Kyvernítis.
      Até o momento Sigan estava calado, apenas observando.
      De repente flechas silvam e soldados surgem de todos os cantos.
      - Você...! - Exclama com fúria Ayako. - Sabia o que aconteceria, por isso trouxe seus malditos arqueiros!
      - Minha cara senhora. Meus poderes estão fracos e eu, mesmo sabendo que hoje perderia a vida aqui, não podia fazer nada; contudo, no tempo existem várias lacunas, que desaparecem conforme agimos no presente. Partindo dessa premissa que eu pus em prontidão meus arqueiros. - Responde Sigan.
      Sigan e Kyvernítis saem correndo, tentando fugir da legião armada que sucumbia pouco a pouco às flechas disparadas de vários cantos do Castelo.
      - Dê o sinal! - Ordena Sigan a Kyvernítis, que tira de seu bolso uma pequena esfera de vidro e a lança para o céu. A mesma explode em um forte clarão. Este era o sinal que Afosíosi esperava para dar a ordem de ataque.
      Eis que a Guerra contra a Luz começa.
    • João Deus
      Por João Deus
      Olá, neste tópico quero mostrar alguns desenhos criados por mim e também alguma fan art. Sempre gostei de desenhar, mas só no ano passado descobri a arte manga, desde aí tenho desenhado neste estilo japonês.
      Aqui estão alguns desenhos mais recentes, deixem aqui a vossa opinião.
      Miniaturas:



      http://artemangajd.blogspot.pt/