kikuchi

AnimePT Football League 13/14

421 mensagens neste tópico

1) x
2) 2
3) 2
4) 2
5) 2
6) 1
7) 2
8) 1
9) 1
Super Jogo) 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epá, eu por acaso não gosto muito da ideia de isto ter tantos jogos nacionais. Vejo muitas mais vezes os colossos europeus do que estes joguitos entre pequenos da nossa Liga. Só os vejo quando jogam c o Porto, Benfica, Sporting e às vezes Braga.. Ou um Guimarães vs Braga.
Agora os outros joguitos... :\ 

 

1) 1

2) 2
3) 1
4) 1

5) 2

6) 1

7) 2
8) 1

9) X

SJ) X

Editado por imPLUS
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Implus... os "pequenitos" às vezes jogam bem melhor do que os "granditos". Conseguem fazer jogos bastante competitivos entre si do que quando jogam com os candidatos ao título. Mas pronto, vá. Cada um gosta do que gosta e eu gosto que este jogo conte com a participação das equipas nacionais com menos apoiantes.

 

Que se lixe, aqui vai a minha aposta para esta jornada:

 

1) 1

2) 2
3) 2
4) X

5) 2

6) 1

7) 2
8) 1

9) 1

SJ) 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente será o único jogo do forum em que participo. Não sou muito de vir para este canto do forum..lol. Mas a ideia está muito fixe ;)

 

1) 2
2) 1
3) x
4) 1
5) 2
6) 1
7) 2
8) 1
9) 1
Super Jogo) 2

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1) 1
2) 2
3) x
4) x
5) 2
6) 1
7) 2
8) 1
9) 1
Super Jogo) 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma sugestão, depois dizem se vale a pena fazer isso, podermos escolher o Super Jogo, desses 10 para mim o Super Jogo devia ser o Paços vs Braga, se calhar para outro user devia ser o Estoril vs Nacional, faziamos 1 pequena votação se bem que depois ia dar muito trabalho.

De resto, é um jogo muito fixe e espero que o pessoal continue a jogar por muito tempo :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demonneo, we just popped your cherry x'D


Este é sem dúvida o meu jogo preferido do AnimePT xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para responder a algumas questões...

- Em maioria vamos ter jogos do campeonato nacional. Mas sempre que aparecerem jogos "grandes" por essa Europa fora, teremos esses desafios no boletim de jogo.

- Sobre a escolha do "Super Jogo", para já, mantemos o estabelecido. A ideia do Gold é interessante, mas complica em demasiado o jogo :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1) 1

2) X

3) 1

4) 1

5) 2

6) 1

7) 2

8) 1

9) X

Super Jogo) X

 

 

Por mim podem recomeçar a contagem como ainda nem começou a época no nosso campeonato. Mas também se contar a ronda de testes não tem grande mal que foram poucas rondas e não vai acabar por contar assim tanto comparado com estas jornadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1)  X

2) 2
3) 1
4) X

5) 2

6) 1

7) 2
8)
1

9) 1

SJ) X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1) 1

2) X

3) 1

4) 2

5) 2

6) 1

7) 2

8) 1

9) 1

Super Jogo) X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1) 1

2) 2

3) x

4) x

5) 2

6) 1

7) 2

8) 1

9) 1

Super Jogo) 2

Editado por Kibation

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1) 1

2) 2

3) 1

4) X

5) 2

6) 1

7) 2

8) 1

9) 1

SJ) X

 

Relembro que as votações terminam hoje, dia 16, às 20h :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1) x

2) 2

3) 1

4) x

5) 2

6) 1

7) 2

8) 1

9) 1

Super Jogo) 2

 

É desta que o Benfica vence na primeira jornada! 

Editado por !Pipo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Benfica de Jorge Jesus nunca ganhou na 1ª Jornada mas o Benfica de Jorge Jesus ganhou sempre nos Barreiros, ou seja, uma dessas tradições vai ter de acabar xD

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votações para a jornada 1 encerradas.

 

Os resultados serão publicados entre a próxima 2ª e 3ª feira :)

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AnimePT Football League 13/14

 

Jornada 1 (Resultados)

Chave vencedora

(se me enganei a contar os vossos pontos, por favor avisem porque continuo bués de ocupado e sem tempo...)

 

1)  1   Vitória Guimarães vs. SC Olhanense Liga ZON Sagres

2)  2   FC Paços de Ferreira vs. SC Braga Liga ZON Sagres

3)  1   Estoril-Praia vs. CD Nacional Liga ZON Sagres

4)  1   Gil Vicente vs. Académica Liga ZON Sagres

5)  2   Vitória Setúbal vs. FC Porto Liga ZON Sagres

6)  1   Sporting CP vs. FC Arouca Liga ZON Sagres

7)  2   Swansea City vs. Man Utd Premier League

8)  1   Real Madrid vs. Real Betis Liga BBVA

9)  1   Monaco vs. Montpellier Ligue 1

 

SJ)  1  CS Marítimo vs. Benfica Liga ZON Sagres lol, ninguém acertou no jogo do SLB xD ...

 

sazq.png

Nota: Os desempates foram feitos segundo a ordem alfabética

 

 

Jornada 2 (Calendário)

Segue aqui o calendário para a jornada 2 (podem votar, segundo as regras do post inicial)

 

 

1) SC Olhanense vs. FC Paços de Ferreira Liga ZON Sagres

2) CD Nacional vs. Vitória Guimarães Liga ZON Sagres

3) SL Benfica vs. Gil Vicente Liga ZON Sagres

4) FC Arouca vs. Estoril-Praia Liga ZON Sagres

5) FC Porto vs. SC Marítimo Liga ZON Sagres

6) SC Braga vs. CF Belenenses Liga ZON Sagres

7) Man Utd vs. Chelsea Premier League

8) Borussia Dortmund vs. Werder Bremen Bundesliga

9) Granada vs. Real Madrid Liga BBVA

 

Super Jogo) Académica vs. Sporting CP Liga ZON Sagres

 

As votações terminam às 19h do dia 23 Agosto 2013 xsmile.png.pagespeed.ic.CwSpBGGvqN.png

Editado por kikuchi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Super jogo era top que fosse o Man.UTD vs Chelsea, mesmo não sendo do nosso campeonato são 2 equipas que qualquer 1 daqui conhece bem e claro,onde o resultado é mais incerto.

O jogo 4 ocorreu na semana passada, eu propunha o Braga vs Belenenses para substituir xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Super jogo era top que fosse o Man.UTD vs Chelsea, mesmo não sendo do nosso campeonato são 2 equipas que qualquer 1 daqui conhece bem e claro,onde o resultado é mais incerto.

O jogo 4 ocorreu na semana passada, eu propunha o Braga vs Belenenses para substituir xD

 

Fiz "copy paste" e enganei-me, mas já tinha alterado antes de escreveres a mensagem. Mas obrigado na mesma :)

Eu não coloquei o United x Chelsea porque quero reservar os superjogos para as nossas equipas. Mas eu não me importo em alterar isso para jornadas futuras. Se quiserem alargar o SJ para jogos estrangeiros, digam :) (mas depois só aplicamos isso na jornada 3)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu curtia que fosse alargado mas é esperar para ver a opinião dos outros.

Vamos lá votar então :)

 

1) 2

2) X

3) 1

4) 2

5) 1

6) 1

7) 2 (Força Mourinho ahah)

8) 1

9) 2

Super Jogo) 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Agora que existe mais anime de desporto, ou apenas porque o lançamento de principalmente Kuroko no Basuke e Haikyuu!! foi bastante bem recebido e existe uma grande fanbase e hype, começaram a fazer algum desporto ou a fazer exercício depois de verem algum anime, não só de desporto, mas em geral?
      Pessoalmente, comecei a ir ao ginásio depois de desejar ter um corpo como o Rin de Free! ou o Kagami de Kuroko no Basuke, e quando penso em manter o mesmo peso na barra, lembro-me de como o Goku nunca desistiria e tentaria sempre mais e mais. Também vou começar a ir à piscina para aprender a nadar (nunca aprendi, pois na primária tinha medo e nunca calhou aprender) por causa de Free! e estou a pensar comprar uma bola de basket devido a Kuroko, uma vez que até tenho um campo perto de mim (só me falta a vontade de querer gastar dinheiro...) e até tenho a vantagem de ter 1.85m.
    • imPLUS
      Por imPLUS
      ficam a torcer por que seleção ou seleções?
       
      Bem, eu fico pelo Brasil e Colômbia.
      Depois simpatizo muito com o Uruguai, Argentina e México (esta última mais por causa do Herrera).


                           
    • Visitante psy-kun
      Por Visitante psy-kun
      Votem no clube com o qual simpatizam mais. Se a vossa escolha não constar da lista,podem votar na opção "Outro..." e explicitar de que clube são adeptos através de um post.
      Que haja bom senso.
    • Visitante psy-kun
      Por Visitante psy-kun
      A seleção aka Ronaldo + 10 gajos que ninguém quer saber/ouviu falar compõe a equipa que representa o nosso glorioso(nunca ganhou nada a nível de seleção) país.
      Com o aproximar dos jogos internacionais,senti a necessidade de criar este tópico,onde poderemos discutir harmoniosamente os jogos da nossa seleção.
      O logótipo:
      O hino:

      O próximo jogo de Portugal é contra Israel(aka judeus).
    • Samy
      Por Samy
      Giant Killing
      ジャイアントキリング

      Giant Killing - em ingles, ou em ingles japonizado Jaianto Kiringu, é uma série de mangá japonês sobre futebol criado por
      Masaya Tsunamoto. (Que basicamente só criou o Giant Killing na vida
      Resumo : á minha maneira :
      - Muito resumidamente: O mourinho do Japão despreocupado com tudo, suberbo e arrogante (falamos deste não do Mourinho claro) pega numa equipa tipo Belenenses (alguma historia no passado mas agora sempre entre a 1ª e 2ª liga) e sem comprar só atraves de taticas, motivação e claro o ponto forte: conferencias de empresa pa mandar umas bocas e por pressão nos Grandes... consegue criar uma equipa forte...
      todos os jogos são uma luta mental e fisica muito bem explicada pelo Mister Tatsumi, o melhor manga do género de futebol e desporto na minha opinião.
      Fora das 4 linhas o Tatsumi motiva e disciplina jogadores que ao principio irritam-se por tudo e por nada a estrela é o grande Tsubaki... que é tão envergonhado e medroso que se torna o anti-heroi mais engraçado que ja vi... basicamente uma hinata do Giant killig...
      Resumo á maneira da wiki (nao vale nada digo já)
      Mix animes/manga:
      GTO (Relação jogadores - treinador) + Death Note ou C.Geass (Inteligencia suberba do treinador) + Hinata lol (o melhor jogador da equipa)

      O melhor de tudo é que, aqui tudo real, desde equipas, treinadores, selecções (Laurent Blanc, que LOL) publicidades, tudo, tudo aqui é real!
      Estou a incentivar o pessoal a ler porque além de cativar pela propria historia, é muito real e não há nada de super campeoes (se bem que hoje em dia com Ronaldo e Messi não está assim tao irrealista ahah)
      Leiam este manga pessoal é 5*****!