nuteix

Disney compra LucasFilm

35 mensagens neste tópico

Esta semana a Disney comprou a Lucasfilm, detentora dos direitos da "Star Wars" e "Indiana Jones", do George Lucas e, no mesmo dia, anunciou um novo filme da "Star Wars", o Episodio VII.

Agora que aparecereu esta noticia, qual é a vossa opinião sobre tudo isto?

Pessoalmente, são boas noticias. Os três últimos filmes, que são os três primeiros da saga "Star Wars", não foram muitos bons. Será bom ver outros argumentistas e outros realizadores à frente das histórias, que são muitas, do universo "Star Wars". Para além de seguir outras vertentes da saga principal. Tipo, outros Jedai durante a Guerra dos Clones (como vemos na animação), histórias da velha Republica (antes da formação do Império) ou a formação de novos Jedai e Sith depois da derrota do Império.

No entanto, teremos que esperar por mais noticias até à chegada do Episodio VII em 2015. Muito tempo para discutir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver o que é que vai sair daqui, por um lado é bom saber que a saga não vai ficar parada no tempo : )

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou muito com o pé atrás em relação a isto. Irei ver, mas com poucas expectativas. Hey, se forem bons, melhor, saio surpreendido!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pah o lucas sempre disse que tinha uma ideia para os 3 ultimos filmes...ele sempre quis que a saga fosse um interludio

houve partes desses scripts que foram usadas nas histórias dos jogos "jedi knight" e umas prates rebuscadas nos KOTOR

certamente a disney não vai falhar nisto e ainda por cima como não há limite...ou seja a história pode ser o que quer que seja (leia-se não forçar a criação do darth vader) bla bla bla

vai ser bacano

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pah o lucas sempre disse que tinha uma ideia para os 3 ultimos filmes...ele sempre quis que a saga fosse um interludio

houve partes desses scripts que foram usadas nas histórias dos jogos "jedi knight" e umas prates rebuscadas nos KOTOR

certamente a disney não vai falhar nisto e ainda por cima como não há limite...ou seja a história pode ser o que quer que seja (leia-se não forçar a criação do darth vader) bla bla bla

vai ser bacano

Sim, se forem por aí, deixarem o Skywalker em paz, e fizerem histórias de outras alturas do Universo (como os Old Republic), parece-me bem.

E continuo a querer um filme com um bounty hunter como personagem principal!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando a Disney comprou a Marvel muita gente temeu o pior, no entanto os Avengers foi uma boa aposta, não fugindo do conceito dos filmes anteriores e com um leque de bons actores.

Já estava na hora de lançarem mais uns Star Wars, e com os "recursos" da Disney acho que têm todas as condições para fazer algo ao nível da primeira trilogia... Como já referiram aqui os 3 últimos filmes não foram nada de especial portanto, esperemos que isto seja uma mudança positiva!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando a Disney comprou a Marvel muita gente temeu o pior, no entanto os Avengers foi uma boa aposta, não fugindo do conceito dos filmes anteriores e com um leque de bons actores.

É nessa parte que podemos acreditar um pouco sobre esta "aliança". Creio que não ouvi muitas criticas quando a Marvel foi comprada pela a Disney. Nada mudou e os filmes, em especial os "Avengers", estão a sair bem.

A saga e o universo "Star Wars", como disse em cima, precisa de sangue novo com novas ideias e novos conceitos que levem o "Star Wars" para outros caminhos, talvez até sem os Jedi e os Sith. Ou até falar sobre as origens dos Jedi e dos Sith e o porquê do odio entre ambos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho medo que façam um cartoon tipo Clone Wars, com o Pato Donald a Darth Vader...

Mas agora a sério, acho boa a venda... Pelo menos teremos continuação da série. Mas não tenho grandes espectativas, até porque a não ser que andem para trás com a história, o resultado poderá não ser o melhor. Mas dou o benefício da dúvida!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente fiquei bastante chocado com esta noticia, não esperava de forma alguma quer o Lucas cedesse às aliciações das Disney. Não me espantou porque eles já tinham mostrado do que eram capazes quando compraram a PIXAR, mas agora terem posse da LucasFilm??’ WOOOOW

Quanto às sagas do que ouvi dizer vão-se recriar mais 3 episódios que serão lançados de dois em dois anos numa previsão arrojada por alguém da direção e seguidamente pretendem dar inico a u uma (mini-) série. Pah eu até gostava de fact6o de ver mais aventuras Jedi, como pro exemplo a batalha do Master Windu no Deserto e as demais aniquilações de Jedis por parte do Grievous. Gostava de ver o as aventuras em que o Anakin ganha a cicatriz no olho entre outras. Portanto, mantenham(ou até podem elevar por mim) a qualidade com que têm lançado os heróis da Marvel como os Vingadores e o ultimo homem-aranha que eu não me queixo de todo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente fiquei bastante chocado com esta noticia, não esperava de forma alguma quer o Lucas cedesse às aliciações das Disney. Não me espantou porque eles já tinham mostrado do que eram capazes quando compraram a PIXAR, mas agora terem posse da LucasFilm??’ WOOOOW

Concordo em parte. Também pensei o mesmo quando ouvi a notícia pela 1ªvez.

No entanto, George Lucas ficou com os direitos de merchandising penso. O que não é um mau negócio... Acho bem o criador da saga passar o testemunho em vida.

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que não, a Disney comprou mesmo tudo pelos 4 bilhoes, Lucasarts, Lucasfilms, direitos de merch e a empresa Industrial Light and Magic (empresa que que fez o Rango, para além dos efeitos especiais do Star wars) o George Lucas entretanto disse que se vai dedicar a filantropia lol

Quanto ao Star wars nem me aquece nem me arrefece, os filmes recentes são uma bosta e os anteriores não são muito melhores, toda a gente sabe que aquilo é mais mistica e personagens, Star Trek tem bem melhor estória, hell até LOTGH é cem vezes melhor...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, lá se foram as paródias com o Darth Vader...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao Star wars nem me aquece nem me arrefece, os filmes recentes são uma bosta e os anteriores não são muito melhores, toda a gente sabe que aquilo é mais mistica e personagens, Star Trek tem bem melhor estória, hell até LOTGH é cem vezes melhor...

Opiniões... sem querer entrar em comparações, pessoalmente prefiro 1000x o Star Wars ao Star Trek e afins...

Em relação aos filmes previstos, eu li que tencionam lançar o episódio VII em 2015, que neste caso será a sequela do Regresso de Jedi... possivelmente será lançada outra trilogia para a época pós darth vader e não antes como muitos desejam

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao Star wars nem me aquece nem me arrefece, os filmes recentes são uma bosta e os anteriores não são muito melhores, toda a gente sabe que aquilo é mais mistica e personagens, Star Trek tem bem melhor estória, hell até LOTGH é cem vezes melhor...

Hum, deixa-me pensar...dum lado temos magnificos combates laser...do outro temos entre muitas a pior luta do cinema...

Acho que fui claro que chegue XD

Não me leves a mal, mas Star Trek só mesmo a nova saga cinemática

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o Star Trek TOS... Pode ser antigo, com efeitos especiais ridículos e um acting duvidoso, mas em termos de história e de temática ligada aosmistério do universo, é uma das melhores sagas que anda por aí ;)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Star Trek é para os nerds oldschool e Star Wars para a geração que se lhes segue :P Pode ser que os próximos filmes da saga englobem elementos presentes nos jogos por exemplo. Não acho muito boa ideia fazerem uma coisa do género que o Lucas fez que foi trocar a ordem de saída das trilogias e depois aquilo resultar em merda. Se fizerem,façam tudo de uma vez e como deve ser.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Star Trek é mais para o sci-fi. Star Wars é mais para a fantasia. São diferentes, e agradam a gente diferente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Star Trek é para os nerds oldschool

Excuse you hm.png

Quanto à notícia,

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tivesse 4 biliões de dollars... humm... bem uma coisa é certa, mandava fazer a minha própria anime e mangas lol... e provavelmente organizava as festas mais épicas de sempre, estilo project X!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dizer que Star Strek é para nerds quando é das melhores série que vi na TV a par de X-Files (sim, coisas diferentes mas pela história são muito boas).

Fiquei surpreendido pela notícia e sabendo que Lucas não ia direccionar o novo filme para 2015, mas por outro lado fiquei curioso o que poderá realmente sair com um nova história (graças a deus que não será um remake).. o Avengers foi uma grande produção e quem sabe.. se o próximo Star Wars não será o mesmo daqui a 3 anos.. curiosidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Mega Panda
      Por Mega Panda
      Olá membros Anime Portugal  tal como muitos devem saber somos uma loja virtual dedicada aos fãs principalmente de figuras conhecidas!!!
      Nossos artigos tem como objectivo agradar fãs de Dragon-Ball, Naruto, Game of Thrones, Star Wars, Marvel etc etc!!!
       
      Trabalhamos  para agradar as pessoas que por norma gostam de ter as suas figuras mais importantes na sua decoração de espaço!!!
       
      O que vendemos neste momento?
      Figuras de Acção, Funko, Coleccionáveis, Porta-chaves, Mealheiros Anime, Animotsu, Ghuts entre outros artigos!!
       
      Quais os nossos objectivos?
      Temos vários mas para começar iremos dar continuidade a estampagem de Têxteis ao gosto personalizado de cada um!! 
      Nosso foco estará principalmente nas Figuras de Animes e estampagens!!
       
      www.megapanda.pt
       
      Sigam para mais informações relativamente a algum dos nossos produtos teremos todo o gosto em vos receber da melhor forma!!!
      Facebook
      Instagram
      Skype: MEGA PANDA
      Nosso email de contacto: [email protected]
      Discord: https://discord.gg/AKBN6W
    • nuteix
      Por nuteix
      Fica aqui a lista dos "Super Filmes" da DC/WB, Marvel e outros até 2020, cortesia da "Comics Alliance"
       
      EDIT (30/01): Mudanças na lista com a entrada do filme "Gambit" em Outubro de 2016 e outras mudanças nas datas.
       
      EDIT (10/02): Mudanças na lista com nova data no filme/reboot "Spider-Man", com a colaboração entre Marvel e a Sony, e novas datas para os filmes da Marvel desde Novembro de 2017 em diante.
       
      EDIT (03/12): Mudanças na lista com novas entradas
       
      EDIT (05/03/2016): Mudanças na lista com entradas e saídas como o "Gambit"
       
       

       
       
      Lista anterior
       
       
      Algum interessante?
    • Chibz
      Por Chibz
      A versão "metal" de um clássico dos contos de fadas, a estrear no fim do mês.
       

       
    • kikuchi
      Por kikuchi
      De todos os filmes que vi que foram produzidos por estes senhores, não houve um que não gostasse. Claro que há alguns que estão melhor conseguidos que outros mas, na verdade, esta malta sabe fazer filmes de bonecada bem feitos. São um bom oásis na animação mainstream que é distribuída por aí, uma vez que muita (mas muita mesmo) coisa mudou desde o lançamento de Toy Story em 1996.
       
      Não são apenas bonecos engraçados a dizer umas piadas... Há substância nos filmes. E mesmo que a premissa dos filmes seja, por vezes, absurda, conseguimos retirar sempre uma mensagem transversal ao nosso quotidiano. Podem meter carros a falar, monstros esquisitos a gritar ou até brinquedos a ganhar vida, que conseguem fazer algo que não estávamos à espera.
       
      Reconheço, também, que depois de tantos anos no mercado (e com concorrência a aparecer) haja alguma repetição e alguma reciclagem de conteúdos que possam fazer. Certo que hoje talvez não haja o brilho que outrora talvez teriam, mas ainda assim, prefiro ver um filme deles a passar na TV tuga num fim de semana à tarde, do que um box-office hit ou uma comédia qualquer...
       
      E para acabar, uma menção a algumas obras...
       
      Monsters Inc / Monsters University
       
      For the Birds
    • Hatak_Nanashi
      Por Hatak_Nanashi
      Quando Óscar Diggs (James Franco), um mágico de circo pequeno com as éticas duvidosas, é arremessado longe de Kansas empoeirado à Terra vibrante de Oz, ele acha que tirou a sorte grande e a fama e fortuna são os seus prémios. É aí então que ele encontra três bruxas, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mago de que toda gente estava à espera. Relutantemente arrastado para os épicos problemas que se aprontam na Terra de Oz e seus habitantes, Óscar tem de descobrir quem é bom e quem é mau, antes que seja tarde demais. Colocando suas artes mágicas para usar através da ilusão, ingenuidade e até um pouco de magia, Óscar transforma-se não no grande e poderoso Feiticeiro de Oz, mas também num homem melhor.


      O elenco é muito bem constituido e a arte visual parece estar muito atraente. Promete