Death the Kid

Gokukoku no Brynhildr

89 mensagens neste tópico

Novo key visual:

d976512c2397cefa1c2c77c271fbf04113946773

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aposto que a moça de cabelo rosa vai ter uma cena qualquer em que apalpa as mamas da loira enquanto diz algo do género "hurr, as tuas mamas voltaram a crescer??"

Editado por Mizusi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3º PV:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem conhece o original, como é? Fanservice, ou tem conteúdo? Se tiver alguma coisa a ver com Elfen Lied em termos de qualidade e darkness/deepness da história, vai ser uma obra prima

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gostei do 1º episódio ^^ cativou-me :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei, aliás nem consegui ver o primeiro episódio todo...
I may give it another try if I get the patience to do so

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não costumo ligar muito a OPs e EDs, mas a primeira coisa que me chamou a atenção neste anime foi mesmo a opening. Adorei a música <3

 

Quanto á história, achei interessante. Uma miuda com poderes misteriosos e protagonistas com passados trágicos são alguns dos meus ingredientes favoritos. Já li que isto será bem pesadito mais lá para a frente, portanto estou com boas expectativas. Só espero que o mangaka não faça como na manga de Elfen lied e adicione algumas personagens sem interesse/relevantes para a história... é que olhando para as imagens da primeira página deste tópico, parece que isso vai mesmo acontecer... apalpadoras de boobs são boring... aliás, acho que fanservice em demasia estraga este género de narrativas :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Total de vezes que o Murakami disse Kuroneko durante o primeiro episódio: 18 

 

Waaaaah não é todos os dias que se pode ouvir Kuroneko tantas vezes! *-* 

Mas tirando a parte da Kuroneko, a história não é má, é esperar para ver mais : )

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desta Season foi dos que mais me interessou. Os personagens parecem interessantes, e todo o mistério que já está envolvido na história só aumenta a vontade de ver mais.
Que venha ele! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar bastante, faz lembrar Elfen Lied e Suzumiya Haruhi por alguma razão. O manga já acabou?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a gostar bastante, já li o mangá e gostei bastante da história. E dá para perceber que é dos criadores de Elfen Lied, pois ambos se baseiam em personagens com poderes sobrenaturais, que fugiram de laboratórios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o 3º episódio foi óptimo! Espero que a Kuroneko esteja bem >.< !!! Aposto que mais para a frente se descobre que afinal ela é AAA Rank.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom este 3º episódio! :D
Estou a gostar mesmo muito. Espero que continue em grande!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

grande episodio este 3º !!!

 

O poder da Saori, onde é que já vi algo assim ?  ah sim, Elfen Lied eheh :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pv parece ser interressante, vou dar uma vista de olhos nessa anime, so tenho é por em dia uns anime e acabar de ver outros xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto de ver como o anime tenta cobrir possiveis falhas de lógica ao explorar vários cenários hipotéticos através das discussões entre os personagens ;)

Bom episódio... o segundo poder da Saori deve ser o inverso do primeiro! Não me acredito que a Kuroneko tenha morrido...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei dos episodios, só que o fim do 3º é que não sei, ou desolodiu ou empresionou, nem sei. A unica coisa que me vem a cabeça, é que ela não podia ter morrido, pois no opening ela aparece a combater numa batalha, que parece ser uma batalha final.

 

O problema é que os episodios acabam sempre na melhor parte, lol nunca mais sai o 4º episodio tambem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei dos episodios, só que o fim do 3º é que não sei, ou desolodiu ou empresionou, nem sei. A unica coisa que me vem a cabeça, é que ela não podia ter morrido, pois no opening ela aparece a combater numa batalha, que parece ser uma batalha final.

 

O problema é que os episodios acabam sempre na melhor parte, lol nunca mais sai o 4º episodio tambem

Eu ando a ler a mangá no anime e posso garantir que vale a pena acompanhar. Até agora é epico em todos os aspectos!

Mas isso de acabar na melhor parte vai continuar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Gostei dos episodios, só que o fim do 3º é que não sei, ou desolodiu ou empresionou, nem sei. A unica coisa que me vem a cabeça, é que ela não podia ter morrido, pois no opening ela aparece a combater numa batalha, que parece ser uma batalha final.

 

O problema é que os episodios acabam sempre na melhor parte, lol nunca mais sai o 4º episodio tambem

Eu ando a ler a mangá no anime e posso garantir que vale a pena acompanhar. Até agora é epico em todos os aspectos!

Mas isso de acabar na melhor parte vai continuar xD

 

A mas isso sim acaba sempre nas melhores partes =)

Ye a tematica e o ambiente da persinagem principal já quase que diz que em principio vai ser um anime do caraças.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais