Hatak_Nanashi

[FILME] X-Men: Days of Future Past

29 mensagens neste tópico

Bem, a guerra em Hollywood entre a DC nunca esteve tão acesa... sendo que há que admitir que a DC ainda está claramente muito atrás já que até agora as unicas armas de sucesso foram sem sombra de duvida os Watchmen e a asaga do Cavaleiro das Trevas.

 

Mas a Marvel está se nas tintas e contrata ataca com aquilo que parece um mega All-Star no novo filme da saga de X-Men, colcocando curiosamente Bryan Singer no comando, ele que foi responsavel pelo não tão maravilhoso O REGRESSO DO SUPER HOMEM e também pela entrada dos X-Men no Cinema.

 

 

 

Nesta trama Para evitar um problema de difícil resolução, a jovem mutante Kitty Pryde (Ellen Page) usa os seus poderes especiais para mandar Wolverine (Hugh Jackman) de volta ao passado, onde ele encontra as versões jovens dos mutantes Professor Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender) e Mystique (Jennifer Lawrence). Os problemas surgem quando Kitty fica incapacitada e deixa Wolverine preso no passado, obrigando assim os mutantes do passado e do presente a unirem esforços para evitarem um grande desastre e para trazer Wolverine de volta para o futuro.

 

Temos também já confirmado Omar Sy para colocar pela primeira vez no cinema o Bishop

 

Confirmado encontra-se também o regresso do Colossus, da Rogue e o Iceman( um dos meus favoritos na BD)

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 a jovem mutante Kitty Pryde (Ellen Page) usa os seus poderes especiais para mandar Wolverine (Hugh Jackman) de volta ao passado

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Kitty Pryde? Se não falha a memoria, muito embora já não leia um comic há algum tempo, ela tem o poder de atravessar objetos sólidos. Como é que agora tem a habilidade de atravessar o Tempo? Bem, a não ser que algo de errado lhe aconteça.

Quanto à escolha de Bryan Singer como realizador, talvez tenha mais sucesso com os heróis da Marvel (teve com os dois filme dos X-Men) já que não teve o mesmo resultado com o da DC (o dito "O regresso do Super-Homem") :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yah, Pessoal , eu tambem fiquei à nora com Essa, leio bastante x men e nunca deparei com tal aconteciment... enfim, Hollywood força acontecimentos que contrariam a realidade que conhecemos não é novidade para ninguém

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto à escolha de Bryan Singer como realizador, talvez tenha mais sucesso com os heróis da Marvel (teve com os dois filme dos X-Men) já que não teve o mesmo resultado com o da DC (o dito "O regresso do Super-Homem")  :P

 

O gajo também foi palerma. Em vez de se basear no Superman de hoje em dia baseou-se no Superman dos anos 60.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até compreendo o que ele tentou fazer nesse filme, só que levou a história por um caminho completamente inventado e acabou por fazer uma das coisas mais borings de sempre..eu para ser sincero não gosto assim tanto dos X-Men que ele meteu no cinema, mas de alguma forma é como se diz ..."come-se"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só espero que com esta guerra DC/Marvel (WB/Disney - embora neste caso seja a FOX) não surjam filmes maus pelo caminho... Pelo que parece, têm tudo para ter sucesso, mas isto está a ser muito ambicioso, talvez...

 

Mas espero que esteja enganado e que venham filmes porreiros :)

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só espero que com esta guerra DC/Marvel (WB/Disney - embora neste caso seja a FOX) não surjam filmes maus pelo caminho... Pelo que parece, têm tudo para ter sucesso, mas isto está a ser muito ambicioso, talvez...

 

Mas espero que esteja enganado e que venham filmes porreiros :)

 

Um pouco de rivalidade não agressiva não faz mal a ninguém. Quem vai ver os filmes produzidos quer pela DC quer pela Marvel são os fãs. Se eles produzirem maus filmes, os fãs não vão ficar contentes nem vão ficar calados e são os fãs que enchem os bolsos da companhias. O passado já mostrou que à maneira deles não resulta. Exemplo? "Batman e Robin".

Quanto à premissa do filme, é um pouco estranho mas se for bem contada e o enredo for bom, poderão ter sucesso :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foooge....depois do que já fizeram com o Lanterna Verde.... é que o filme foi tão mau que houve quem questionou se aquilo seria realmente um herói da DC... e algumas punch lines e acontecimentos deste Man of Steel foram um bocado marvelescas (E aquela Lois Lane...Oh céus!...)



Enfim, quanto a este filme, tinha altas expectativas mas o Singer ainda não me convenceu por completo.. já para não falar que o Wolverine prova mais uma vez que ser Badass leva-o longe...um gajo que no 1º filme apenas contribui com um "Go Fuck Yourselves" voltar a tornar se o centro das atenções neste segundo é demais... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e algumas punch lines e acontecimentos deste Man of Steel foram um bocado marvelescas

 

Marvelescas? Como assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, a forma como a relação dele com a Lois se desenvovleu é um exemplo..acho que essa foi a que mais notei...Todo o dialogo deles os dois é simplesmente demasiado Light-Sweet-Romance e etc...aquela parte então do Beijo matou-me...seguido duma fala estupidamente clichet..isso eram cenas que se esperariam doutros 3 senhores da Marvel, o Capitão Não Nazi, Thoreal e o Robocop Vermelho....nãaaao aqui! foi me completamente impossivel não torcer o nariz quando estas e outras cenas que não em estou a recordar aconteceram

 

e tão pouco gostei da dica enquanto ele levanta-se a flutuar do "You´re a Madmen Zod....I'm Gonna Stop You"

 

foi demasiado heróico...se este heróis vai fazer um Team-Up com o Bruce Wayne, acho que fazia melhor continuar com a vertente bem vincada de Humano com que começou o filme... não sei se estou a ser claro no que estou a dizer

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foooge....depois do que já fizeram com o Lanterna Verde.... é que o filme foi tão mau que houve quem questionou se aquilo seria realmente um herói da DC... e algumas punch lines e acontecimentos deste Man of Steel foram um bocado marvelescas (E aquela Lois Lane...Oh céus!...)

 

Eu sou daqueles que diz que o Ryan Reynolds até nem foi mau de todo (acho que dá um toque muito característico ao herói, e até gostaria de o ver numa possível team-up..). Mas concordo que se a WB começar a querer descambar para lines mais marvelescas, pode perder um pouco do status que "acho" que queria fazer.

 

Estas coisas funcionam bem, se as fazemos logo de início (como em alguns dos X-Men). Mas se alternamos, as coisas podem não sair tão bem, imo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Ryan Reynolds como super herói foi algo que eu sempre quis ver, sobretudo porque ele é daqueles gajos que têm  carisma próprio...mas foi uma experiência de direcção tão má que ninguém quererá guardar na história , agora é só rezar para que ele seja repescado para Flash...

 

Agora que penso nisso outro gajo com carisma para essa personagem seria o Jensen Ackles...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Ryan Reynolds como super herói foi algo que eu sempre quis ver, sobretudo porque ele é daqueles gajos que têm  carisma próprio...mas foi uma experiência de direcção tão má que ninguém quererá guardar na história , agora é só rezar para que ele seja repescado para Flash...

 

Agora que penso nisso outro gajo com carisma para essa personagem seria o Jensen Ackles...

 

De vez em quando, também referenciam o nome do Nathan Fillion ("Castle")...

 

Vou ver se consigo ver o filme "Wolverine".. Se for razoável, considerarei ver este :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

O Ryan Reynolds como super herói foi algo que eu sempre quis ver, sobretudo porque ele é daqueles gajos que têm  carisma próprio...mas foi uma experiência de direcção tão má que ninguém quererá guardar na história , agora é só rezar para que ele seja repescado para Flash...

 

Agora que penso nisso outro gajo com carisma para essa personagem seria o Jensen Ackles...

 

De vez em quando, também referenciam o nome do Nathan Fillion ("Castle")...

 

Vou ver se consigo ver o filme "Wolverine".. Se for razoável, considerarei ver este :)

 

Sim sim..esse gajo anda a ser sondado para Green Lantern ha quase 10 anos, parece ser ele o most favourite dos fãs...e quanto ao Wolverine...já tou a receber o feedback do filme e se fosse a ti não ia muito esperançado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já saiu o 1º trailer!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A premissa promete, vendo pelo trailer. :)

Veremos como irá se desenrolar depois no filme propriamente dito :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei ontem de ver o wolverine e não percebi uma coisa, aquilo deve-se muito a frente dos acontecimentos do 3º filme, então como o Xavier esta vivo ?!

 

e este filme prometo, pelo menos estou esperançoso que sim :DD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei ontem de ver o wolverine e não percebi uma coisa, aquilo deve-se muito a frente dos acontecimentos do 3º filme, então como o Xavier esta vivo ?!

 

No final dos creditos X-Men 3 mostram que o Xavier ainda estava vivo.

Desde essa altura que espero uma explicação e espero que espliquem isso no próximo filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

acabei ontem de ver o wolverine e não percebi uma coisa, aquilo deve-se muito a frente dos acontecimentos do 3º filme, então como o Xavier esta vivo ?!

 

No final dos creditos X-Men 3 mostram que o Xavier ainda estava vivo.

Desde essa altura que espero uma explicação e espero que espliquem isso no próximo filme.

 

hummm, nao me lembro do final dos creditos do X-men 3, thanks :D

tenho de rever os filmes :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Mega Panda
      Por Mega Panda
      Olá membros Anime Portugal  tal como muitos devem saber somos uma loja virtual dedicada aos fãs principalmente de figuras conhecidas!!!
      Nossos artigos tem como objectivo agradar fãs de Dragon-Ball, Naruto, Game of Thrones, Star Wars, Marvel etc etc!!!
       
      Trabalhamos  para agradar as pessoas que por norma gostam de ter as suas figuras mais importantes na sua decoração de espaço!!!
       
      O que vendemos neste momento?
      Figuras de Acção, Funko, Coleccionáveis, Porta-chaves, Mealheiros Anime, Animotsu, Ghuts entre outros artigos!!
       
      Quais os nossos objectivos?
      Temos vários mas para começar iremos dar continuidade a estampagem de Têxteis ao gosto personalizado de cada um!! 
      Nosso foco estará principalmente nas Figuras de Animes e estampagens!!
       
      www.megapanda.pt
       
      Sigam para mais informações relativamente a algum dos nossos produtos teremos todo o gosto em vos receber da melhor forma!!!
      Facebook
      Instagram
      Skype: MEGA PANDA
      Nosso email de contacto: [email protected]
      Discord: https://discord.gg/AKBN6W
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Reúna uma equipa com os super vilões mais perigosos já encarcerados, dê-lhes o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e envie-os numa missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No entanto, assim que a improvável equipa percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?
       
      O elenco inclui Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Viola Davis e Cara Delevingne e a realização é de David Ayer, conhecido pelo filme "Fury" sobre a II Guerra Mundial.    Estreia em Portugal a 4 de Agosto.   
      Trailer
       
      Análise do Trailer
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Montes de random stuff que já não me interessa muito e não faz sentido ficar a ocupar espaço. A maior parte das coisas não é relacionada com anime/ manga mas achei que podia haver interessados na mesma.
      Todos os CD’s e DVD’s estão em bom estado mas não estão novos; as caixas e capas têm, no geral, alguns danos. Os preços incluem portes e são negociáveis. Se alguma coisa não estiver de acordo com a descrição e/ ou não funcionar, aceito devoluções.
       
      Acessórios para Telemóveis (novos mas sem embalagem):
      Capa Sony Ericson W205 Walkman – Edição Especial Kimmidoll: Yuki – Sorte (5€ )
      Phonestrap - Futakoi – Shirogane Twins – Sara e Soujyu (com etiqueta) (2€)
       
      CD’s: (5€ cada)
      Thirsty Seconds to Mars – A Beautiful Lie
      3 Doors Down – Seventeen Days
      Massive Attack – Collected
      Tokio Hotel – Scream
       
      CD's originais sem caixa: (2€ cada)
      Placebo - Meds
      Keane - Under the Iron Sea
      Simple Plan – Still Not Getting Any
       
      Séries em DVD: (15€ cada)
      Heroes – 1ª Temporada (Edição de Coleccionador com 8 Discos + Mini-comic)
      Heroes – 2ª Temporada (Edição de Coleccionador com 5 Discos em Caixa-Metálica + Figura Hiro Nakamura)
       
      Jogos (PC): (10€)
      Harry Potter e o Cálice de Fogo
    • nuteix
      Por nuteix
      Fica aqui a lista dos "Super Filmes" da DC/WB, Marvel e outros até 2020, cortesia da "Comics Alliance"
       
      EDIT (30/01): Mudanças na lista com a entrada do filme "Gambit" em Outubro de 2016 e outras mudanças nas datas.
       
      EDIT (10/02): Mudanças na lista com nova data no filme/reboot "Spider-Man", com a colaboração entre Marvel e a Sony, e novas datas para os filmes da Marvel desde Novembro de 2017 em diante.
       
      EDIT (03/12): Mudanças na lista com novas entradas
       
      EDIT (05/03/2016): Mudanças na lista com entradas e saídas como o "Gambit"
       
       

       
       
      Lista anterior
       
       
      Algum interessante?
    • nuteix
      Por nuteix
      Guardians of the Galaxy 
       

       
      Nos confins do espaço, um piloto americano chamado Peter Quill encontra o objeto de uma caçada depois de roubar um globo cobiçado pelo vilão Ronan, o Acusador.
       
      Estreia em agosto deste ano em vários países mas ainda não existe uma data de estreia para Portugal.
       
      Trailer
      http://www.youtube.com/watch?v=pTZ2Tp9yXyM