fraKUS

sugestão
AnimePortugal Magazine

51 mensagens neste tópico

acontecimentos do forum ou do anime?

 

Se é uma newsletter, será maioritariamente sobre o fórum e como é sobre animu e mangu, terá infos sobre isso obv.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Gostei imenso da ideia de uma magazine/revista :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

para a frente nisso entao :D 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu creio que é trabalho desnecessário, e que provavelmente quase ninguém irá ler. Mas se acham que é boa ideia, força com isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

para a frente nisso entao :D

 

Acho muito mais piada ao que o Canas fez, do que a palermices do fórum que não interessam ao menino jesus.

 

Parabéns Canas, bom trabalho : )

P.s. Para a próxima inclui Kill La Kill : D 

Editado por Kuro先生
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

para a frente nisso entao :D

 

Acho muito mais piada ao que o Canas fez, do que a palermices do fórum que não interessam ao meninos jesus.

 

Parabéns Canas, bom trabalho : )

P.s. Para a próxima inclui Kill La Kill : D 

 

 

Na proxima edição ;)

Obrigado :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

para a frente nisso entao :D

 

Acho muito mais piada ao que o Canas fez, do que a palermices do fórum que não interessam ao menino jesus.

 

Parabéns Canas, bom trabalho : )

P.s. Para a próxima inclui Kill La Kill : D 

 

 

Acho muito mais piada às palermices do forum que interessam a toda a gente, especialmente se tiver havido drama do que a uma capa 'genérica' como o Canas fez.

 

Valeu pelo esforço canas, valeu sim senhor ! Mas como disse o okumura tens de incluir a matéria mais relevante, especialmente os poster da salsa. Comprava as revistas todas e vendia a preço de ouro depois.

 

 

Mota, sinceramente, acho que é desnecessário, era giro e tal, 'ena somos tão bons que temos uma newsletter' (e não estou a usar isto no sentido pejorativo) mas ía ser trabalho 'deitado à rua'. As infos sobre animes, a malta vê as noticias e acompanha os tópicos, o que se passa no forum, para uma coisa mais 'profissional', é irrelevante, mas isto são os meus dois centavos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

H3h3 era tão fixe haver uma revista destas....      :m204:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Rf2RgIb.jpg

 

É só querer começar... 



Bem provavelmente será a ultima por agora não quer dizer que não continue ainda estamos a 12 sendo esta a nº1 Fevereiro vamos lá ver se ao menos sai a primeira edição lol

 

wkoYTjE.png

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A Equipa do AnimePortugal está sempre receptiva a sugestões de actividades para inovar o fórum. Efectivamente, esta ideia já foi pensada e discutida, e todos concordamos que seria algo diferente e inovador.

 

Porém, tal como tive oportunidade de responder no tópico sobre uma possível Rádio, a equipa do site já se ocupa com diversas tarefas que nem sempre são visíveis ao público em geral no nosso, por vezes muito pouco, tempo livre. Fazer algo da envergadura que apontas é algo possível, mas que requer um bom plano e pessoas interessadas a participar.

 

Reúnam ideias, façam propostas, e façam algo numa perspectiva de médio prazo. Pode parecer algo simples no início, mas depois acaba sempre por dar mais trabalho que o previsto, imo. Posteriormente, podem contar com a Equipa do AnimePortugal no que pudermos ajudar ;)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A Equipa do AnimePortugal está sempre receptiva a sugestões de actividades para inovar o fórum. Efectivamente, esta ideia já foi pensada e discutida, e todos concordamos que seria algo diferente e inovador.

 

Porém, tal como tive oportunidade de responder no tópico sobre uma possível Rádio, a equipa do site já se ocupa com diversas tarefas que nem sempre são visíveis ao público em geral no nosso, por vezes muito pouco, tempo livre. Fazer algo da envergadura que apontas é algo possível, mas que requer um bom plano e pessoas interessadas a participar.

 

Reúnam ideias, façam propostas, e façam algo numa perspectiva de médio prazo. Pode parecer algo simples no início, mas depois acaba sempre por dar mais trabalho que o previsto, imo. Posteriormente, podem contar com a Equipa do AnimePortugal no que pudermos ajudar ;)

 

Claro que é difícil nunca ninguém disse que seria fácil, especialmente para mim que nem era grande coisa a português lol isto é mais um passatempo muitos dos artigos que tenho feito tem sido mais a minha opinião de mangas e animes que estou a acompanhar de momento. Como estudante de engenharia o tempo não é muito neste momento devia estar a estudar para o exame pratica de amanha em vez de ver forums e ouvir musica XD

 

É assim sozinho uma pessoa não tem uma segunda opinião sobre as coisas, eu em dois dias fiz 3 artigos e a capa+índice que nem sei se estão sequer razoáveis. Como disse é mais um passatempo, fazer uma coisa que não temos cá em portugal e que seria interessante. Quanto ao projecto ser a longo prazo, epah eu vou fazendo quanto tenho tempo não prometo nada já que estou nisto sozinho xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
  • Conteúdo Recomendado:

    • Mike
      Por Mike
      Boas,

      Não falando da estrutura e/ou funcionalidades do site, o Anime Portugal já tive várias mudanças completas de layout sendo a actual a 5ª versão, ou V5.
       
      Não vem aí nenhuma V6, no entanto, entre versões nós fazemos muitos ajustes e mudanças por forma a tornar o layout mais funcional, simples e apelativo.
      Gostaria de ouvir a opinião da comunidade em relação ao layout actual do site e que sugestões gostariam de dar para melhorar este. Não digo que irei fazer tudo o que escreverem aqui, mas todas as sugestões serão tomadas em conta.
       
      Obrigado.
    • JUCA
      Por JUCA
      Revistas portuguesas de acesso grátis na Internet.
       

       
       Revista Especulatório. http://online.pubhtml5.com/tykt/uxfj/#p=1
      Uma revista sobre ficção especulativa, fantasia está incluída. Trata varios pontos da ficção dando mais relevo as livros e board games. Inclui boas dicas sobre como escrever.
      Facebook: https://www.facebook.com/Especulatorio/
    • JUCA
      Por JUCA
      Eu acho que devia ser possivél comentar nos eventos, assim sertia possivel alguém (eu), dizer "Eu Vou", ou alguem partilhar a sua experiência anterior num evento do mesmo tipo, ou alguém pedir informações, sem ter de criar um topico num outro local. Assim quem fosse ver o topico do evento teria também, acesso a essa informação.
    • JUCA
      Por JUCA
      Acho que o forum devia ter um glossário de termos. Termos como OVA, ONA (razão de estar a escrever isto), Doujin, Seinen, etc. Acho que quando alguém encontra algum termo que desconhece, não devia precisar de ir procurar noutro lado a sua definição. Podia existir um link na barra de topo para o glossário onde poderia-se introduzir, a "palavra" em questão, numa caixa de texto e verificar se tem definição, caso não tenha pode submeter uma definição para aprovação e integração no glossário. Ainda melhor seria se ao passar com o rato em cima de uma dessas palavras aparecesse uma caixa com a definição, ou ao selecionar o texto houvesse a opção de procurar o significado no glossário. 
    • JUCA
      Por JUCA
      A revista H-alt é uma revista portuguesa, de banda desenhada, que publica histórias, na sua maioria de escritores e desenhadores portugueses. Existe desde Setembro de 2015 e tem 3 números publicados.
       
       Pode ser lida na internet através do site http://h-alt.weebly.com/revista.html