Mike

[Evento/Meet] AniFest

42 mensagens neste tópico

 

Em princípiio vou, ainda não sei.

 

É desta que inicias a tua procura por uma damah?

 

 

Ele já te encontrou :wub:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

La iria mas pela decisão parva de terem decidido fazer um bilhete unico de 2 dias, so me faz pensar que so tao pra lixar os que forem ao evento.

Deveria haver dois bilhetes, pra 1 dia e pra 2, e não so pra 2 dias que pra muitos vao so 1 dia, e alguns vao os dois, cada um tem as suas opiniões. Mas fazer o bilhete so pra 2 dias, é como se obrigassem a ir aos dois dias, algo que nao kero. Sei que tem de pagar os workshops e as restantes coisas mas outros eventos tb tem de pagar mas nao tou a ver-los a obrigar as pessoas a comprar bilhetes para dois dias.

Resumido, é uma ideia idiota fazer um bilhete de so 2 dias, para termos de pagar mais caso nao keremos ir ou nao podermos ir os dois dias.

 

A cena do bilhete ser de dois dias é muito positiva. Se houvesse dois tipos de bilhetes o de um dia seria de 7€, ou pouco menos, e o de dois seria talvez uns 10€. Está "user friendly" na minha opinião.

 

E parece que pode ser um muito bom evento, veremos.

 

There. É estupido oferecer o segundo dia ao invés de pedir mais por isso? Não. E continua barato se comparares com preços de 1 dia de outros eventos ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
There. É estupido oferecer o segundo dia ao invés de pedir mais por isso? Não. E continua barato se comparares com preços de 1 dia de outros eventos ;)

 

 

Isso é relativo, os outros eventos em que pagas mais costumam ser em espaços mais amplos ou possuir mais actividades, sendo a tua comparação um pouco descabida.

Em relação ao bilhete ser de dois dias, também acho mal. Para além do cenário comum de uma pessoa poder ter algum combinado para um dos dias, uma pessoa cujo interesse seja apenas usufruir das lojas e/ou assistir a um e outro workshop acaba por ficar comprometido a comparecer ao segundo dia "oferecido" pelo risco de sentir que gastou demais para um bilhete de um só dia. Pode não ser estúpido oferecer o segundo dia ao invés de pedir mais por isso, mas isso não que dizer que tenham de oferecer dois a quem só necessita de um.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Damn, estive agora a ver o horário no site e quero ir a todos os workshops e aos concursos de cosplay... Mas o meu namorado também quer ir e não o posso deixar sozinho no meio da vida selvagem, o que é que eu faço ;________;

 

Já agora, o site é anifest.org

 

Acho que está muito incompleto e mal organizado, mas pode ser que até lá melhore.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu lá estarei em ambos os dias, no sábado de Ion Fortuna (Trinity Blood) e no domingo de Sonia Nevermind Maid!Komaeda (Super Dangan Ronpa 2, a pedido de uma amiga).

 

Vou dar o workshop de caracterização para cosplay, no sábado, às 12:30! :D

Editado por Demonise

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu lá estarei em ambos os dias, no sábado de Ion Fortuna (Trinity Blood) e no domingo de Sonia Nevermind (Super Dangan Ronpa 2).

 

Vou dar o workshop de caracterização para cosplay, no sábado, às 12:30! :D

Vou lá estar^^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Damn, estive agora a ver o horário no site e quero ir a todos os workshops e aos concursos de cosplay... Mas o meu namorado também quer ir e não o posso deixar sozinho no meio da vida selvagem, o que é que eu faço ;________;

 

Já agora, o site é anifest.org

 

Acho que está muito incompleto e mal organizado, mas pode ser que até lá melhore.

 

Se fosse ao teu namorado, eu é que não te deixava sozinha, de cusplei, no meio de um bando de uiabus :blush:

 

Sou capaz de lá dar um pulo, visto que algum pessoal daqui está a pensar lá ir, mais perto da data logo vejo.

Editado por volt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui apenas com um amigo (best friend) mas por algum motivo fartei-me rapidamente. Tem-me acontecido tal nos últimos eventos, acho que o último evento que eu gostei mesmo mesmo foi o primeiro Iberanime mas um evento que tenha ficado o dia todo lá...já nem me lembro. O evento estava organizado e tudo, o problema era meu. Talvez seja a idade (26, por vezes olho para grande parte do público dos eventos e penso "quero ter 15 outra vez") ou apenas o facto de algumas pessoas com quem eu costumava ir a eventos terem desaparecido do mapa anime.

