Sharinflan

Como fazer posters em casa (rasterbate)

4 mensagens neste tópico

Sempre quiseram ter aquele poster de uma moçoila jeitosa de uma anime, um monte alentejano com gado a pastar, ou simplesmente uma foto de uma das personagens sexys do "Fronhas e Focinhos"? Então é o vosso dia de sorte!

s58kc6X.jpgU8hhWSl.jpg

LYNRGvG.jpg

 

Encontrem uma imagem que queiram para fazer o poster, de preferência com uma grande resolução, de modo a que esta fique com boa qualidade. O sites Konachan, Danbooru, Gelbooru e outros sites especializados em imagens de anime são bons locais para começar.

 

De seguida dirijam-se ao seguinte site http://www.blockposters.com/

 

Após ter feito upload da imagem (se o tamanho for acima de 1MB, abram no Paint e guardem como JPG), e ter escolhido quantas folhas A4 querem usar e a direcção das mesmas, vai ser gerado um PDF com a imagem recortada no número de partes que pediram, sendo que cada parte está numa folha.

 

De seguida é só imprimir, recortar as partes brancas (ou não, se preferirem), e colar as folhas na superfície escolhida com a vossa cola/post-it de selecção.

Outra alternativa, que eu prefiro, é juntar as folhas todas numa mesa ou no chão e juntar umas às outras com fita cola ao comprido. Pode ser um processo mais complicado, mas compensa a longo prazo.

 

Have fun!

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

zOMG,o meu sonho de ter um poster do jester no quarto ficou a impressões de distância. Se não tivesse com falta de tinteiros,fazia isso hoje! Boa cena Pudim King!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

zOMG,o meu sonho de ter um poster do jester no quarto ficou a impressões de distância. Se não tivesse com falta de tinteiros,fazia isso hoje! Boa cena Pudim King!

Era mesmo essa a ideia. Agora todos os users podem olhar para o Jester em ponto grande assim que acordam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tencionava fazer nesse formato já há alguma tempo, mas saiu sempre com mau resultado. Bom site, hands on work!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Raven-chan
      Por Raven-chan
      Hiii.

      Estou a vender alguns mangas, uma figura, dois fatos de cosplay, dvds, um poster, e um peluche.
      Envio os produtos à cobrança por CTT (os preços não incluem o valor dos portes) ou entrego em mão em Torres Vedras ou Lisboa, conforme disponibilidade.
      Alguma dúvida sobre os produtos ou os preços, PM!

      Manga (Inglês)
       
      # Full Metal Alchemist (Vol. 1, 2 e 4 | Óptimo estado) 5€ cada um | Vol. 4 RESERVADO
       
       
       
      # D. Gray-man (Vol. 4 | Óptimo estado) 5€
       
       
       
      # Little Cry Baby (Yaoi | Óptimo estado) 7€



      # Alcohol, Shirt & Kiss (Yaoi | Óptimo estado) 7€



      # Not Enough Time (Yaoi | Óptimo estado) 6€



      # Azumanga Daioh (Vol. 1| Óptimo estado) 8€ VENDIDO



      Manga (Português do Brasil)

      # Marmalade Boy (Vol. 1 | Óptimo estado) 5€ VENDIDO




      # Chrono Crusade (Vol. 2 | Bom estado) 5€




      # Tokyo Babylon (Vol. 1-7, Completo | Bom estado, Primeiro volume - Estado razoável) 20€




      # Full Metal Panic (Vol. 3 e 4 | Bom estado) 6€




      # Onegai Twins (Vol. 2 e 3 | Óptimo estado) 6€




      Figuras
       
      # L Nendoroid (Death Note | Bom estado) 20€ (NEGOCIÁVEIS)
       
       
       
      # Soya Milk (Moofia Milk | Óptimo estado) 5€
       
       
       
      # Roy Mustang (Full Metal Alchemist) 9€ VENDIDO




      Peluches
       
      # Roy Mustang (Full Metal Alchemist | Óptimo estado) 15€ (NEGOCIÁVEIS)
       
       
       
      # Naruto 12€ VENDIDO




      Cosplay

      # Capa Akatsuki (Feita por encomenda em uma costureira | Óptimo estado | Apenas usada uma vez | Tamanho S-M, medidas por PM) 40€ (NEGOCIÁVEL)




      #Fato de Hibari (Katekyo Hitman Reborn | Tamanho S-M, medidas por PM | Óptimo estado | Apenas usado uma vez | Apenas casaco com a banda do braço e calças, como nas fotos) 40€ (NEGOCIÁVEL)




      DVD's

      # Kyo Kara Maoh! (Vol. 1-78 | 8 cds | Nunca visto, apenas aberto da embalagem uma vez | Língua: Japonês ou Mandarim, Legendas: Chinês ou Inglês) 20€ (NEGOCIÁVEL)




      Poster

      # Katekyo Hitman Reborn (Óptimo estado | Nunca usado) 5€ VENDIDO



       
      # Katekyo Hitman Reborn (Bom estado | Nunca usado) 5€


    • inezlagarto
      Por inezlagarto
      Temos mais do que está exposto fala comigo atravez do facebook para informções aqui tens a minha loja https://www.facebook.com/mangakiloja