Mugetsu44

Alguem me pode sugerir um anime ou OVA do tipo Gore ?

42 mensagens neste tópico

 

Se viste não parece, o MAL diz que e de terror e psicológico e é isso que o anime é pode e não ser muito assustador mas esta no género eu pessoalmente adorei o anime.

o MAL and a falahr mt preguiça de mexer lá...

 

Repete lá isso outra vez e que eu não entendi nada :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Se viste não parece, o MAL diz que e de terror e psicológico e é isso que o anime é pode e não ser muito assustador mas esta no género eu pessoalmente adorei o anime.

o MAL and a falahr mt preguiça de mexer lá...

 

Repete lá isso outra vez e que eu não entendi nada :)

 

deixa la q as evzes tmb n entendo dn doq escreves... btw o MAL anda  falhar e tou com preguiça

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Se viste não parece, o MAL diz que e de terror e psicológico e é isso que o anime é pode e não ser muito assustador mas esta no género eu pessoalmente adorei o anime.

o MAL and a falahr mt preguiça de mexer lá...

 

Repete lá isso outra vez e que eu não entendi nada :)

 

deixa la q as evzes tmb n entendo dn doq escreves... btw o MAL anda  falhar e tou com preguiça

 

Isso e estrenho eu escrevo tau bem como e possível não me entenderem? :D  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hotaruko

lol estava a brincar, não vejas isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@kracen88

 

Madoka é psicológico. Mas está longe de ter (minimamente) gore. Aliás até acho que é um defeito da série, não digo que fosse só gore, mas há cenas que mereciam algo mais.

Aka death da primeira personagem.

Editado por Meados
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@kracen88

 

Madoka é psicológico. Mas está longe de ter (minimamente) gore. Aliás até acho que é um defeito da série, não digo que fosse só gore, mas há cenas que mereciam algo mais.

Aka death da primeira personagem.

Vais ter de me explicar isso melhor sabes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Explicar o que? O spoiler?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deixa estar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shigurui tem gore

E pó. Entre Afro Samurai e isso é difícil atribuir o 1o lugar de seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hellsing Ultimate é sangue por todo o lado, vale a pena na minha opinião.

Elfen Lied é um terror mais psicológico, mas tem os seus momentos sangrentos.

Madoka Magica só se for mesmo terror psicológico e mesmo assim~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas voces gostam de ver gente inocente a sofrer? Gente sádica, por mim iam de ban.

Que isso man eu sei distinguir a ficção da realidade, sendo assim peço a algum moderador se caso esteje a quebrar alguma regra me bane.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Mas voces gostam de ver gente inocente a sofrer? Gente sádica, por mim iam de ban.

Que isso man eu sei distinguir a ficção da realidade, sendo assim peço a algum moderador se caso esteje a quebrar alguma regra me bane.

 

Obrigado! Gargalhada do dia! AHAH! ROFL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

as recomendaçoes n têm nada a ver com Devilman e Genocyber... lol

Mas voces gostam de ver gente inocente a sofrer? Gente sádica, por mim iam de ban.

Devem gostar pelas recomendações iam fazer o criador do tópico sofrer mesmo!

Só nao sei se será um user assim tao inocente!

Pelo menos para vir perguntar por algo tão vago, deve ter descoberto a internet á pouco tempo. rofl

 

Vem amigo e assim e provabel que num forum de animes que tem o objectivo de difundir informação sobre animes seje mais facil encontrar informações e dado que os senhores ou senhoras não estão ajudar porque estão ainda a discutir se sou inocente ou não ou se devo ser banido ou não dado que não são moderadores do forum, e repito caso estege a violar alguma regra peço a algum moderador que me corija ou caso seje neceçario como os senhores dizem me banem... Respondendo com edudação aos senhores espero que não continuem a spamar as vossas mensagens que se revelaram bastante inuteis. Boa noite! PS: Não irei responder a mais nehuma mensagem caso esta não seja relacionada com o tópico se de alguma forma quiserem contribuir estou disposto a continuar a conversar e a discutir de uma forma saudável.

hotaruko

lol estava a brincar, não vejas isso

God dammit... Tive que meter isto no google...lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens a minha resposta/recomendação lá atrás. O spam da 1a página foi desnecessário,mas houve quem te recomendasse coisas.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calma, estás a alimentar um troll. Não existe problema com recomendações sobre séries violentas no caso em que estás a precisar de ajuda, aliás acho que já seria altura de haver uma thread sticky para ajudar melhor séries aos mais novatos por estas andanças. Somente ajudaria a todos.

 

Já tens uma lista q.b sobre gore, algumas melhores que outras por ventura de adaptações mas é um bom pontapé de saída. Deves ter conhecimento de Akira, mas se o não viste também será outro a juntar pela lista. Tens isto (embora seja mais aterrador) e tens algo mais raro e obscuro de ver como Hell Target que por sorte ainda se pode encontrar torrents por aí.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tortured souls corpse party

Obrigado pela sugestão acabei agora mesmo de ver as OVA's muito bom...final de deixar a boca aberta !!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Berserk, Darker Than Black e Elfen Lied.

Editado por Cata or Shane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais