Gilgamesh

Immediate music & 2SFH ...

5 mensagens neste tópico

Ja que ja existe 1 topico de Hans Zimmer, decidi criar 1 de Immediate music e 2 Steps From Hell. 

Immediat music

 

Existe 1 versao desta musica com letra chamada Preliator dos GLOBUS 
 

 

 

2sfh 

Editado por Gilgamesh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Indeed X Ray Dog tambem tem grandes musicas

 

e Methodic doubt music, pouco conhecida mas com musicas exelentes, e esta é 1 bom exemplo

 

 

 

 

Ou então valentin Boomes com 1 toque mais psycho

 

 

Ou algo mais melódico, como les friction

 

Mas mesmo assim, o meu top 3 fica com hans zimmer->1st immediat music->2nd e TSFH->3rd

 

Contudo se incluisse animes ost entao Yasuharu Takanashi esse génio ficaria no meu top 2. Aquelas ost de Fairy tail e naruto... Brutais... 

 

subarashisugiru

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom tópico! De nome só conhecia os TSFH e o Thomas Bergersen. X Ray Dog já conhecia de ouvido, pelos vistos  :)

Não conhecia a Not Your Soul, bem fixe. Interessantes os Les Friction, tenho de explorar mais.

 

Das minhas favoritas de Two Steps From Hell:

 

E já que o âmbito do tópico se alargou (novo nome?), não posso deixar passar Future World Music:

Editado por フィリテン

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sei mudar o nome xD Mas tem as ... por isso serve xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Anime Portugal Awards 2016 
      (APA'16)
       

      [ANIME] MELHOR BANDA SONORA
       
      Neste tópico podem eleger e discutir o anime com a melhor banda sonora de 2016. Estão disponíveis as regras e as listas para vos ajudar!
    • H78
      Por H78
      [Anime] Melhor Banda Sonora
       
      Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2015)
      &
      JoJo no Kimyou na Bouken: Stardust Crusaders (2015)
       
                         
       
      Sinopses
       
      Fate/Stay Nigth
       
      Baseado no jogo da TYPE-MOON, Fate/Stay Night conta a história de Sete Magos que lutam pelo Holy Grail. Para tal, eles possuem diversas habilidades, sendo uma delas bem peculiar: a invocação. Chamados de Servant, eles são os trunfos daqueles que usam magia. O palco da guerra atual é a cidade de Fuyuki, onde quatro batalhas já ocorreram. Emiya Shirou, filho de um grande Mago , também deseja lutar para proteger os seus, mas não possui tanta habilidade como o seu pai, apenas a capacidade de "enrijecer objetos". Mas para evitar que o Holy Grail caia nas mãos erradas, ele terá que despertar toda a sua capacidade latente, até mesmo invocar o seu Servant e lutar, mas isso não será nada fácil…
       
      JoJo no Kimyou na Bouken: Stardust Crusaders
       
      Numa prisão japonesa, encontramos Jotaro Kujo, um jovem de 17 anos, punk, lutador… e possuído por uma força incontrolável!
      Por todo o mundo, estranhos espíritos malignos despertam: “Sombras”, monstruosas criaturas invisíveis que dão poderes incríveis aos seus portadores.
      Para a salvar a vida da sua mãe, Jotaro tem de domar as suas forças malignas e viajar até ao Cairo, no Egito, onde se encontra um vampiro centenário sedento pelo sangue da sua família. Contudo, a viagem é longa e um exército de Utilizadores de Sombras está pronto a matar JoJo e os seus amigos.
       
      @AF
      @Diogo$D
    • Freakbiscuit
      Por Freakbiscuit
      Olá a todos! 
       
      Como já devem ter adivinhado eu sou o Freakbiscuit e gostava de poder partilhar com vocês uma das minhas mais recentes criações!
       
      Diverti-me imenso e espero que tambem disfrutem do meu projeto!
      Saudações benfiquistas e boa noite!
       
      https://www.youtube.com/watch?v=NiPUY_SGKds
       
    • wium
      Por wium
      Olá pessoal!
      venho por este meio convidar todos os intresados numa tentativa de criar uma banda de rock para tocar musica J.Rock, musicas dos animes, aberturas enceramentos etc...
      intresados contactem
    • Hatak_Nanashi
      Por Hatak_Nanashi
      O nome do tópico já diz tudo!!!! toca a esbanjar os temas feitos por este homem desde os mais emocionantes até aqueles que vos fazem vibrar de tanta adrenalina, eu começo!!!


      Adoro este tema, assim que om oiço no MP3 viajo imediatamente para outro lado do mundo, e imagino-me em varias peripécias a lutar pela sobrevivencia...simplesmente adoro