kikuchi

AnimePT Football League 13/14

421 mensagens neste tópico

1) 2

2) 2

3) 1

4) x

5) 2

6) 1

7) 1

8) x

9) x O Milan tá a ter um péssimo início de época a ver se neste jogo não ganham ahaha

Super Jogo) 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1) 2

2) 2

3) 1

4) 1

5) X

6) X

7) 1

8) X

9) 1

 

Super Jogo) 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha para mim em último :lol:

 

1) X

2) 2

3) 1

4) X

5) 2

6) 1

7) 1

8) 1

9) 1

 

Super Jogo) X

Editado por Kogami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Malta, aconteceu um imprevisto ...

 

O jogo AC Milan x Lazio, foi antecipado para hoje (dia 30) em vez de ter sido no fim de semana como estava previsto.

Como o jogo decorreu ainda no período de votação, e para não prejudicar ninguém, vou dar esse jogo como acertado a todos os participantes.

 

Alguma dúvida/esclarecimento digam :)

Editado por kikuchi
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1) 2

2) 2

3) 1

4) x

5) x

6) 1

7) 2 (o arsenal ganha, mas o coração obriga-me a escolher o pool)

8) 1

9) x

 

Super Jogo) 2

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Malta, aconteceu um imprevisto ...

 

O jogo AC Milan x Lazio, foi antecipado para hoje (dia 30) em vez de ter sido no fim de semana como estava previsto.

Como o jogo decorreu ainda no período de votação, e para não prejudicar ninguém, vou dar esse jogo como acertado a todos os participantes.

 

Alguma dúvida/esclarecimento digam :)

 

Thank god porque não apostei no empate x'D

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1) 2
2) 2
3) 1
4) 2
5) X
6) 1
7) 1
8) 1
9) X

 

Super Jogo) 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1) 2

2) 2

3) 1

4) X

5) X

6) 1

7) 1

8) X

9) X

 

Super Jogo) 2

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1) 2

2) 2

3) 1

4) 1

5) 2

6) 1

7) 1

8) -

9) 2

 

Super Jogo) 1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem malta, era só para avisar que ainda não tive tempo para tratar disto...

 

Mas como nos próximos 15 dias não temos campeonato (devido à Taça de Portugal e ao PlayOff da selecção), vamos fazer uma pausa no jogo. Retomamos na semana da jornada 10 do campeonato :)

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1) 1

2) 1

3) 2

4) X

5) 1

6) 1
7) X

8) 1

9) 1

 

SJ) 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1) 1
2) 1
3) X
4) 2
5) 2
6) x
7) 1
8) 1
9) 1
Super Jogo) X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kikuchi não precisas de ir actualizando avatares e gastar ainda mais trabalho, acho que ninguém se incomoda ter um avatar desactualizado, ainda para mais se for como eu que de vez em quando mudo ):

 

1) 1
2) 1
3) 1
4) 2
5) X
6) X
7) X
8) 1
9) 1

Super Jogo) 1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1) 1
2) 1
3) 2
4) 2
5) X
6) 1
7) X
8) 1
9) 1

 

Super Jogo) 1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1) 1
2) 1
3) X
4) 2
5) 2
6) 2
7) X
8) 1
9) 1

Super Jogo) X

Editado por Kogami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1) 1
2) 1
3) 2
4) x
5) 2
6) 1
7) 1
8) 2
9) 1

Super Jogo) 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1) 1

2) 1

3) 2

4) 2

5) x

6) 1
7) X

8) 1

9) 1

 

SJ) 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kikuchi não precisas de ir actualizando avatares e gastar ainda mais trabalho, acho que ninguém se incomoda ter um avatar desactualizado, ainda para mais se for como eu que de vez em quando mudo ):

 

Mudar os avatares até é das coisas mais fáceis de fazer. Não é pelo trabalho que isto dá que me atrasei esta jornada, foi mesmo porque tenho tido pouco tempo livre :)

 

1) 1

2) 1

3) X

4) 2

5) 1

6) X

7) X

8) 1

9) 1

Super Jogo) 1

 

