kikuchi

AnimePT Football League 13/14

421 mensagens neste tópico

1) X
2) 1
3) X
4) 1
5) 2
6) 1

7) 1
8) X

9) 2

 

Super Jogo) 1:1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Scumbag Kikuchi! Tem os mesmos pontos que eu, mas põe o seu nome à frente do meu xD

 

:m131:  Eheh ... Na verdade, estou a usar um dos critérios de desempate: apesar de ter o mesmo número de pontos que tu, eu participei em menos jornadas, por isso, precisei de menor rondas para fazer os mesmos pontos.

 

Já agora, relembro os critérios de desempate:

 

1. Menor número de rondas participadas;

2. Maior número de Super Jogos acertados;

3. Maior número de jogos acertados;

4. Menor número de jogos errados;

 

 

Para a próxima época se voltar a realizar-se proponho que o desempate de jogos acertados esteja à frente do de super-jogos. Acho que faz mais sentido a percentagem que é muito mais simbólica do total ser mais importante. Mas a de menos rondas em (1) faz sentido.

 

/mariquisses

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fico com pena do pessoal que falha uma ou outra ronda que depois lhes seja complicado competir com o resto.

O Mundial vai ser uma competição interessante obviamente, como todos são mas era engraçado continuarmos com isto no Mundial. Teria todo o gosto em ajudar o @@kikuchi no que fosse preciso. Vai ser uma altura altamente mesmo!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@The Jonny Por mim, não há problema em mudar isso. Até agradeço que me dêem sugestões para melhorar o jogo no próximo ano (ia pedir isso no fim do jogo, mas podem já fazê-lo à vontade ;) )

 

@@GoldStrike No final desta jornada, contem com uma pequena surpresa ...

 

 

AnimePT World Cup 2014

 

... loading ...

 

Editado por kikuchi
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@kikuchi Eia ca bravo. Não vale meter Portugal em super-jogos porque ninguém quer apostar algo sem ser vitórias LOL.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@kikuchi Eia ca bravo. Não vale meter Portugal em super-jogos porque ninguém quer apostar algo sem ser vitórias LOL.

Raio de quota de gostos, vou a meter gosto e lixo-me sempre ahahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não vale meter Portugal em super-jogos porque ninguém quer apostar algo sem ser vitórias LOL.

 

Não vou adiantar muito, para não estragar a surpresa toda, mas o modelo vai ser ligeiramente diferente deste que estamos a usar ;)



1) 1
2) 1
3) X
4) 1
5) X
6) 1

7) X
8) 1

9) 1

 

Super Jogo) M:0

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1) X

2) 1

3) 1

4) 1

5) 2

6) 1

7) X

8) 1

9) 1

 

SJ) M:0

Nem sei como me lembrei disto. Estava a 15min de não conseguir, que sorte!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não leves o prazo tão a sério ahaha

É apenas para o Kikuchi se situar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, o prazo... :)

Já agora, em relação ao Super-jogo. Tenho uma outra sugestão que une as duas qualificações desse SJ para a próxima época, se houver. Que tal voltar ao mesmo regime "1X2", onde cada um aposta quem vai vencer o jogo (ou se vai empatar) e ao lado apostar qual o resultado que vai ser? Ou seja, um apostador aposta que a Equipa A vencerá a Equipa B ("1" na 1ª aposta) e ao lado aposta (2ª aposta) que o resultado será por 2:0. Caso acerte a 1ª aposta (A Equipa A vence a Equipa B), recebe, por exemplo, os 3 pontos, mas se acertar também no resultado do jogo (a 2ª aposta) receberia um ou mais pontos de bónus e seria contabilizado na tabela como uma aposta acertada. Somente se acertar nas duas apostas do SJ. 

Isso queria dizer que, a titulo de exemplo para resumir: aposta 1 (2:0) no Super-jogo e o resultado do jogo foi 1 (2:1). Então o apostador receberia os três pontos mas não seria contabilizado na tabela como "Acertado SJ". Mas se apostou 1 (2:1) recebe os três pontos mais os pontos de bónus e seria contabilizado na tabela como "Acertado SJ".

Ficou a sugestão. Agora que venha o 1º campeão do AnimePt FL 2013/2014 :)

 

note: tive que reeditar pois esqueci num "não"

Editado por nuteix
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@nuteix, fizeste bem em ter sugerido, a tua ideia agrada-me mas se for para inverter os pontos, ou seja, se 1 ponto fosse para o caso de um jogador acertar que determinada equipa ia vencer e 3 se acertasse o resultado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@GoldStrike, também resulta dessa maneira mas vamos ver a opinião do organizador/promotor/apresentador/e-outras-coisas-que-deveriam-estar-aqui @@kikuchi

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conquistei o 3º lugar, o último do pódio. Nada mau depois de estar por várias jornadas em 4º. :)

141 jogos que acertei correctamente, o maior nº na tabela mas os correctos no SJ (7) deixa um pouco a desejar :\

Foi bom. Que venha a próxima :P

 

Já agora @kikuchi: Bom trabalho neste jogo no AnimePT  :m087:

Editado por nuteix
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De longe o melhor jogo do fórum, tenho pena que algum pessoal se esqueça de vir jogar e que por isso depois não haja muita gente a participar todas as semanas.

Tenho de melhorar nos super jogos porque nos jogos normais até costumo acertar tanto como os outros ehehe 

Tem de se dar os parabéns ao @@kikuchi por ter criado este jogo, por ter se dedicado ao mesmo e por continuar a torná-lo atrativo, já sabes, se precisares de ajuda para contabilizar os pontos ou para definir jogos, ou o quer que seja, podes contar comigo.

Venha daí o Mundial, fico tolo por ter de esperar umas boas semanas xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, deve dar grande trabalheira, tentei pagar com likes o mais possível ao longo do tempo.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, deve dar grande trabalheira, tentei pagar com likes o mais possível ao longo do tempo.

Também eu, azar do crl é que às vezes não posso meter mais ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Agora que existe mais anime de desporto, ou apenas porque o lançamento de principalmente Kuroko no Basuke e Haikyuu!! foi bastante bem recebido e existe uma grande fanbase e hype, começaram a fazer algum desporto ou a fazer exercício depois de verem algum anime, não só de desporto, mas em geral?
      Pessoalmente, comecei a ir ao ginásio depois de desejar ter um corpo como o Rin de Free! ou o Kagami de Kuroko no Basuke, e quando penso em manter o mesmo peso na barra, lembro-me de como o Goku nunca desistiria e tentaria sempre mais e mais. Também vou começar a ir à piscina para aprender a nadar (nunca aprendi, pois na primária tinha medo e nunca calhou aprender) por causa de Free! e estou a pensar comprar uma bola de basket devido a Kuroko, uma vez que até tenho um campo perto de mim (só me falta a vontade de querer gastar dinheiro...) e até tenho a vantagem de ter 1.85m.
    • imPLUS
      Por imPLUS
      ficam a torcer por que seleção ou seleções?
       
      Bem, eu fico pelo Brasil e Colômbia.
      Depois simpatizo muito com o Uruguai, Argentina e México (esta última mais por causa do Herrera).


                           
    • Visitante psy-kun
      Por Visitante psy-kun
      Votem no clube com o qual simpatizam mais. Se a vossa escolha não constar da lista,podem votar na opção "Outro..." e explicitar de que clube são adeptos através de um post.
      Que haja bom senso.
    • Visitante psy-kun
      Por Visitante psy-kun
      A seleção aka Ronaldo + 10 gajos que ninguém quer saber/ouviu falar compõe a equipa que representa o nosso glorioso(nunca ganhou nada a nível de seleção) país.
      Com o aproximar dos jogos internacionais,senti a necessidade de criar este tópico,onde poderemos discutir harmoniosamente os jogos da nossa seleção.
      O logótipo:
      O hino:

      O próximo jogo de Portugal é contra Israel(aka judeus).
    • Samy
      Por Samy
      Giant Killing
      ジャイアントキリング

      Giant Killing - em ingles, ou em ingles japonizado Jaianto Kiringu, é uma série de mangá japonês sobre futebol criado por
      Masaya Tsunamoto. (Que basicamente só criou o Giant Killing na vida
      Resumo : á minha maneira :
      - Muito resumidamente: O mourinho do Japão despreocupado com tudo, suberbo e arrogante (falamos deste não do Mourinho claro) pega numa equipa tipo Belenenses (alguma historia no passado mas agora sempre entre a 1ª e 2ª liga) e sem comprar só atraves de taticas, motivação e claro o ponto forte: conferencias de empresa pa mandar umas bocas e por pressão nos Grandes... consegue criar uma equipa forte...
      todos os jogos são uma luta mental e fisica muito bem explicada pelo Mister Tatsumi, o melhor manga do género de futebol e desporto na minha opinião.
      Fora das 4 linhas o Tatsumi motiva e disciplina jogadores que ao principio irritam-se por tudo e por nada a estrela é o grande Tsubaki... que é tão envergonhado e medroso que se torna o anti-heroi mais engraçado que ja vi... basicamente uma hinata do Giant killig...
      Resumo á maneira da wiki (nao vale nada digo já)
      Mix animes/manga:
      GTO (Relação jogadores - treinador) + Death Note ou C.Geass (Inteligencia suberba do treinador) + Hinata lol (o melhor jogador da equipa)

      O melhor de tudo é que, aqui tudo real, desde equipas, treinadores, selecções (Laurent Blanc, que LOL) publicidades, tudo, tudo aqui é real!
      Estou a incentivar o pessoal a ler porque além de cativar pela propria historia, é muito real e não há nada de super campeoes (se bem que hoje em dia com Ronaldo e Messi não está assim tao irrealista ahah)
      Leiam este manga pessoal é 5*****!