Manatsu

[BANDA] KAT-TUN

593 mensagens neste tópico

Obrigado pelas boas vindas :D

tenho estado quase sem net deste mês Ç_Ç mas já voltei e WOW que belas imagens que voces tem ai!!! o 3o

ahhhh onde compras as fotos Sunako?! o.o

Depois tens que nos dizer o que achas deles assim mais concretamente, porque nós adoramos atrofiar...  ;)

lol, o que acho deles? Acho que eles são uns 'rapazitos' bem fofos e sexy que cantam bem e têm musicas espectaculares que adoro! xD ahahh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As que tenho foi uma rapariga do estrangeiro que as comprou quando foi a uma das lojas officiais de Johnny's mas, infelizmente está a fazer uma pausa nas compras para outras pessoas.  :-\

Não precisas de agradecer as boas vindas  :D

Novos CM's

SESERA http://www.sendspace.com/file/ya9fbp

Jin, Ueda, Junno

Mogitate http://www.mediafire.com/?7vfwdaxnmee

Kame, Koki, Maru

Lotte Plus-X http://www.megaupload.com/?d=ANZ53BXC

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As que tenho foi uma rapariga do estrangeiro que as comprou quando foi a uma das lojas officiais de Johnny's mas, infelizmente está a fazer uma pausa nas compras para outras pessoas.  :-\

ohhh.. kem me dera ter fotos deles xD...kualker coisa deles... * 3*

Ahahh esses CMs sao tao.. parvos xD mas eu gosto! O koki tem sempre uma cara tao fofa nos CMs 8D

SESERA http://www.sendspace.com/file/ya9fbp

Jin, Ueda, Junno

Esse nao ta funcionando pra mim... Diz que nao da pra fazer download! TT^TT

-------------------------------------

Não sei, mas apeteciame escrever isto... os KAT-TUN nunca deixam de me impressionar... uma das minhas musicas favioritas (incrivel, mas de todas as musicas dos KAT-TUN que ouvi gostei delas todas.. o que nunca aconteceu antes comigo xD algumas á primeira nao, porque sao tao "nhónhós" mas depois adoro.. sao tao lindas n_n; ) sao Butterfly e Rhodesia e no outro dia eu queria saber quem cantava o quê, por isso fui ver se tinha videos de eles cantando elas ao vivo.. não é que eu fiquei de boca aberta quando vi que essas musicas (e a One on One tb, mas esssa já desconfiava... eu adoro o Maru nela c: tambem é uma das minhas musicas favs... NAO VE? São quase todas minhas favs xD serio...) eram cantadas SÓ por..2 membros!!! Ambas tem o Ueda, o que me deixa impressionada porque ainda nao tinha reparado na sua bela voz (todos tem uma voz linda) e..uau..o Jin na Butterfly.... WOW... e quando o Koki canta tem uma voz tao doce mas quando 'tá a "repar" tem uma voz brutal!

Depois fiquei... E O JUNNO E O KAME??? Bem, eles tem a Specia Happiness :D Eu tinha medo de ouvir essa musica porque parecia tao.. nao sei.. mas quando ouvi por serem eles os dois... meu, é linda! xD

KAT-TUN, voces sao os melhores! <3

Opiniao:

K - Kame... a tua voz é tão doce e linda... sempre gostei de ti... fostes tu que me mostrates o Seishun Amigo e depois os KAT-TUN. ADORO-TE! Tua voz faz-me sentir bem :D (a de todos faz isso n_n)

A - Jin... wow... a tua voz é brutalíssima...adoro mesmo, especialmente quando é no estilo rock.. WOW

T - Junno... és tão doce e o teu sorriso faz com que fiques mais carinhoso mas a tua voz a cantar fica diferente... fica linda! Adoro!

T - Koki... o JOKER.... és awesome! A tua voz é tão linda a cantar e brutal a "repar"!

U - Ueda... não tinha reparado na tua voz até saber que eras tu quem cantava a Butterfly e Rhodesia... deixa-me dizer-te uma coisa... sempre que ouvia elas, pensava sempre "quem está a cantar? Não sei, mas é SIMPLESMENTE LINDO!!! FAZ-ME DERRETER!"

N - Maru... adoro..adoro o teu beatboxing!!!! é um maximo! E a tua voz é ultra cool!!!

..ADORO-VOS A TODOS :-* xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OUTANJOUBI OMEDETOU, Maru!

em051121042.jpg

Nakamaru Yuichi, 04/09/1983

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Otanjoubi Omedetou

com a companhia do Jin

1483387987copy1kawaiikace2.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O preview... akdkashfjkasdhfjksdhfk!!! *dies*

Ahem. *recompõe-se*

O Junno também entra, não é? Espero que alguém vá legendando isto à medida que vai saindo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg... O cabelo do Junno para o dorama. LOIRO.  :-X

*akira shock*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Junno parece-me mais um vampiro  >:D

Weird, ver um japonês loiro e de olhos azuis~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, o novo dorrama do Jin é o Yokan Club^^ Tá quase a estrear =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Yukan Club sim~ É já nos príncipios de Outubro! Tenho a certeza que vai chegar ao número 1 dos programas que vão dar nesse dia =)

Já agora, prazer em conhecer mais uma fã xD

P.S - Belo avatar <3 xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já oiço j-music há um ano e tal ou assim e é a primeira vez k venho  este fórum xP

Pensava k nã havia assim mts portugueses interessados. Plos vistos enganei-me^^

Kem ek não havia de gostar de KAT-TUN?? o meu kame-chan.. xDDD

E ya, o yokan club vai ter granda audiência de certeza^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, mais vale tarde que nunca... não imaginavas que ias encontrar um tópico de Kat-Tun com 30 e tal páginas, hein? XD

Há muita gente interessada em J-music... em J-pop e em Johnny's particularmente é outra história. Os dedos das duas mãos chegam e sobram para contabilizar as fãs assumidas, pelo menos aqui no fórum. Mas de vez em quando lá aparece alguém novo... como tu! Bem-vinda!

Também estou super curiosa para ver o dorama do Jin e do Junno e do Yoko, ainda não há data de estreia, pois não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preferia que fosse o Uchi no papel do Junno. Sempre ficava melhor na minha opinião. Loiro e de olhos azuis~~~ ehehehe~~~ Vá podem começar a apedrejar-me. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preferia que fosse o Uchi no papel do Junno. Sempre ficava melhor na minha opinião. Loiro e de olhos azuis~~~ ehehehe~~~ Vá podem começar a apedrejar-me. XD

lol

Se bem k não goste mto do Uchi (nem sei bem pk), concordo contigo que ele ficava melhor aí. O Junno loiro e c/ olhos azuis... -_-' no comments....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

He! He! *riso nervoso* ^^

Eu também acho que o Uchi ficava melhor, mas aposto nele num dorama para a próxima season em que o Ryo entre também. XD

Alguém acompanhou o Sushi Oji!, com o Maru?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém acompanhou o Sushi Oji!, com o Maru?

Para dizer a verdade... não -_-'

Li a sinopsis e não me cativou muito, por isso não o vi xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não vi nada ainda. LOL Não sei, a mim também não me cativou nada. Além disso, tu (Faye) e a Sunak0 já sabem da minha opinião acerca dos Domoto (nunca sei qual é qual)~ Meeeeh e o Nakamaru também não é bem o meu favorito~

AI MAS O UCHI FICAVA BRUTAL NO PAPEL. ♥ Mas desde que não fosse aquele LOIRO HORRIVEL que puseram no Junno. XD Mas agora a sério, estava com grandes esperanças que fosse mesmo o Uchi a entrar no dorama. Era perfeito~~~~ só que....!!! Faltava o Kusano. Se o Uchi entrasse num dorama, então o Kusano também teria que participar numa coisa qualquer do mesmo nivel. *nods*

@ Seren: Ah vá lá~~ diz lá porque é que não gostas do Uchi! Eu não mato ninguém, a sério. XD Só queria saber a tua opinião porque todas nós gostamos dele e às vezes encontro pessoas que dizem o mesmo que tu, que não vão muito com a cara dele e tal~~~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais