mPascoal

Que "long-run" recomendam?

20 mensagens neste tópico

Boas

Bem gostava de saber o que recomendam de animes "long-run", quero dizer acima de 100 episódios. Acabei de ver recentemente o One Piece, e agr esperar uma semana por cada anime que ando a ver agr está a ser meio chato e queria 1 que ao menos me mantenha entretido mais 1 mês enquanto acompanho outros semanalmente.

 

Os animes que me ocuparam mais tempo foram Naruto, Bleach, Fairy Tail e One Piece, pelo que procuro é algo na categoria de acção, a comédia por ter mas não é necessária.

Estava a pensar na saga Full Metal Alchemist, que considerando ambos animes da saga dá cento e tal episódios, o que acham?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FMA Brotherhood é optimo, o 1º é okay.

Tens Gintama e HunterxHunter tambem.

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se ainda não viste FMA e é o género que aprecias, força nisso. Se decidires ver os dois, e partindo do princípio que os vês por ordem em que foram animados, mesmo havendo sobreposição de acontecimentos no início, compensa totalmente ver esse clássico.

 

Quanto a outros animes assim shounenish, talvez Hunter x Hunter (que vai chegar ao episódio 100 dentro de poucas semanas) e Gintama. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gintama, Yu Yu Hakusho que é do mesmo criador de Hunter x Hunter, Monster não tem acima de 100, mas é bom a mesma, Rurouni Kenshin e agora não me lembro de mais.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gintama, vale muito a pena o/

Editado por Kuro先生

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hajime no Ippo (2 season + 1 upcoming)

Editado por Cata or Shane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os 2 FMA´s são mesmo uma boa opção principalmente o Brotherhood que está mesmo fixe :)

Além destes, tens outro parecido com Naruto,One Piece e assim, não tem 100 episódios mas para lá caminha que é o Hunter x Hunter (2011), dentro deste género de shonen batalha/porrada é aquele que mais tou a gostar sinceramente xD

Se pretenderes um shonen de ação mas virado para o desporto tens por exemplo Hajime no Ippo, é o meu anime preferido de Desporto e em termos de comédia é mesmo top.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gintama já vi até o episódio 65 ou 66 mas até esses a acção não foi muita, mas quando quero rir até me partir a meio é lá que vou ter xD

Mt obrigado pelas sugestões, por acaso o meu irmão já viu e esta a ver o Hunter x Hunter e ele disse que era 1 que eu era bem capaz de gostar, mas agr a saga FMA está a deixar-me bem mais curioso. O que vi por ai é que o primeiro teve 1 final alternativo ao manga e o Brotherhood é que segue a manga até ao fim, estou certo? Dai eu querer ver os 2 e não só 1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou  a gostar muito de Yawara.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

urusei yatsura

risada épica

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gintama já vi até o episódio 65 ou 66 mas até esses a acção não foi muita, mas quando quero rir até me partir a meio é lá que vou ter xD

Mt obrigado pelas sugestões, por acaso o meu irmão já viu e esta a ver o Hunter x Hunter e ele disse que era 1 que eu era bem capaz de gostar, mas agr a saga FMA está a deixar-me bem mais curioso. O que vi por ai é que o primeiro teve 1 final alternativo ao manga e o Brotherhood é que segue a manga até ao fim, estou certo? Dai eu querer ver os 2 e não só 1

 

Quando acabares de ver o primeiro FMA, com o final alternativo, vê o filme "The Conqueror of Shamballa", que é uma continuação que dão a esse final, e que até ficou com um bom resultado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fma: Brotherhood e depois Hunter x Hunter.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gintama já vi até o episódio 65 ou 66 mas até esses a acção não foi muita, mas quando quero rir até me partir a meio é lá que vou ter xD

Mt obrigado pelas sugestões, por acaso o meu irmão já viu e esta a ver o Hunter x Hunter e ele disse que era 1 que eu era bem capaz de gostar, mas agr a saga FMA está a deixar-me bem mais curioso. O que vi por ai é que o primeiro teve 1 final alternativo ao manga e o Brotherhood é que segue a manga até ao fim, estou certo? Dai eu querer ver os 2 e não só 1

Ya Brotherhood é muito fiel à mangá, gostei mais do que o 1º xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Quando acabares de ver o primeiro FMA, com o final alternativo, vê o filme "The Conqueror of Shamballa", que é uma continuação que dão a esse final, e que até ficou com um bom resultado.

 

 

Resultado aceitável, diga-mos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caso seja para ver FMA, eu recomendo ver as duas versões (e o filme da primeira versão para terminar a história). É verdade que a primeira não é tão boa como brotherhood mas é uma série sólida por si só : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para acima dos 100 epis, tens Katekyo Hitman Reborn que tem 203 epis, tem muita ação e ao nível de One Piece, Naruto ou Bleach. Primeiros 20 epis só para rir, depois é só luta.

 

Tens Yu Yu Hakusho com 112 epis, esse está ao nível de DBZ, por ser parecido, não digo por ser brutal. Entre Hunter x Hunter e este que são obras do mesmo autor, eu prefiro Hunter.

 

Tens também Eyeshield 21 com 145 epis, anime de futebol americano (sim, futebol americano, mas mesmo quem não é fã do desporto, vai adorar esta série), também ris muito com este anime, o ponto forte aqui são as personagens.

 

Tens também Prince of Tennis com 178 epis + OVAs que englobam o resto da história. Muito boa esta série mas as OVAs são melhores, a série tem muitos fillers, do 130 até ao 178.

 

Tens mais Inuyasha com 167 epis, mais o Kanketsu-hen que tem mais 26 epis. Também com muita ação e romance, a história foca num só inimigo desde o inicio até ao final, este é da criadora de Ranma 1/2 e Urusei Yatsura, que também são animes grandes mas nunca assisti.

 

Tens Toriko atualmente com 124 epis, fala sobre um gajo que procura pela melhor comida juntamente com o seu parceiro cozinheiro, mas o que cativa aqui são as lutas, basicamente é um anime de comida com lutas pelo meio.

 

Tens Gintama com 264 ou 265 epis, mas isso já foi aqui falado, uma das minhas séries favoritas, só rir.

 

Tens Konjiki no Gash Bell com 150 epis, que fala sobre um puto demónio que foi enviado ao Mundo Humano para uma batalha contra outros demónios e seus parceiros humanos onde o demónio que sobrar será o Rei do Mundo Demónio, não é mau este anime mas aborreci-me ao longo do tempo mas vi todos os epis.

 

Tens D.Gray-man com 103 epis, mas até aos primeiros 50 epis tem muitos fillers, é sobre exorcistas e demónios. Muito bom, pena que a autora esteja em hiatus tal como o autor do Hunter.

 

Basicamente esses são os animes com mais de 100 epis que tiveram a publicação em manga que eu já vi, também há Inazuma Eleven com 126 epis, anime de futebol mas se queres algo com ação para te entreteres, estes são alguns dos que deves ver.

 

Há pessoas que disseram Hajime no Ippo, sim esse é muito bom, neste fim-de-semana passou o primeiro epi da 3ª temporada e é brutal este anime de boxe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais