Death the Kid

No Game No Life

208 mensagens neste tópico

Episódio 3... Simplesmente épico!!
Cada vez tenho mais pena de o anime só vir a ter 12 episódios :(
Vai cobrir mesmo muito pouco da história a meu ver :\

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daqui a nada tambem vou ver isso, so tenho é de acabar umas merding's

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que coisinha interessante que este animu se está a revelar. Os twists tensos mas cheios de parvoíce são qualquer coisa x)

 

E claro, mais pontos por causa disto <3

tumblr_n4hl0eoXTe1s77ktao1_500.gif

 

Já agora, a referência é a esta página da Parte 4:

tumblr_n4hup0cbad1qfzjpco3_1280.png

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma dúvida, eles cairam num mundo de jogos, ou levaram sumon para um mundo paralelo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma dúvida, eles cairam num mundo de jogos, ou levaram sumon para um mundo paralelo?

Possivelmente, foram invocados ao mundo dos jogos (e caíram lá o/), mas é algo que ainda não ficou explícito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Possivelmente, foram invocados ao mundo dos jogos (e caíram lá o/), mas é algo que ainda não ficou explícito.

Só uma dúvida, eles cairam num mundo de jogos, ou levaram sumon para um mundo paralelo?

 

Não é que pelo que reparei voce parecia te tinha ou tem lido o manga, por isso queria só tirar essa dúvida, pois parece que não, mas de qualquer maneira, para mim faz diferença de eles tarem num mundo virtual de jogos ou num mundo psedo-real, tal chamado mundo paralelo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porra, nem vi o tempo a passar neste episódio! Isto é das coisinhas mais viciantes que andam por aí. A comédia e como a Ryuu disse: "Os twists tensos mas cheios de parvoíce", fazem do anime uma das grandes surpresas da temporada  ;) 

 

A sério... aquele discurso do Sora foi simplesmente épico!! Dat chess game O_o

Editado por Demonneo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti da referência a JoJo (não sei se fui o único que reparei), o episódio foi de ver e chorar por mais.

 

Do melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Curti da referência a JoJo (não sei se fui o único que reparei), o episódio foi de ver e chorar por mais.
 

Sem esquecer das várias referências a Phoenix Wright (ri-me quando vi o juíz, lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor jogo de Xadrez....

Ri-me bué neste episódio.

 

"Badass things we wanted to say #4" LOL E com as cenas do gajo a chamar virgens às peças de Xadrez xDD

 

Vou continuar a ver, certamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não dei grande coisa por esta anime quando vi o 1º episódio.
Não gosto nada de personagens tipo Mary Sue ou Marty Stu.

Mas este último episódio foi francamente bom. Quando ele salta para o tabuleiro e fala com a rainha... cuspi um rim ><
 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto anda a ser tão bom, que a cada episódio que passa até me dá arrepios.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espisódio simplesmente espetacular. E aquele discurso que ele deu OMFG!
Mas sinceramente acho que como o anime vai acabar é tão óbvio ainda estando a começar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto está cheio de discursos épicos...lol. Isto no final acaba por ser um jogo, mas de palavras! A maneira como o Kuhaku usou as regras da gaja contra ela própria no xadrez é prova disso mesmo. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime se continua assim vai entrar no top de muita gente, adoro tudo neste anime principalmente as cores são brutais

 

Mas sinceramente acho que como o anime vai acabar é tão óbvio ainda estando a começar

 

Acredito que não vai ser assim tão simples.... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime se continua assim vai entrar no top de muita gente, adoro tudo neste anime principalmente as cores são brutais

 

 

 

Mas sinceramente acho que como o anime vai acabar é tão óbvio ainda estando a começar

 

Acredito que não vai ser assim tão simples.... 

Apenas vai ser algo como que muitos jogos. Diria que 2 temporadas para conquistar o mundo e depois 1 para se tornar deus ou algo assim.

Não me parece que vá ser mais que isto. Agora o desenrolar é que de certeza vai ser épido :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar que o melhor deste anime é a animação, o resto é meh.  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada episódio melhor do que o outro, muito boa esta anime : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar que o melhor deste anime é a animação, o resto é meh.  :(

Então e as referências? E a história? E a invenção daquele universo?

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Então e as referências? E a história? E a invenção daquele universo?

 

x9000 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Sequela de New Game! no Verão
       
      No dia 11 de Julho deste ano estreia a segunda temporada de New Game!, que acompanha o quotidiano dos membros da empresa de videojogos Eagle Jump. Baseada na mangá 4-koma homónima de Shoutarou Tokonou, a série teve a sua primeira temporada a ser exibida no Verão de 2016.
       
      Elenco Adicional
       
      Momiji Mochizuki: Arisa Suzuki
      Tsubame Narumi: Hitomi Ohwada (Shirobako)
      Wako Christina Yamato: Kaori Nazuka (Fate/Kaleid Liner Prisma☆Illya)
      Hotaru Hoshikawa: Manaka Iwami (Tsuki ga Kirei)
       
      @MAL
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      :
       
       
      Slice-of-life protagonizado por centauro chega à televisão no Verão
       
       
      Estreia em Julho a adaptação televisiva da mangá Centaur no Nayami: Centaur's Worries, ou A Centaur's Life como é intitulada na versão em língua inglesa, da autoria de Kei Murayama e que conta com 14 volumes já publicados. A série de anime terá 12 episódios.
       
      Staff
       
      Realizador: Naoyuki Konno (togainu no chi - Bloody Curs)
      Director-Geral: Fumitoshi Oizaki (Ao no Kanata no Four Rhythm)
      Composição: Touko Machida (Show by Rock!!)
      Design de Personagens e Direcção-geral de Animação: Sakae Shibuya (Etotama)
      Estúdios. Emon Animation Company
       
      Tema de Abertura: Oshiete, Darwin por Purely Monster
      Tema de Encerramento: Edelweiss por Asaka
       
      Elenco e key-visuals

       
       
      Sinopse
       
      A adolescência é uma etapa difícil para todos, especialmente quando se é um centauro! Himeno é uma rapariga vinda de uma minoria racial perfeitamente integrada numa realidade paralela em que os habitantes do mundo pertencem a diferentes raças com características de humanos e de criaturas fantásticas como faunos, anjos, diabretes, dragões, entre outras. Juntamente com as suas grandes amigas Nozomi e Kyôko, a adorável Himeno vive um dia-a-dia normal onde lida tanto com complicações como com momentos de diversão.
       
      @ANN
    • Ordep
      Por Ordep
      Boas,
      Eu e um colega meu estamos a fazer um Bishōjo, e gostaríamos de saber a vossa opinião sobre alguns tópicos.
      -O que vos faria gostar/comprar um Bishōjo?
      -Acham que existe uma falta de jogos deste género feitos na Europa/América?
      -Que importância dão à arte e à história?
      -Que género de game mechanics é que acham importantes/gostam?
      -Preferem mais liberdade (mais perto de um open world) ou mais linear (mais perto de um livro)?
      Agradeço qualquer ajuda
       
      [EDIT] Uma das personagens que farão parte do jogo

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      MÁFIA
       
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais
       
      Condições de Vitória
       
      Participantes
       
      Introdução 
       
      Parece haver um desequilíbrio na força… Mas… Será possível?! Eles tencionam sair daqui vivos?! HAHAHAHA. Não é como se isso fosse muito importante quando se encontram marcados, mas vamos ver até onde vai a ingenuidade… 
       

       
      O vosso objetivo é conseguirem escapar do abismo em que se encontram – para tal precisam de perceber quem são os verdadeiros inimigos e quem está apenas a brincar com a vossa escassa esperança. Boa sorte, strugglers! 
       
      Dia 1
       
      Parece haver algo a circular que pode dar larga vantagem a alguém... Para além de armas comuns...
       
      Noite 1
       
      Parece ter sido uma noite… Prolífica, mesmo tendo todas as armas permanecido nas suas bainhas. Fascinantes as alianças formadas – com ou sem a ponderação necessária só o tempo o dirá…
       
      Algures num cantinho escuro decorre uma conversa (ou será melhor chamar-lhe um monólogo?):
       
      - Vamos ver, vamos ver, quem será o porco a abater hoje? – sussurra com um sorriso tão distorcido como a sua mente – Aquele pequenote, talvez seja uma boa opção… É isso mesmo, vamos jogar um jogo…! *riso maléfico*
       
      Enquanto isso, o referido porquinho espalha brilho enquanto corre noite fora, à procura de uma saída ou de algo que o distraia, pelo menos… “Isto é horrivelmente sombrio aqui… Se calhar é melhor voltar para casa, devo ficar mais seguro.”
       
      Dia 2
       
      "Oh... Que raio..." Sentia uma dor forte no peito, as suas asinhas deram de si e caiu ao chão subitamente, confuso com o que se passava...
      Felizmente, tivera a presença de espírito de confirmar que tinha pó na noite anterior e depois de uns instantes recuperou.
      Um par de asas bem menos bonito agitou-se agressivamente ao observar a cena, falhar não estava nos seus planos. 
       
      Noite 2
       
      Parece que um eclipse é capaz de distorcer o julgamento até dos mais sábios... No meio da penumbra distinguir amigo de inimigo é cada vez mais difícil e inesperadamente, duas lutas surgiram, que resultaram em duas mortes: 
       
      Laca era 
      Zodd, The Immortal (Mafia Heartbreaker Scout)
       
      Kikuchi era 
      Void, Godhand (Mafia Paralyzer Slasher)
       
      Enquanto penteia os longo cabelos, alguém estala a lingua de irritação ao ver o que se passou. "Ando com um bocadinho de azar a mais... Mas... Será possível ainda arranjar aliados? Quem é que o tem..."
       
      Entretanto, uma espada enorme é enterrada no chão e removida novamente, numa tentativa vã de tirar o sangue escuro que parece já começar a enferrujá-la. 
       
      Dentro de uma confortável tenda de lona alguém está extremamente feliz, apesar de apenas sabes a proveniencia de uma das coisas, não é motivo para se queixar: "Becchi voltaste!
       
      Dia 3
       
      A rapariga ficou tão desorientada no meio desta confusão que perdeu os sentidos para nunca mais acordar. 
       
      Kuro era 
      Casca (Town Bulletproof Lover)
       
      Entretanto, alguém mete a mão no bolso e encontra algo inesperado. 
       
      Apesar do terror e da escuridão, das perdas das quais nunca irao recuperar, os nossos heróis conseguiram que o bem vingasse e saísse vencedor! 
       
      Miura era
      Slan Godhand (Voodoo Lady)
       
      Uma nova manhã aproxima-se e, apesar de o Falcão não ter realmente ganho asas, isso não é importante...
       

       
      Town Wins
      The End
       
      Roles
      http://imgur.com/a/dKytO
       
      Log
       
    • JUCA
      Por JUCA
      Regras:
       - Meter um gif com um macaco.
       -  Explicar o que o macaco está a fazer.
         Este macaco, está a tirar macacos.