kikuchi

AnimePT Football League 13/14

421 mensagens neste tópico

Muito fixe kikuchi, conta comigo para participar.

 

Ficam já aqui as minhas previsões:

 

1) 2

2) 1

3) 2

4) 2

5) 2

Super Jogo) 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa cena.

1) 2

2) 1

3) x

4) 2

5) 1

Super Jogo) 2

Editado por psy-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito interessante o jogo :)

A minha vontade era de meter como o Yahiba mas como é a 1ª Jornada pode ser que haja empate no 4º jogo ehehe

 

1) 2

2) 1

3) 2

4) X

5) 2

Super Jogo) 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa iniciativa kikuchi!

 

1) 2

2) 1

3) X

4) 1

5) 2
SJ) 2

Editado por imPLUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensei que fosses fazer isto só com equipas pts, assim dá mais trabalho, não acompanho os outros campeonatos ao promenor, só sigo as equipas que gosto, mas siga la !

 

1) 2

2) 1

3) x

4) x

5) 2

 

Super Jogo) 2

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa Ideia mesmo, sempre dá para me divertir um pouco


1) 2


2) 1


3) 2


4) 2


5) 2


 


Super Jogo) 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa cena. Hurr quero dizer iniciativa.

 

1) 2

2) X

3) X

4) 2

5) 2

Super Jogo) 2

 

edit: Também sou dos que apoiaria isto ser mais futebol nacional à totobola, futebol europeu quando houvesse algum derby lixado (não digo competições europeias porque isso iria dar grande trabalheira durante a semana e isto já dá trabalheira que baste a quem organiza)

Mas se for assim como está também tá bom. E este 1º round percebe-se que só pode ser assim que a nossa liga ainda nem começou.

Editado por The Jonny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensei que fosses fazer isto só com equipas pts, assim dá mais trabalho, não acompanho os outros campeonatos ao promenor, só sigo as equipas que gosto, mas siga la !

 

A grande percentagem dos jogos vai ser da liga tuga. Numa jornada normal, como vai acontecer na próxima semana, teremos no máximo 4 jogos estrangeiros. :)

 

1) 2

2) 1

3) X

4) 2

5) 2

Super Jogo) 2

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1) 2


2) 1


3) x


4) 2


5) 2


Super Jogo) 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa iniciativa, adorei :)

 

1) 2

2) 1

3) 2

4) x

5) 2

Super Jogo) 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1) 2

2) 1

3) 2

4) 2

5) 2

Super Jogo) 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1) 2

2) 1

3) X

4) 2

5) 1

Super Jogo) 1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sounds like my kind of game xD

 

1) 2

2) 1

3) 2

4) 2

5) 1

Super Jogo) 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votações Ronda de Testes encerradas! :)

 

Os resultados e o quadro de classificação serão colocados entre a próxima 2ª e 3ª :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que era mais fácil cada user contar os próprios votos, ver os jogos em que acertou e não acertou e pronto,  não custava nada. Se não quem tiver de os contar está desgraçado. Ao principio até tem piada mas passado um tempo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que era mais fácil cada user contar os próprios votos, ver os jogos em que acertou e não acertou e pronto,  não custava nada. Se não quem tiver de os contar está desgraçado. Ao principio até tem piada mas passado um tempo...

 

Eu agradeço a ideia. Mas para já, eu posso encarregar-me disso. É um processo simples, que só me ocupa uns 15/20min por semana. Além disso, já fiz um quadro de classificações todo bonito para meter os resultados :)

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kikuchi, és o profissionalismo em pessoa :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AnimePT Football League 13/14

 

Jornada 0 (Resultados)

Chave vencedora

(se me enganei a contar os vossos pontos, por favor avisem que tenho andado bués de ocupado e sem tempo, e fiz isto à pressa...)

 

1)     FC Augsburg vs. Borussia Dortmund Bundesliga

2) 1     Bayern München vs. Borussia M’gladbach Bundesliga

3) X     Montpellier vs. PSG Ligue 1

4) 2     Bordeaux vs. Monaco Ligue 1

5) 2     Wigan vs. Man Utd England Community Shield

 

Super Jogo) 2    Vitória Guimarães vs. FC Porto Supertaça Cândido de Oliveira

 

 

jbnp.png

Nota: Os desempates foram feitos segundo a ordem alfabética

 

 

 

 

Jornada 1 (Calendário)

 

- Segue aqui o calendário para a jornada 1 (podem votar, segundo as regras do post inicial);
- Como a ronda anterior foi só para testar o jogo, proponho recomeçar a classificação (a ronda anterior não contou, foi apenas um ensaio para a coisa. Quem não concordar, por favor, diga algo aqui no tópico);

- Os jogos foram distribuídos em maioria pela liga portuguesa (e assim continuará até ao fim do jogo);

 

1) Vitória Guimarães vs. SC Olhanense Liga ZON Sagres

2) FC Paços de Ferreira vs. SC Braga Liga ZON Sagres

3) Estoril-Praia vs. CD Nacional Liga ZON Sagres

4) Gil Vicente vs. Académica Liga ZON Sagres

5) Vitória Setúbal vs. FC Porto Liga ZON Sagres

6) Sporting CP vs. FC Arouca Liga ZON Sagres

7) Swansea City vs. Man Utd Premier League

8) Real Madrid vs. Real Betis Liga BBVA

9) Monaco vs. Montpellier Ligue 1

Super Jogo) CS Marítimo vs. Benfica Liga ZON Sagres

 

As votações terminam às 20h do dia 16 Agosto 2013 :)

Editado por kikuchi
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

10º lugar? Ok... x'D  Conferi os meus pontos e está tudo em ordem. ;)

Não me importo se começarmos do 0 ou se esta ronda contou. Voto em branco xD

Vou esperar mais uns dias para ver como estão as equipas antes de fazer qualquer tipo de previsões ;)

Editado por Cata or Shane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Agora que existe mais anime de desporto, ou apenas porque o lançamento de principalmente Kuroko no Basuke e Haikyuu!! foi bastante bem recebido e existe uma grande fanbase e hype, começaram a fazer algum desporto ou a fazer exercício depois de verem algum anime, não só de desporto, mas em geral?
      Pessoalmente, comecei a ir ao ginásio depois de desejar ter um corpo como o Rin de Free! ou o Kagami de Kuroko no Basuke, e quando penso em manter o mesmo peso na barra, lembro-me de como o Goku nunca desistiria e tentaria sempre mais e mais. Também vou começar a ir à piscina para aprender a nadar (nunca aprendi, pois na primária tinha medo e nunca calhou aprender) por causa de Free! e estou a pensar comprar uma bola de basket devido a Kuroko, uma vez que até tenho um campo perto de mim (só me falta a vontade de querer gastar dinheiro...) e até tenho a vantagem de ter 1.85m.
    • imPLUS
      Por imPLUS
      ficam a torcer por que seleção ou seleções?
       
      Bem, eu fico pelo Brasil e Colômbia.
      Depois simpatizo muito com o Uruguai, Argentina e México (esta última mais por causa do Herrera).


                           
    • Visitante psy-kun
      Por Visitante psy-kun
      Votem no clube com o qual simpatizam mais. Se a vossa escolha não constar da lista,podem votar na opção "Outro..." e explicitar de que clube são adeptos através de um post.
      Que haja bom senso.
    • Visitante psy-kun
      Por Visitante psy-kun
      A seleção aka Ronaldo + 10 gajos que ninguém quer saber/ouviu falar compõe a equipa que representa o nosso glorioso(nunca ganhou nada a nível de seleção) país.
      Com o aproximar dos jogos internacionais,senti a necessidade de criar este tópico,onde poderemos discutir harmoniosamente os jogos da nossa seleção.
      O logótipo:
      O hino:

      O próximo jogo de Portugal é contra Israel(aka judeus).
    • Samy
      Por Samy
      Giant Killing
      ジャイアントキリング

      Giant Killing - em ingles, ou em ingles japonizado Jaianto Kiringu, é uma série de mangá japonês sobre futebol criado por
      Masaya Tsunamoto. (Que basicamente só criou o Giant Killing na vida
      Resumo : á minha maneira :
      - Muito resumidamente: O mourinho do Japão despreocupado com tudo, suberbo e arrogante (falamos deste não do Mourinho claro) pega numa equipa tipo Belenenses (alguma historia no passado mas agora sempre entre a 1ª e 2ª liga) e sem comprar só atraves de taticas, motivação e claro o ponto forte: conferencias de empresa pa mandar umas bocas e por pressão nos Grandes... consegue criar uma equipa forte...
      todos os jogos são uma luta mental e fisica muito bem explicada pelo Mister Tatsumi, o melhor manga do género de futebol e desporto na minha opinião.
      Fora das 4 linhas o Tatsumi motiva e disciplina jogadores que ao principio irritam-se por tudo e por nada a estrela é o grande Tsubaki... que é tão envergonhado e medroso que se torna o anti-heroi mais engraçado que ja vi... basicamente uma hinata do Giant killig...
      Resumo á maneira da wiki (nao vale nada digo já)
      Mix animes/manga:
      GTO (Relação jogadores - treinador) + Death Note ou C.Geass (Inteligencia suberba do treinador) + Hinata lol (o melhor jogador da equipa)

      O melhor de tudo é que, aqui tudo real, desde equipas, treinadores, selecções (Laurent Blanc, que LOL) publicidades, tudo, tudo aqui é real!
      Estou a incentivar o pessoal a ler porque além de cativar pela propria historia, é muito real e não há nada de super campeoes (se bem que hoje em dia com Ronaldo e Messi não está assim tao irrealista ahah)
      Leiam este manga pessoal é 5*****!