Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Araujo

Another ex-AK member

14 mensagens neste tópico

pa tive a pensar duas vezes em meter me novamente na vida de foruns, e hoje no meeting achei boa ideia...

Espero que isto corra melhor do ke na AK

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo, posta muito ;) !!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinnndo! :flor2:

Espero que gostes tanto de andar por aqui (ou até mais ) como no Anime Kensei! :Pusagi party2:

Já sabes, convém sempre dar uma passadinha nas regras XD, divertires-te muito e... fazeres amigos e tal e coisa e coisa e tal :Pusagi felix:

Anyway, qualquer coisa diz ;P

Fika bem e ja ne! :Pusagi beijo5:

P.S.--> Estiveste hoje no meeting? Qual eras? E peço já desculpa pela pergunta XD :Pusagi tontinho:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol o unico ke ainda nao me tinha inscrito Alvaro "alonfire"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
lol o unico que ainda nao me tinha inscrito Alvaro "alonfire"

Continuo na mesma................. eras o que tinha cara de anjinho, ne ne ne ne ne??? :Pusagi ???:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PAHAHAHAHHAHAHHAHAAHAHHAHAHAHAHHAHA

*take a breath*

AHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHHAHAH

ANJINHO!!!!! PAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

BEM BINDO AO FORUM OH TROLHA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que pensaste nisso, para que eu no proximo meet liberte a minha aura negra... ou nao!!!

Se calhar era dando ao casa que me axes anginho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ainda bem que pensaste nisso' date=' para que eu no proximo meet liberte a minha aura negra... ou nao!!!

Se calhar era dando ao casa que me axes anginho[/quote']

Pera, então sempre eras esse e acho q ouve até uma altura que me pediste desculpa por uma coisa completamente absurda, ne? :Pusagi ???:

E não fiques muito feliz pela parte do carinha de anjinho.... esses normalmente são os PIORES....... e os que têm carinha de meninos certos tb ( right girl here.....or not.... :twisted: ).... :Pusagi XD love:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oilha que essa da desculpa nao tenho a minima ideia do ke falas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...Foi no bowling creio, quando ias a pegar numa bola e eu sei lá o que aconteceu, tu pediste desculpa.... mas se ñ sabes do q falo, então ñ és quem eu penso que és........... :Pusagi tonto:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes nao estar enganado, agora que eu penso ja nem me lembro de ti.... pelo menos quem era a Orube ja nao sei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Podes nao estar enganado' date=' agora que eu penso já nem me lembro de ti.... pelo menos quem era a Orube já nao sei...[/quote']

XD

Well, thats...... normal? XD

Bem, duvido que dizer isto ajudo, mas ok... Eu era a que tinha uma camisola comprida às riscas castanhas e bejes, que tinha o pai atrás e .... que quase fazia buracos na pista de bowling XD OMG :Pink victory:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais