fraKUS

sugestão
AnimePortugal Magazine

51 mensagens neste tópico

Então, vai haver capa ou não? É que estava a pensar fazer uma para me entreter, mas não queria que ficassem duas nem queria roubar o lugar a ninguém >_>

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Então, vai haver capa ou não? É que estava a pensar fazer uma para me entreter, mas não queria que ficassem duas nem queria roubar o lugar a ninguém >_>

 

faz masé. e se te entretém, melhor ainda. Por mim até podiam haver 3. =D 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Estou ansioso por ler a reportagem "Moderadores e Corrupção" :)

Editado por kikuchi
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

entrevistem o mota!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Só agora vi o poster, e nao me ri, porque nao quero acordar a vizinhança. rofl

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

So uma pergunta inocente, todas as revistas vem com algum poster de uma user em roupa interior? e que eu comprava ja o/

 

Dou a eleição da Jessie para a primeira user m059.gif.pagespeed.ce.0cNJ6P4Xjz.gif

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

So uma pergunta inocente, todas as revistas vem com algum poster de uma user em roupa interior? e que eu comprava ja o/

 

Dou a eleição da Jessie para a primeira user  :m059:

Desculpa, mas vais ter de comprar a revista para descobrires  (temos de ganhar dinheiro de alguma maneira)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Aprovo a revista. Parece-me uma excelente idea, e realmente uma entrevista ao mota era bem pensado.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Estou ansioso por ler a reportagem "Moderadores e Corrupção" :)

 

Também eu mas cá para mim os moderadores foram inicialmente corrompidos pelos chupa-chupas, que aparecem nos avatares, dos administradores. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

o meu bitaite

era capaz de ate ser um boa ideia mas...

antes de ser ver se se podia ter material ou ate mesmo pessoas dispostas a pegar nisso, podia-se tentar, por exemplo, restaurar a newsletter. normalmente os artigos das revistas nao passam de algo mais pomposo do que poderia estar numa newsletter e acaba por ser mais facil portanto pode-se começar por ai. pode-se tentar pedir aos moderadores de cada secçao para, regularmente fazerem um update das secçoes que moderam e tentar colocar isso num formato simples. caso esteja a correr bem, assim depois de uns bons 6 meses ou assim, pode-se entao pensar numa revista.

concordo com o mike, em tentar desenvolver mais os conteudos do site (radio seria boa ideia...talvez...) mas tambem se pode dizer que a revista seria algo pertencente ao site, portanto o grande problema acaba por sempre ser, pessoas dispostas a tratar disto. tendo em conta o tamanho da comunidade, um pouco de cada vez dava para fazer algo grande

comecem com algo simples e depois vejam se da para complicar a coisa.

 

PS: sorry a minha escrita mas nao estou com um teclado portugues e portanto acentos e cenas assim e' para esquecer

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O @Silver_Wolf já me tinha falado nisso da rádio, pois eu sou daqueles tipos que saca álbuns vendidos na Comiket, e depois ainda tenho uma variedade de álbuns de FLOW, Asian Kung-Fu Generation e OSTs de jogos e animes.

Sei que há maneiras de fazer upload das músicas para uma cloud e construir uma rádio, mas não aprofundei o assunto. Qualquer coisa, tinha todo o gosto em fornecer os ficheiros (já com a metadata toda editada, e tudo)!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

wait



Weeebaaa consegui!!

Bem ja tinha posto isto noutra mensagem, mas pronto, mudei o ar a revista e em vez de falar dos membros falei dos animes que ando a acompanhar (não todos)..

 

Deixem opiniões ^^

 

AHz59k2.png

post-19593-0-28349800-1385747040_thumb.p

Editado por Canas
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

wait

Weeebaaa consegui por, mas ficou pequenina, mas deve dar para visualizar em grande na mesma!

Bem ja tinha posto isto noutra mensagem, mas pronto, mudei o ar a revista e em vez de falar dos membros falei dos animes que ando a acompanhar (não todos)..

 

Deixem opiniões ^^

 

attachicon.gifNovembro.png

Tá muito fixe mesmo, continua assim ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

wait

Weeebaaa consegui por, mas ficou pequenina, mas deve dar para visualizar em grande na mesma!

Bem ja tinha posto isto noutra mensagem, mas pronto, mudei o ar a revista e em vez de falar dos membros falei dos animes que ando a acompanhar (não todos)..

 

Deixem opiniões ^^

 

attachicon.gif.pagespeed.ce.eFBhf2OPKe.gNovembro.png

Nao tem Kill La Kill? Mafia? Posters da Salsa? Reportagem sobre o nazismo no forum? Nao levas o meu like canas, espero um trabalho melhor em para a proxima.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

wait

Weeebaaa consegui por, mas ficou pequenina, mas deve dar para visualizar em grande na mesma!

Bem ja tinha posto isto noutra mensagem, mas pronto, mudei o ar a revista e em vez de falar dos membros falei dos animes que ando a acompanhar (não todos)..

 

Deixem opiniões ^^

 

attachicon.gif.pagespeed.ce.eFBhf2OPKe.gNovembro.png

Nao tem Kill La Kill? Mafia? Posters da Salsa? Reportagem sobre o nazismo no forum? Nao levas o meu like canas, espero um trabalho melhor em para a proxima.

 

Nunca!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Muito boa essa magazine...Gostei!

Continua assim!  :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Vou chegar aqui e dar a minha opinião, acham que se deva fazer uma newsletter com imagem gráfica sobre os acontecimentos mais importantes do mês passado? (ex: newsletter do mês de Novembro visto que estamos a chegar ao final dele)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

acontecimentos do forum ou do anime?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
  • Conteúdo Recomendado:

    • Mike
      Por Mike
      Boas,

      Não falando da estrutura e/ou funcionalidades do site, o Anime Portugal já tive várias mudanças completas de layout sendo a actual a 5ª versão, ou V5.
       
      Não vem aí nenhuma V6, no entanto, entre versões nós fazemos muitos ajustes e mudanças por forma a tornar o layout mais funcional, simples e apelativo.
      Gostaria de ouvir a opinião da comunidade em relação ao layout actual do site e que sugestões gostariam de dar para melhorar este. Não digo que irei fazer tudo o que escreverem aqui, mas todas as sugestões serão tomadas em conta.
       
      Obrigado.
    • JUCA
      Por JUCA
      Revistas portuguesas de acesso grátis na Internet.
       

       
       Revista Especulatório. http://online.pubhtml5.com/tykt/uxfj/#p=1
      Uma revista sobre ficção especulativa, fantasia está incluída. Trata varios pontos da ficção dando mais relevo as livros e board games. Inclui boas dicas sobre como escrever.
      Facebook: https://www.facebook.com/Especulatorio/
    • JUCA
      Por JUCA
      Eu acho que devia ser possivél comentar nos eventos, assim sertia possivel alguém (eu), dizer "Eu Vou", ou alguem partilhar a sua experiência anterior num evento do mesmo tipo, ou alguém pedir informações, sem ter de criar um topico num outro local. Assim quem fosse ver o topico do evento teria também, acesso a essa informação.
    • JUCA
      Por JUCA
      Acho que o forum devia ter um glossário de termos. Termos como OVA, ONA (razão de estar a escrever isto), Doujin, Seinen, etc. Acho que quando alguém encontra algum termo que desconhece, não devia precisar de ir procurar noutro lado a sua definição. Podia existir um link na barra de topo para o glossário onde poderia-se introduzir, a "palavra" em questão, numa caixa de texto e verificar se tem definição, caso não tenha pode submeter uma definição para aprovação e integração no glossário. Ainda melhor seria se ao passar com o rato em cima de uma dessas palavras aparecesse uma caixa com a definição, ou ao selecionar o texto houvesse a opção de procurar o significado no glossário. 
    • JUCA
      Por JUCA
      A revista H-alt é uma revista portuguesa, de banda desenhada, que publica histórias, na sua maioria de escritores e desenhadores portugueses. Existe desde Setembro de 2015 e tem 3 números publicados.
       
       Pode ser lida na internet através do site http://h-alt.weebly.com/revista.html