Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

rosette856

[VENDO] Figuras e não só!

16 mensagens neste tópico

Olá! Estou a vender o cosplay do uniforme de Strawberry Panic, da escola Miator. O fato está em bom estado, foi usado uma duas vezes e incluí, saiote branco, gravata, e vestido preto. Preço: 20€ (NEGOCIÁVEL)

O saiote é elastico, e as medidas dele são:

Cintura: 72cm~

Comprimento: 60 cm

As medidas do vestido são aproximadamente:

Cintura: 82cm

Busto: 92cm

Comprimento: 101cm

Largura do Braço: 30cm

Comprimento do Braço: 54cm

 

cosplayvenda_zps85e9878d.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela odeia a série,até acho estranho não ter vindo destilar 8.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não entendo o motivo dos teus comentários e agradecia que senão estas interessado nem conheces quem esteja, os evites.

 

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Tenho estas duas figuras de anime para venda mas não sei que valor pedir. Elas estão em perfeito estado de conservação e uma até tem a caixa original. Alguém me pode ajudar?

 

post-3780-0-45193200-1378505280_thumb.jp

post-3780-0-09058000-1378505293_thumb.jp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Usa o seguinte site para procurares as figuras.

http://myfigurecollection.net/

Depois lá tens o preço em yens. É só fazeres a conversão para euros e depois metes o valor que achas melhor. Tudo depende do tipo de figura, a condição, o ano de lançamento, se ainda há alguém a vender, se ainda fabrica, etc etc. Tudo isso são factores a considerar. Qualquer coisa também podes ir aos fóruns e se perguntares de certeza que alguém te irá dizer alguma coisa.

Geralmente figuras em excelente estado que foram tiradas da caixa e que saíram à coisa de 1 ou 2 anos costumam ser vendidas por menos 25% do preço original, segundo o que tenho visto. Por exemplo, se a figura era 100€ quando saiu, vai ser 75€.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Usa o seguinte site para procurares as figuras.

http://myfigurecollection.net/

Depois lá tens o preço em yens. É só fazeres a conversão para euros e depois metes o valor que achas melhor. Tudo depende do tipo de figura, a condição, o ano de lançamento, se ainda há alguém a vender, se ainda fabrica, etc etc. Tudo isso são factores a considerar. Qualquer coisa também podes ir aos fóruns e se perguntares de certeza que alguém te irá dizer alguma coisa.

Geralmente figuras em excelente estado que foram tiradas da caixa e que saíram à coisa de 1 ou 2 anos costumam ser vendidas por menos 25% do preço original, segundo o que tenho visto. Por exemplo, se a figura era 100€ quando saiu, vai ser 75€.

 

Muito obrigado pela ajuda :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No problem, glad to help.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo nada disso, mas uma vez que foram abertas acho que o preço deve ser inferior ao que tu pagaste a não ser que sejam de algum tipo de edição limitada ou numeradas ou afins...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo nada disso, mas uma vez que foram abertas acho que o preço deve ser inferior ao que tu pagaste a não ser que sejam de algum tipo de edição limitada ou numeradas ou afins...

Seja qual for o produto, este fica a valer sempre menos do que o seu preço de fábrica assim que é vendido. Um bom exemplo são os carros. Assim que sai do stand fica logo a valer metade do preço de fábrica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo nada disso, mas uma vez que foram abertas acho que o preço deve ser inferior ao que tu pagaste a não ser que sejam de algum tipo de edição limitada ou numeradas ou afins...

 

A questão é que eu as comprei em 2007 por aí e não me lembrava de quanto tinha dado por elas. Além disso não sei se são raras ou não :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vendo as seguintes figuras. Estão em bom estado de conservação e uma delas tem caixa original. Façam ofertas.

 

Yuki Nagato Idol Version
Anime: The Melancholy of Haruhi Suzumiya
Material: PVC
Ano de lançamento: 2007
Dimensões: 13 cm

 

Pastel Ink Special color ed. Red
Anime: Moetan
Material: PVC
Ano de lançamento: 2008
Dimensões: 9.91cm

Com caixa.

 

Tenho ainda estes mangás em ótimo estado. Nunca lidos. Em Francês.

XXHolic 4 e 5 e Rurouni Kenshin 11

 

post-3780-0-89572800-1378509417_thumb.jp

post-3780-0-17206800-1378509419_thumb.jp

post-3780-0-44744600-1378509420_thumb.jp

post-3780-0-75142900-1378509421_thumb.jp

post-3780-0-81751200-1378509812_thumb.jp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá! Tenho este poster do Rurouni Kenshin, trouxeram me de um evento em França. Alguém o quer?

post-3780-0-90776800-1378509639_thumb.jp

post-3780-0-28452900-1378509641_thumb.jp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele é grande? Vives onde?

 

já tem dono :( sorry!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais