Canas

Novo Dragon ball ? :D

14 mensagens neste tópico

Duvido muito.

Se tivesse no ANN acreditava, agora assim tenho muitas dúvidas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim é verdade Akira Toryama decidiu fazer uma nova temporada devido ao sucesso do filme que saiu a pouco tempo. Confirmada pelo o próprio numa entrevista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda deve ser só um rumor, foi o que ficou previsto se o filme tivesse uma boa saída
Não é impossível e é bem esperado :) ja chega de remastered 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta cena de fazerem uma nova série já anda a circular antes de o filme ter saído >_>

Só acredito quando vir a noticia a dizer que foi confirmado em outros sites, pois só encontrei nesse a dizer que foi confirmado.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso são apenas rumores. 
Nenhum site credível anunciou isso.

O Toriyama confirmou isso onde?

 

Não acreditem em tudo o lêem na internet.

 

Vou mover isto para Anime & Manga Geral ... caso seja confirmado mudo novamente para Próximos Animes.

Editado por Mike
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece muito remoto, mas fico a torcer para que seja verdade!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mentira malta!

É incrivel as proporçoes que isso está a tomar, ate ja apareceu no correio da manha...

 

Ninguem confirma uma serie assim e indica logo 200 episodios à grande, é que nem no numero foram brandos...

Há fanbois que andam com o pinto aos saltos.

 

Confirmações oficiais:

Continuaçao do Dragon Ball Kai (Buu saga) cujas gravaçoes já começaram.  Indicado pela propria seiyuu do Krillin

 

Teaser

Sequela do Battle of Gods.

O filme teve um enorme sucesso sim. Nao fez 2 bilhoes, fez mais de 3. E o final indica que ha mais algo ali.

Confirmado para os países da America Latina. Ainda sem confirmações para a Europa.

 

O que o Toriyama-sama está a fazer actualmente?!

Actualmente a trabalhar no seu projecto de despedida, Ginga Patrol Jaco. Mini serie que vai ter 11 capitulos.

e que vai ligar ao mundo de Dragon Ball.

Editado por Neku Sakuraba
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

200 episódios? Tirados da cartola? Sem adaptação? Confirmado para o ano, sem tempo sequer para arranjarem material suficiente?

Topa-se logo a banhada à distância. E mesmo que por magia, ou alguém conseguisse reunir as sete bolas de cristal e pedir um desejo para isso se realizar, aposto que ia sair mais um GT or something.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já sabia que ia ser mentira. Não via ninguém falar disto em lado nenhum.

 

Eles deviam era agora meter o dinheiro num crossover com a DC e fazer Goku X Superman. Está tão obvio agora. 

 

Era o único crossover que eu pagava para ver no cinema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa destas não ia ser anunciado com duas tretas, isto ia ter toda a sua pompa e circunstancia

Logo uma money cow como dragon ball, talvez para o ano já haja alguma noticia mas tão cedo não há nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sticker,375x360.png

 

Sinceramente...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Mega Panda
      Por Mega Panda
      Olá membros Anime Portugal  tal como muitos devem saber somos uma loja virtual dedicada aos fãs principalmente de figuras conhecidas!!!
      Nossos artigos tem como objectivo agradar fãs de Dragon-Ball, Naruto, Game of Thrones, Star Wars, Marvel etc etc!!!
       
      Trabalhamos  para agradar as pessoas que por norma gostam de ter as suas figuras mais importantes na sua decoração de espaço!!!
       
      O que vendemos neste momento?
      Figuras de Acção, Funko, Coleccionáveis, Porta-chaves, Mealheiros Anime, Animotsu, Ghuts entre outros artigos!!
       
      Quais os nossos objectivos?
      Temos vários mas para começar iremos dar continuidade a estampagem de Têxteis ao gosto personalizado de cada um!! 
      Nosso foco estará principalmente nas Figuras de Animes e estampagens!!
       
      www.megapanda.pt
       
      Sigam para mais informações relativamente a algum dos nossos produtos teremos todo o gosto em vos receber da melhor forma!!!
      Facebook
      Instagram
      Skype: MEGA PANDA
      Nosso email de contacto: [email protected]
      Discord: https://discord.gg/AKBN6W
    • RiS
      Por RiS
      Ora vivas,
       
      Decidi experimentar organizar um máfia. É a minha primeira vez, isto pode sair alta banhada, mas já tenho o setup pronto. Básicamente:
       
      Os guerreiros Z estão finalmente em paz, tudo indica que finalmente vão ter o descanso que merecem. Mas algures no universo, alguém prepara uma vingança maléfica... E os principais vilões da série são ressuscitados e surgem ainda mais fortes. Como as coisas não correram bem no passado, eles decidem juntar as suas forças, e ala que se faz tarde para a Terra.
       
      Por isso não percas o próximo episódio porque nós, também não.
       
      Quem quer auxiliar os guerreiros Z a reenviar os vilões para o Inferno? Ou, quem sabe, ajudar os vilões a cumprir a sua vingança e destruir a Terra e os seus heróis?
       
      Inscrições abertas, preciso de pelo menos 14 guerreiros. 
       
      Inscritos:
       
      - Urza
      - Depressão
       
    • paradiselost
      Por paradiselost
      Figura rara e original "Dragon Ball Museum Collection - Son Gohan"
      Estado: Como novo, completo e com a caixa original.
      Adquirido em 2005, apenas exposto em vitrina.
      Tamanho: 125 milímetros.
      Data de fabrico: 24 de setembro, 2004
      Entrego em mão na zona oeste (Leiria, Caldas da Rainha, Peniche, Torres Vedras).
       
      Link com fotos tiradas por mim:
      http://imgur.com/a/aqJ4s

    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Yo Pessoal 0/
      Bem para não tar sempre a criar uma thread nova cada vez que lanço um vídeo, decidi criar esta para postar todos os meus vídeos sobre anime e derivados, e ir actualizando sempre que faço um vídeo novo.
      Estejam à vontade para deixar sugestões e pedidos,assim como as vossas opiniões
      Baaaai 0/
       
      CURIOSIDADES


       
    • Sautron
      Por Sautron
      BOAS PESSOAL!

      Estou a tentar completar as minhas colecções de cartas e cromos de dragon ball Z.

      Series 2, 3, 4, 5, Dragon Ball Z, Dragon Ball Z2 e Dragon Ball GT. 

      De momento só tenho repetidos para troca da colecçao Dragon Ball Z (cromos).

      Se estiverem à procurar de alguém para trocar ou quiserem vender alguma coisa avisem!