 

O público, bem, há sempre muitas pessoas novas a entrar. Estas pessoas são ainda muito novas e gritos surgem mesmo quando não deveriam. Há que haver respeito para com as pessoas que participam nos palcos.

 

Tenho pena de não ter havido moche na música de Watamote porque eu era pessoa para me juntar logo a isso (e o rapaz que cantou isso esteve muito bem). Deu a sensação que o público não deu um grande fuck por muitas coisas que aconteçeram no palco. Just my opinion.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui este Domingo e gostei. Depois das 13h aquilo é que aqueceu. Até essa hora foi uma seca tremenda. 
Duas coisas que marcaram o dia de hoje pela negativa:

 

1 - o bar tinha muito pouca variedade
2 - as classificações finais dos concursos foram uma pouca vergonha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queria tanto ter ido.... mas como não aderi ao evento no facebook, não reparei que as inscrições para os workshops ja estavam abertas (no site continuava a dizer "para breve")... Assim, quando fui ver ao facebook, o de japonês já estava cheio... e assim lá se foi a vontade das pessoas que iam comigo ao evento... Como sou parvo e não quis ir sozinho, não fui........ Asshole...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui aos dois dias, foi divertido... apesar de as coisas estarem um pouco mal organizadas como por exemplo não havia local próprio para comer e também achei que havia pouco espaço para tanta gente kkk' mas apesar disso até gostei, e se houver este mesmo evento para o ano espero que melhorem nesses aspectos :) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, começando pelos pontos positivos:

o espaço foi bem aproveitado, havendo uma sala para cada atividade;

a organizaçao foi bastante prestavel e estavam sempre preocupados com o bem estar das pessoas;

as casa de banho estavam sempre limpas;

tinham um estudio para fazer shoots, que acho que foi a primeira vez que alguma convençao teve;

tinham ar condicionado;

tentaram cumprir o horario nas melhores condiçoes;

 

os aspectos negativos:

na sala onde estava o palco, o som nao funcionava nas melhores condiçoes, visto que a meio da sala ate ao fundo ja nao se ouvia quase nada do que se dizia;

o espaço continua a ser pequeno para tanta gente (^^ que por outro lado é bastante positivo);

existiam poucas atividades para ocupar as pessoas;

a banca da comida so tinha ramen, penso que deveriam ter mais variedade de comidas;

 

e numa questao pessoal, continuam a existir poucas bancas de vendas >.<

 

apos tudo isto, foi um evento interessante e que no fundo esta bem pensado, tem sem duvida alguns aspectos em que deve melhorar, mas que deve continuar a existir :) espero que para o ano haja mais!

 

ps: se tiverem alguma foto do grupo de vocaloid versao poker face, por favor postem para ir busca-la. obrigada :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui o primeiro o dia. Não achei nada de especial mas é sempre bom pelo convivio.

O 2º dia  tinha condiçoes para ser melhor (e acredito que tenha sido) mas infelizmente nao pude ir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostaria de ter ido mas não tive mesmo hipótese. Para o ano lá estarei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui aos dois dias, foi divertido... apesar de as coisas estarem um pouco mal organizadas como por exemplo não havia local próprio para comer e também achei que havia pouco espaço para tanta gente kkk' mas apesar disso até gostei, e se houver este mesmo evento para o ano espero que melhorem nesses aspectos :) 

 

Não havia local próprio para comer? Queres com isso dizer que não havia nenhum sítio para ir buscar comida ou mesas para se poder comer?

Porque havia ambos, tanto um "bar" com noodles e coca cola, como mesas lá fora para o pessoal estar sossegado a comer se quisesse. 

Achei é que não havia variedade no bar, noodles e mais noodles. 

Mas pronto, o Pingo Doce não era longe e havia um McDonalds por perto também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2 - as classificações finais dos concursos foram uma pouca vergonha

Como membro do grupo vencedor do concurso de skits... Fico curiosa. :> Podes desenvolver mais esse assunto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

2 - as classificações finais dos concursos foram uma pouca vergonha

Como membro do grupo vencedor do concurso de skits... Fico curiosa. :> Podes desenvolver mais esse assunto?

 

 

Gostei bué de ambos os skits mas acho que as Madokas fizeram um skit mais elaborado e mais cómico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais