fraKUS

sugestão
AnimePortugal Magazine

51 mensagens neste tópico

Hatak_Nanashi aproves this.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Morre,frakus ): mas ya,grande ideia. É preciso apenas que haja gente que se comprometa a desempenhar tarefa x ou y,como numa redação. Eu alinho nisso,até é fixe porque vou ter bastante tempo livre este ano letivo. E,num futuro longínquo,quando postar uma foto a cores,quero ser capa da revista,o título de user mais sensual do fórum agrada-me (;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

SIMPLESMENTE BRILHANTE ESSA CAPA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A secção do pançapété não pode falhar nisso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tínhamos antigamente uma newsletter mensal (não em estilo de revista) que fazia um resumo das notícias que publicávamos (até 2008 escrevíamos noticias), tinha a review do mês, fanart do mês, info do passatempo, rádio, scanlation, etc.

 

 

A ideia da Magazine é boa e engraçada, mas como foi dito, o problema é arranjar uma equipa com tempo para dedicar-se a isso... Para ser sincero, prefiro uma equipa a perder tempo a dinamizar o site com mais conteúdo e actividades.

 

 

Edição semi-recuperada da newsletter de Outubro 2006... os links não trabalham e algumas imagens estão indisponíveis.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

GRANDE REVISTA. 

 

 

 

Desde que eu não apareça aí, tem o meu apoio <3 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tipo yah, tipo revista das intrigas e dramas animu pt, apoio sim, e alinho em fazer parte da equipa de entrevistadores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tá bem fixe, mas não me parece que vá acontecer. Mas se acontecer, com certeza que irei ler.

inb4 pardaleiros vida do campo corner

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

GRANDE REVISTA. 

 

 

 

Desde que eu não apareça aí, tem o meu apoio <3 

 

X2

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Fnatástica essa capa xD amo a ideia, força aí nisso :P

Editado por Azami-chin

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

CAPA. MAIS. SUGOI. DE SEMPRE.

Seria mesmo fixe haver essa revista, mas TRABALHAR NÃO SHEI. XD Estou a brincar, eu gostava de ajudar mas era mesmo preciso haver uma equipa... (・Д・)ノ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

lol...

Agora, vai sair uma nova edição da capa em Setembro? :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

DEERRRRRPPP VI ISTO AGORA!... TÁ ALI A MINHA CELTY WEEEEE I'M FAMOUS, MOTHERFUCKING MIRACLE MAN Awesome, devia ser feito. O pior é tempo para isso, bro. Mas devias fazer uma capa todos os meses (é uma ordem... ... ... u.u). Acho que, se este projecto viesse a tornar-se real, teria que ter uma secção de classificados. "Uiabu carinhoso procura loli, college girl ou milf entre os 10 e os 45 anos para amizade ou algo mais. Assunto sério. 96XXXXXXX" (hahaha por favor não me matem com muita força plz :'D)

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 Mas devias fazer uma capa todos os meses 

 

Apoiada!! o/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas devias fazer uma capa todos os meses

Apoiada!! o/
A capa deste mês iria ser disputada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

DarkMota, o anti herói.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

DarkMota, o anti herói.

Anaquim Skymota.

Mad Mota 4 #2014

estou bué ansioso pelo filme.

Editado por psy-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Os infernos aprovam isto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
  • Conteúdo Recomendado:

    • Mike
      Por Mike
      Boas,

      Não falando da estrutura e/ou funcionalidades do site, o Anime Portugal já tive várias mudanças completas de layout sendo a actual a 5ª versão, ou V5.
       
      Não vem aí nenhuma V6, no entanto, entre versões nós fazemos muitos ajustes e mudanças por forma a tornar o layout mais funcional, simples e apelativo.
      Gostaria de ouvir a opinião da comunidade em relação ao layout actual do site e que sugestões gostariam de dar para melhorar este. Não digo que irei fazer tudo o que escreverem aqui, mas todas as sugestões serão tomadas em conta.
       
      Obrigado.
    • JUCA
      Por JUCA
      Revistas portuguesas de acesso grátis na Internet.
       

       
       Revista Especulatório. http://online.pubhtml5.com/tykt/uxfj/#p=1
      Uma revista sobre ficção especulativa, fantasia está incluída. Trata varios pontos da ficção dando mais relevo as livros e board games. Inclui boas dicas sobre como escrever.
      Facebook: https://www.facebook.com/Especulatorio/
    • JUCA
      Por JUCA
      Eu acho que devia ser possivél comentar nos eventos, assim sertia possivel alguém (eu), dizer "Eu Vou", ou alguem partilhar a sua experiência anterior num evento do mesmo tipo, ou alguém pedir informações, sem ter de criar um topico num outro local. Assim quem fosse ver o topico do evento teria também, acesso a essa informação.
    • JUCA
      Por JUCA
      Acho que o forum devia ter um glossário de termos. Termos como OVA, ONA (razão de estar a escrever isto), Doujin, Seinen, etc. Acho que quando alguém encontra algum termo que desconhece, não devia precisar de ir procurar noutro lado a sua definição. Podia existir um link na barra de topo para o glossário onde poderia-se introduzir, a "palavra" em questão, numa caixa de texto e verificar se tem definição, caso não tenha pode submeter uma definição para aprovação e integração no glossário. Ainda melhor seria se ao passar com o rato em cima de uma dessas palavras aparecesse uma caixa com a definição, ou ao selecionar o texto houvesse a opção de procurar o significado no glossário. 
    • JUCA
      Por JUCA
      A revista H-alt é uma revista portuguesa, de banda desenhada, que publica histórias, na sua maioria de escritores e desenhadores portugueses. Existe desde Setembro de 2015 e tem 3 números publicados.
       
       Pode ser lida na internet através do site http://h-alt.weebly.com/revista.html