As votações terminam hoje às 17h :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quase que me esquecia disto :e

 

1) 1
2) 1
3) x
4) 2
5) 2
6) x
7) 1
8) 1
9) 1

Super Jogo) 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Agora que existe mais anime de desporto, ou apenas porque o lançamento de principalmente Kuroko no Basuke e Haikyuu!! foi bastante bem recebido e existe uma grande fanbase e hype, começaram a fazer algum desporto ou a fazer exercício depois de verem algum anime, não só de desporto, mas em geral?
      Pessoalmente, comecei a ir ao ginásio depois de desejar ter um corpo como o Rin de Free! ou o Kagami de Kuroko no Basuke, e quando penso em manter o mesmo peso na barra, lembro-me de como o Goku nunca desistiria e tentaria sempre mais e mais. Também vou começar a ir à piscina para aprender a nadar (nunca aprendi, pois na primária tinha medo e nunca calhou aprender) por causa de Free! e estou a pensar comprar uma bola de basket devido a Kuroko, uma vez que até tenho um campo perto de mim (só me falta a vontade de querer gastar dinheiro...) e até tenho a vantagem de ter 1.85m.
    • imPLUS
      Por imPLUS
      ficam a torcer por que seleção ou seleções?
       
      Bem, eu fico pelo Brasil e Colômbia.
      Depois simpatizo muito com o Uruguai, Argentina e México (esta última mais por causa do Herrera).


                           
    • Visitante psy-kun
      Por Visitante psy-kun
      Votem no clube com o qual simpatizam mais. Se a vossa escolha não constar da lista,podem votar na opção "Outro..." e explicitar de que clube são adeptos através de um post.
      Que haja bom senso.
    • Visitante psy-kun
      Por Visitante psy-kun
      A seleção aka Ronaldo + 10 gajos que ninguém quer saber/ouviu falar compõe a equipa que representa o nosso glorioso(nunca ganhou nada a nível de seleção) país.
      Com o aproximar dos jogos internacionais,senti a necessidade de criar este tópico,onde poderemos discutir harmoniosamente os jogos da nossa seleção.
      O logótipo:
      O hino:

      O próximo jogo de Portugal é contra Israel(aka judeus).
    • Samy
      Por Samy
      Giant Killing
      ジャイアントキリング

      Giant Killing - em ingles, ou em ingles japonizado Jaianto Kiringu, é uma série de mangá japonês sobre futebol criado por
      Masaya Tsunamoto. (Que basicamente só criou o Giant Killing na vida
      Resumo : á minha maneira :
      - Muito resumidamente: O mourinho do Japão despreocupado com tudo, suberbo e arrogante (falamos deste não do Mourinho claro) pega numa equipa tipo Belenenses (alguma historia no passado mas agora sempre entre a 1ª e 2ª liga) e sem comprar só atraves de taticas, motivação e claro o ponto forte: conferencias de empresa pa mandar umas bocas e por pressão nos Grandes... consegue criar uma equipa forte...
      todos os jogos são uma luta mental e fisica muito bem explicada pelo Mister Tatsumi, o melhor manga do género de futebol e desporto na minha opinião.
      Fora das 4 linhas o Tatsumi motiva e disciplina jogadores que ao principio irritam-se por tudo e por nada a estrela é o grande Tsubaki... que é tão envergonhado e medroso que se torna o anti-heroi mais engraçado que ja vi... basicamente uma hinata do Giant killig...
      Resumo á maneira da wiki (nao vale nada digo já)
      Mix animes/manga:
      GTO (Relação jogadores - treinador) + Death Note ou C.Geass (Inteligencia suberba do treinador) + Hinata lol (o melhor jogador da equipa)

      O melhor de tudo é que, aqui tudo real, desde equipas, treinadores, selecções (Laurent Blanc, que LOL) publicidades, tudo, tudo aqui é real!
      Estou a incentivar o pessoal a ler porque além de cativar pela propria historia, é muito real e não há nada de super campeoes (se bem que hoje em dia com Ronaldo e Messi não está assim tao irrealista ahah)
      Leiam este manga pessoal é 5*****!