Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

ryu_kana

[Multi-Plataformas] NFS: Carbon

3 mensagens neste tópico

Já tive o prazer de jogar, como sempre este novo NFS deixa-me com água na boca(especialmente com os graficos no max 8) ) .

Em termos de diferenças em relação aos seus antecessores temos agora os carros divididos em tuneres, low rideres e exotics os três podem competir juntos, a policia continua a chatear nos mas n temos de os provocar para ganhar reputação. A maior alteração é que agora esta todo dividido em territórios em que crews competem por eles (também temos crew) estes membros podem emcontarar atalhos, fazer túnel de vento para nos e despistar outros carros dependendo da função, também dão bonos se os contractaremos.

Para vencer territórios apenas temos de vencer corridas (e claro depois defender o que já temos) ate o boss aceitar o desafio fazemos uma corrida e vamos para o “canyon” onde o objectivo e andar o mais próximo possível do carro do boss (ou o ultrapassar) depois inverte-se os papéis e nos temos de ficar afastados ate a corrida acabar caso contrario os nossos pontos diminuem e perdemos.

A história é interessante contudo o tempo que demora o jogo é pouco (dependem do tempo por dia e as habilidades pode ser no mínimo 2 ou 3dias) para compensar podes jogar online

P.S: também existe a opção “auto sculpt” que permite escolher as dimensões dos componentes (skirts, spoileres, bumper, ect…)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Resumindo, um passo para a frente, dois para trás.

O jogo está incrivelmente mais fácil que os anteriores. Os drifts estão uma bela [excremento]. As corridas no Canyon são realmente os únicos desafios de jeito neste jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

x) para mim NFS ja morreu ha muito tempo... a partir do 3 ja começou a ser merda

vou ver se experimento este e mudo a minha opiniao mas duvido muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais