fraKUS

RWBY

26 mensagens neste tópico

lBZ0rXW.jpg

 

OPENING/EPISODE 15:

 

RWBY is an original American anime-style web-series created by Rooster Teeth Productions' animation studio. The series is created and directed by animator Monty Oum. The first episode of RWBY premiered on July 5, 2013 at the 2013 Rooster Teeth Expo and is scheduled to be released online on July 18, 2013.


Plot:

The story takes place in a modern setting filled with monsters and supernatural forces. The series focuses on four girls, each with their own unique weapon and powers, who come together as a team at Beacon Academy in the city of Vale where they are trained to battle these forces alongside other similar teams. Dust is used to power magical abilities in the series.

Characters:

According to Oum, every character in the series will have a name that can be tied to a specific color. There will be other teams with their names combining to form acronyms that are also tied to a color.
  • Ruby Rose (voiced by Lindsay Tuggey), a red-haired girl who wields a sniper rifle/scythe combination weapon called the Crescent Rose. She is inspired by Little Red Riding Hood and her name is a reference to the red jewel of the same name.
  • Weiss Schnee (Kara Eberle), a white-haired girl who carries the Myrtenaster, a rapier that channels magical energy. She is inspired by Snow White, which is reflected in her name, "Weiss" being German for white and "Schnee" for snow.
  • Blake Belladonna (Arryn Zech), a black-haired girl who uses a large sword known as the Gambol Shroud, which can be split into two smaller blades. Her name, "Blake", is an Old English term for black.
  • Yang Xiao Long (Barbara Dunkelman), a yellow-haired girl armed with twin shotgun gauntlets called Ember Celica. She is inspired by Goldilocks, and her name, Yang (阳) is Chinese for sun and/or light.
  • Adam (Garrett Hunter), a red-haired man who is partnered with Blake in the trailer. He wields a sword and gun called Wilt and Blush respectively, Blush also serves as the sheathe for Wilt and can shoot Wilt out at high speeds. Blake's connection to Adam is described by Oum as being akin to that of an apprenticeship.

 

"RED" TRAILER:

"WHITE" TRAILER:

"BLACK" TRAILER:

"YELLOW" TRAILER:

Editado por fraKUS
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o 1° ep e foi muito fixe. A animação parece de videojogos e a história parece ser boa. Gostei bué da Red.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi os trailers há uns tempos e depois esqueci-me disto, thanks fraKUS.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fraKUS sempre a mostrar coisas giras +_+

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto podia estar era na parte das séries da discussão geral,porque aqui fica um bocado confuso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até que enfim que esta coisa saiu.

Para mim podia ter sido melhor. Parece que foi feito no MMD sem plugins e a parte das noticias notava-se mesmo que era desenho estilo americano a tentar ser anime, tipo Avatar.

Também pensei que fosse falado em japonês. Ver coisas anime style faladas em inglês não faz muito o meu estilo.

Também acho que se basearam em Black Rock Shooter para fazer os designs, nomeadamente dos fatos e das armas (não que isso me incomode, até acho porreiro).

Talvez veja o resto só porque sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o primeiro episódio e gostei, aquela apresentação inicial até foi porreira, gosto do design das personagens e das armas, as lutas também estão boas.

Also, também gostei bastante da Opening, está brutal.

 

Mas esta também está fixe xD

 

Isto podia estar era na parte das séries da discussão geral, porque aqui fica um bocado confuso.

 

Eu fiquei com dúvidas onde inserir, mas como o Dragon Ball Absalon também cá está e não é propriamente anime, é uma série baseada na franchise de Dragon Ball, da mesma maneira que este é baseado no estilo anime, pronto, cenas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me do primeiro trailer da RED. Achei isto com muito boa qualidade e mandei hype à espera para ver, e finalmente chegou o dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok! Finalmente descobri o que é isto! Estava por todo o lado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu encontrei esta anime via uma anime page no facebook.

 

RWBY conta a história de uma rapariga chamada Ruby Rose que se está a tentar tornar uma Huntress e consegue entrar numa escola de Hunters. 

 

A anime, é de produção americana por uma companhia amadora (roosterteeth) que lança pequenos episódios semanalmente com durações a variar entre os 10-4 minutos.

 

A roosterteeth fazia animação e montagens, maior parte de humor mas resolveu lançar-se no mundo da anime.

 

Estão a usar modelos 3D o que torna a animação mais parecida com que se vê em jogos (por exemplo nos jogos de Naruto).

 

Opiniões pessoal?

Resolvi postar isto aqui porque tem havido imensa polémica sobre se deve ser considerada uma anime ou web series and so on...

 

Linko aqui também o 1º trailer da anime que apresenta a personagem principal:

 

 

--Pros and Cons--

 

Pros:

- Boa soundtrack

- Boas animações de combate / synchro com a música

- Personagens cativantes (imo)

 

Cons:

- Animação claramente amadora com algumas falhas nítidas

- Duração inconstante nos episódio (sucks)

- Não tem voicing japonês (é um ponto contra na minha opinião, à quem não se rale)

 

 

Para quem quiser dar uma olhada, os trailers (que são 4) e os primeiros 6 episódios estão disponíveis no youtube, no entanto os episódios aparecem primeiro no site oficial da roosterteeth (que já tem o 7º disponível) e saem às quintas à noite. (7 pm na Central Time Zone)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^Tópico unido. 

 

Apesar do ser estilo anime, RWBY não o é realmente e por isso o seu tópico está na categoria de Anime & Manga Geral.

 

Edit: já agora, eu que não vejo isto pergunto-vos, não estaria isto melhor na secção de séries?

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os trailers estão excelentes, vi o primeiro episódio e gostei imenso! 

Este ano devo fazer cosplay de Yellow :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

My bad, postei na secção errada e não procurei como deve ser xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus deus... pelos trailers, esta serie tem coreografias de porrada que arrumam com a maioria dos animes que por aí andam O_o

Ainda por cima o estilo do design é tipo o de Black Rock Shooter, que é um dos meus favoritos nesse aspecto. Só é pena a animação ser totalmente em 3D. Hei-de ver isto assim que acabar de escrever a tese. É que agora nem tenho tido tempo de ver os semanais de anime :/

Editado por Demonneo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto até tem sido engraçado, é um pouco curto, muito dos primeiros episódios não se passa muito, mas parece que agora já começa a aquecer e curto das personagens...

A Yang tem altes moves

tumblr_mrz7u0PJT61r8c8xfo2_r1_500.gif

tumblr_mrz7u0PJT61r8c8xfo5_250.giftumblr_mrz7u0PJT61r8c8xfo6_250.gif

tumblr_mrz7u0PJT61r8c8xfo7_250.giftumblr_mrz7u0PJT61r8c8xfo1_250.gif

tumblr_mrz7u0PJT61r8c8xfo8_r1_500.gif

tumblr_mrz7u0PJT61r8c8xfo3_500.gif

tumblr_mrz7u0PJT61r8c8xfo4_500.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A personagem que me interessou mais pelos trailers foi a blake mas ainda não à muito sobre ela :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Damn, o episódio de hoje até que foi bem porreirito e até teve direito a mais tempo, gostei das lutas.

A Nora é a best girl

tumblr_msoi6kDpuL1rq5fzso1_500.gif

 

tumblr_msoi6kDpuL1rq5fzso2_500.gif

 

tumblr_msoi6kDpuL1rq5fzso3_500.gif

 

tumblr_msoi6kDpuL1rq5fzso4_500.gif

 

tumblr_msoi6kDpuL1rq5fzso5_500.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já assisti a 4 episódios, parei por enquanto mas irei ver o resto ou tentar apanhar o comboio. No geral estou a gostar, história engraçada com uma animação com o budget possível está muito bom!

Ainda não decidi uma rapariga favorita, mas se escolher todas é demasiado :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeap, Nora rules xD

 

That episode 8..... DAMN xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais