imPLUS

O que acham...

24 mensagens neste tópico

O vídeo só tem 10 min. e não aparece nada de games :( Enganaste-te no link,perhaps.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em parte tem razão,no inicio foi longe demais na forma como encara video jogos, Mas tenho que admitir que ele fundamentou e muito bem certas partes

pois de facto há sim casos de pessoas que se isolam com isso...mas há casos e casos

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O gajo está a promover a Xbox, falando mal da concorrência.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A partir do momento em que ele comparou os videojogos à cocaína e à heroína já não consegui levar nada do que ele disse a sério :o

Editado por Kuro先生
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah, ele têm o seu ponto de vista, e deu a sua opinião.

 

O grande problema é que ele foi falar de videojogos, não percebendo nada deles.

 

1º referiu-se ao jogos como "playstation" e ai dá logo para ver que não percebe nada do assunto. Caso ele percebe-se tinha dito no minimo consola, e mesmo assim não é o mais correcto.

 

2º esqueceu-se, ou não sabe, que hoje em dia a maior parte dos jogos consiste em multiplayer, comunidades online, a interagir com outros jogadores. 

 

Até podia enumerar mais argumentos para ir contra a opinião deste senhor, mas acho que não vale a pena.

 

Cumprimentos

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver este tipo a jogar um RTS ou um FPS online.

Mas não se preocupem meninos, é só a Playstation. Ainda têm a XBOX e o Gameboy!

-_- santa ignorância...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem nada a ver, eu sei que o homem disse algumas baboseiras, mas nenhuma é aquela em que vocês pegaram...o Facto de ele dizer constantemente playstation é simples prova que de facto ele não acompanha minimamente a tendência do enorme numero variado de consolas que ha para ai a solta no mercado, nao obstante, no tempo em que ele foi estudante de Psicologia ou provavelmente ja o exercia, isto época de 90 para a frente, é de facto indubitável que ca em portugal a consola de topo era sem duvida a PS , seguida de Nintendo e logo depois a megadrive.

Portanto quando ele se refere à PS, ele quer é globalizar

 

2º a serio que o que vocês vão arranjar em nossa defesa é os Multiplayer??? opah pff favor... toda a gente sabe que o que nao falta hoje em dia é palavreado ordinário entre jogadores, mesmo da mesma equipa em FPS, e querem comparar a habilidade de socialização desenvolvida nesse método de jogo com o jogar berlindes ou outros jogos de recreio?... pensem um bocado mais a frente e de forma racional do que apenas defender a consola que têm em casa...

Editado por Hatak_Nanashi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que o gajo tem razão em muita coisa do que diz, embora também exagere, seja estúpido e falte ao respeito de quem gosta de jogar.

Não concordo ali numa coisa que ele diz. Se eu trouxer um ou mais amigos a casa para jogar sei lá, PES, não é bom?! Eu acho que é, há na mesma uma disputa, podem ter problemas na mesma, porque ngm gosta de perder, e dá cá uma azia às vezes!! E até no online em modo 2vs2, fazer equipa com o amigo..

Mesmo assim, eu acho q ele não tem conhecimento suficiente para afirmar tanta coisa como se fosse a verdade universal. Ele é daqueles q até pode ter estudado tudo na teórica, mas na prática, nunca explorou os videojogos que há por aí, muitas funções consolas, do pc, etccccc. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então e as LAN parties? Montes de pessoal junta-se para jogar uns com/contra os outros...

Em alguns jogos, como o LoL, até tem de haver coordenação e estratégia, algo que não é feito na altura. Teve de ser pensado antes, logo os jogadores tiveram de se reunir e socializar uns com os outros.

Nuff said.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ele exagera na forma como universaliza a sua mensagem...é de facto errado quando os pais permitam que os filhos ao inicio da vida percam mais tempo em frente das consolas no inicio da vida do que a conhecer melhor o filho do vizinho do lado ou a combinar uns pontapés na bola com o people da rua... e é verdade que hoje em dia há muitos jovens e mesmo adultos que eu observo que o que mais fazem é tar com o movel na mao preparado a qualquer instante para bater um vicio, isso é de facto um forte indicio de pobreza a nivel de socialização...no entanto eu jamais dispenso um tornei ou desafio de PES, COD e etc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então, videojogos é veneno? Só porque não "falamos" ou "convivemos" ou "argumentamos" com os videojogos? Hum... não vou dizer que não concordo com o que ele diz. Em algumas coisas tem razão, em especial quando diz que os jogos "dão prazer". Mas o mesmo com a música, os livros, a televisão, etc e mesmo quando estamos sozinhos não "falamos" ou "convivemos" ou "argumentamos" com a música, livros, tv, etc. 

No entanto, e voltando aos videojogos, o controlo do tempo nos videojogos deve ser primeiramente realizada pelos próprios pais mas com a falta de tempo dos mesmos, é mais fácil comprar um videojogo do que, talvez, sair com os filhos para um local qualquer ou ter um contacto com os filhos de amigos ou conhecidos (se eles tiverem). O tipo de videojogos também deve ser primeiramente selecionada ou vigiada pelos próprios pais mas se tens um amigo que tem, é sempre mais fácil ir a casa dele jogar mesmo que não tenha uma consola para jogar.

Como tudo na vida, tudo o que existe no mundo tem um lado bom e um lado mau. Cabe à pessoa saber quando parar. É difícil para alguns mas tem de ser. No entanto, existem videojogos que são educativos e interativos que obrigam ter mais de um jogador a jogar seja multiplayer ou "ao vivo" (o mais ideal) como, por exemplo, os controlos da Wii ou similar que obrigam o(s) jogador(es) se mexer(em) mais. Depois temos os encontros, os LAN Parties, e outros encontros mais pessoais e espontâneos. E também existem pessoas que passam horas e horas à frente dos videojogos e ganham dinheiro com isso. Alias, até chega a ser o trabalho deles.

Creio que ele exagerou, seja lá os estudos que tem ou os estudos dos outros, mas é a sua opinião.

O tempo é preenchido por nós na maneira como queremos, com quem queremos e onde queremos. Como um frase que já li: "Há um tempo certo para todas as coisas. Um tempo para chorar e um tempo para rir. Um tempo de abraçar e um tempo de afastar. Um tempo de procurar e um tempo de perder. Um tempo de ficar calado e um tempo de falar. (...)". Mas sem exagero, é claro.

Editado por nuteix
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que raio! Qual é o mal de um gajo ser menos social? Tipo, eu também curto sair de vez em quando com o pessoal, mas prefiro muito mais estar a jogar no meu PC! Agora sou obrigado a socializar? Antes isso do que ser um "Social Geek" vivendo em constante drama onde falar mal das outras pessoas é que é fixe! Isso para mim é que não é saudável. 

 

 

Creio que ele exagerou, seja lá os estudos que tem ou os estudos dos outros, mas é a sua opinião.

O tempo é preenchido por nós na maneira como queremos, com quem queremos e onde queremos. Como um frase que já li: "Há um tempo certo para todas as coisas. Um tempo para chorar e um tempo para rir. Um tempo de abraçar e um tempo de afastar. Um tempo de procurar e um tempo de perder. Um tempo de ficar calado e um tempo de falar. (...)". Mas sem exagero, é claro.

 

Isto ;)

Lá por a maioria das pessoas gostarem de estar constantemente dependente de outras pessoas e partilhar tudo e mais alguma coisa, não quer dizer que toda a gente seja assim. Há quem prefira estar mais vezes sozinho do que acompanhado. Mas estes gajos que incorporaram o espirito do facebook na alma, não conseguem perceber isso e começam a mandar vir com os gostos alternativos, tipo os videojogos ou animes! Haja paciência...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, ele começou a exagerar logo no momento que comparou os jogos as drogas. Pode ter até dito algumas coisas certas, mas outras um pouco de pesquisa não faria mal. E acho que lhe fazia bem comprar uma playstation e convidar uns amigos para jogar PES, e ver se não socializava xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demo...também nem 8 nem 80...

 

 

O problema não está propriamente no socializar ou não socializar, vai mais longe que isso, o problema está quando certas pessoas começam a desenvolver apatia relativamente a outra pessoa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu sei infelizmente existem casos assim, mas nem toda a gente é igual, ao ponto de desenvolverem tal apatia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também concordo que é uma prespectiva demasiado abusada :\ playstation = veneno = drogas = cocaina = heroina xD OMG exagero ftw.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demo...também nem 8 nem 80...

 

 

O problema não está propriamente no socializar ou não socializar, vai mais longe que isso, o problema está quando certas pessoas começam a desenvolver apatia relativamente a outra pessoa.

 

não sei qual é o mal de ser mais reservado, sentir-se bem sozinho e tal... Pessoas mais solitárias (a própria palavra solidão sabe mal) é que são vistas de forma muito negativa pela maioria da sociedade (principalmente pelos jovens, que grande parte deles atrofiam com a solidão/o estar sozinho)... Já li em algum lado que é bastante importante aproveitar  os momentos em que estamos sozinhos, e não ver como uma forma de sentir-se muito sózinho/solitário, etc.

E se há gente que tem que estar em constante socialização para se sentir bem, há outras que se sentem melhor sozinhas.

 

Eu vario muito. Há dias em que me apetece sair, conviver, etc. Outros que também me sinto mesmo muito bem em casa. Adoro estar sozinho e adoro estar com boa companhia.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

la está. ..nem oito nem oitenta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • XvinhiX
      Por XvinhiX
      Boa tarde! 

      Este post foi inicialmente a pedir ajuda no kickstarter (o qual ninguém ajudou porque não acreditaram no projeto), no entanto passou 1 ano, e já expandimos de 40m2 para 180m2, dispomos de mais de 70 jogos de tabuleiro, PS4, PS3, PS2, Mega Drive, Xbox360, Nintendo Switch, assim como acessórios para as diversas consolas, como comandos buzz, equipamentos do guitar hero, kinect, tapete para dance, entre outros.

      Além disso, temos projetor de alta definição para sessões de cinema, anime, séries, sessões de Dungeons and Dragons, ou até mesmo ligar um computador e jogar.
      Para venda, podem encomendar todo o tipo de figuras colecionáveis, desde produtos mais low cost, como pops, ou até mesmo figuras grandes de resina, basta dizerem qual a figura e marca que querem e em principio conseguimos arranjar ao melhor preço. Em termos de alimentos, temos snacks como pringles, napolitanas, até mesmo snacks japoneses (pocky, mochi), para algo que alimente mais, noodles, hamburguers, entre outros.
       



       
      Localização:
       
       
       
       
       
       
    • ricarfern
      Por ricarfern
      TORNEIOS MAGIC THE GATHERING
       
      TODAS AS SEXTAS 21.30h Friday Night Magic
       
      SABADOS  15h (STANDARD / MODERN)
       
      DOMINGOS 15h (COMMANDER)
       
       
      *KIT DE INICIAÇÃO GRÁTIS ...PARA QUEM QUER SE INICIAR NO MAGIC THE GATHERING.
       
      LOCAL: BESTGAMES
       
      RUA DAS AMORAS EDF. QTª NOVA LJ 67 (Junto ao McDonalds  (GPS: Av. Paulo Felisberto Barcelos)
        BARCELOS
      TELEFONE 932125240
       
      FACE
      https://www.facebook.com/BestGamescia.MTG
       
      Aparece ;D
    • martzchan
      Por martzchan
      Para quem joga ou quem conhece! Ninja Gaiden 3 um dos jogos mais esperados em 2012 e que foi uma deceção. Comparado ao que custumamos estar habituados Ninja Gaiden 3 revelou-se fraquinho.
      Levou de pontuação: 5.5 mediocre,