kikuchi

Pixar Animation Studios

12 mensagens neste tópico

Eia a cena dos pássaros, não via isso há anos! :'D Acho que o meu primeiro filme da pixar foi o Bug's Life/ Uma Vida de Insecto... Foi tão fixe :') Mas não consigo eleger um preferido. Não foram assim tantos os que eu vi, e gostei deles todos :'D

 

Mas a propósito das curta-metragens...

tumblr_mqo5dmwdK71r90377o1_500.gif

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grandes obras primas que esse estúdio tem.
Toy Story, Ratatouille, Cars, À Procura de Nemo, Bug's Life, Incredibles, UP, WALL-E..
Mas bem, mesmo gostando destes todos que meti aqui em cima, os meus preferidos/mais me marcaram, foram o UP, o Incredibles, o Toy Story, o Ratatouille e o WALL-E. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A par da DreamWorks,revolucionou a animação "tipo" 3D (computorizada). Adorei Toy Story e a maneira como puseram um fim à história,mas,hoje em dia,tem-se vindo a perder. Tem apostado mais no visual e menos na história e se não fosse pelo fator nostalgia,não tinham mais por onde pegar. Destaco os "Carros", Wall-E,Incredibles e Ratatouille pela originalidade,mas,tirando estes,não houve mais nenhum filme que mereça ficar recordado ou que eu reveja vezes e vezes sem conta. Parece que,com a morte do Jobs,a morte criativa da Pixar se aproxima a passos largos. Posso estar a exagerar,mas é com essa impressão que fico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

You all know.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hoje em dia,tem-se vindo a perder. Tem apostado mais no visual e menos na história e se não fosse pelo fator nostalgia,não tinham mais por onde pegar. Destaco os "Carros", Wall-E,Incredibles e Ratatouille pela originalidade,mas,tirando estes,não houve mais nenhum filme que mereça ficar recordado ou que eu reveja vezes e vezes sem conta. Parece que,com a morte do Jobs,a morte criativa da Pixar se aproxima a passos largos. Posso estar a exagerar,mas é com essa impressão que fico.

O Cars, Toy Story 3, WALL-E e Ratatouille são relativamente recentes, e são bons..

Já viste o UP? Também é recente e bastante bom. Vi-à maisxomenos 3 anos naquela.. sem grandes expetativas e adorei!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Cars, Toy Story 3, WALL-E e Ratatouille são relativamente recentes, e são bons..

Já viste o UP? Também é recente e bastante bom. Vi-à maisxomenos 3 anos naquela.. sem grandes expetativas e adorei!

Sim,mas já viste a qualidade dos filmes recentes(últimos 5 anos)? Talvez só se safe o Up!, Carros 2 é um fiasco, Brave também...e parece que vão aplicar a fórmula dos carros a aviões...
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carros 2 foi mau. O primeiro foi uma agradável surpresa, mas a sequela pareceu-me muito forçada...

 

Ultimamente, só o Up, o Wall-e e o Monsters U. (apesar deste não estar ao nível dos outros filmes, mas é nostálgico e tem o João Baião :) )

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

O Cars, Toy Story 3, WALL-E e Ratatouille são relativamente recentes, e são bons..

Já viste o UP? Também é recente e bastante bom. Vi-à maisxomenos 3 anos naquela.. sem grandes expetativas e adorei!

Sim,mas já viste a qualidade dos filmes recentes(últimos 5 anos)? Talvez só se safe o Up!, Carros 2 é um fiasco, Brave também...e parece que vão aplicar a fórmula dos carros a aviões...

 

 

Indeed...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porquê que o Cars tem tanto seguimento, incluindo no mesmo saco o Aviões que vai saír. O primeiro foi dos mais fraquinhos da pixar, mesmo que não seja mau, e na sequela já se via ao longe que não ia haver muito cabimento para algo que valesse a pena.

 

Os meus favoritos acho que são a trilogia do Toy Story, Up, Rattatouille. E o Incredibles talvez. Wall-E, Brave, Bugs Life foram engraçados mas um nível abaixo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não percebo a fama de Carros, e após essa a muito menos original Aviões...só tou à espera do inesperado Comboios\Barcos para completar...

 

Wall-E é sem sombra de duvida um dos que mais me tocou...espetacular

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

You all know.

 

Vinha cá meter isso, mas sendo assim deixo este:

 

http://youtu.be/2VSYmGSJtCA

 

De longe, o filme que mais gostei deles e que mais vezes vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • nuteix
      Por nuteix
      Fica aqui a lista dos "Super Filmes" da DC/WB, Marvel e outros até 2020, cortesia da "Comics Alliance"
       
      EDIT (30/01): Mudanças na lista com a entrada do filme "Gambit" em Outubro de 2016 e outras mudanças nas datas.
       
      EDIT (10/02): Mudanças na lista com nova data no filme/reboot "Spider-Man", com a colaboração entre Marvel e a Sony, e novas datas para os filmes da Marvel desde Novembro de 2017 em diante.
       
      EDIT (03/12): Mudanças na lista com novas entradas
       
      EDIT (05/03/2016): Mudanças na lista com entradas e saídas como o "Gambit"
       
       

       
       
      Lista anterior
       
       
      Algum interessante?
    • Chibz
      Por Chibz
      A versão "metal" de um clássico dos contos de fadas, a estrear no fim do mês.
       

       
    • Hatak_Nanashi
      Por Hatak_Nanashi
      Quando Óscar Diggs (James Franco), um mágico de circo pequeno com as éticas duvidosas, é arremessado longe de Kansas empoeirado à Terra vibrante de Oz, ele acha que tirou a sorte grande e a fama e fortuna são os seus prémios. É aí então que ele encontra três bruxas, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mago de que toda gente estava à espera. Relutantemente arrastado para os épicos problemas que se aprontam na Terra de Oz e seus habitantes, Óscar tem de descobrir quem é bom e quem é mau, antes que seja tarde demais. Colocando suas artes mágicas para usar através da ilusão, ingenuidade e até um pouco de magia, Óscar transforma-se não no grande e poderoso Feiticeiro de Oz, mas também num homem melhor.


      O elenco é muito bem constituido e a arte visual parece estar muito atraente. Promete
    • nuteix
      Por nuteix
      Esta semana a Disney comprou a Lucasfilm, detentora dos direitos da "Star Wars" e "Indiana Jones", do George Lucas e, no mesmo dia, anunciou um novo filme da "Star Wars", o Episodio VII.
      Agora que aparecereu esta noticia, qual é a vossa opinião sobre tudo isto?
      Pessoalmente, são boas noticias. Os três últimos filmes, que são os três primeiros da saga "Star Wars", não foram muitos bons. Será bom ver outros argumentistas e outros realizadores à frente das histórias, que são muitas, do universo "Star Wars". Para além de seguir outras vertentes da saga principal. Tipo, outros Jedai durante a Guerra dos Clones (como vemos na animação), histórias da velha Republica (antes da formação do Império) ou a formação de novos Jedai e Sith depois da derrota do Império.
      No entanto, teremos que esperar por mais noticias até à chegada do Episodio VII em 2015. Muito tempo para discutir.