Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Tathy89

Nana-Nana Cosplay

23 mensagens neste tópico

erm... o que é que tem nana a ver com jrock? E porque é que um fã de jrock tem que gostar de nana ou um fa de nana (que continua a ser apenas um anime) tem que gostar de jrock?

Opah eu percebo que queiras debater o teu anime favorito mas isto é demasiado rebuscado e nao faz nenhum sentido.

Alem disso os Black Stones sao supostamente punk (apesar da musica ser 100% pop) e os Trapnest mto menos.

Porque nao criares sei la... um local online de encontro de fas de nana portugueses?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Portugal já é um país muito pequeno para cultura pop, agora micro-vertentes então é para esquecer.

Acho que devia ser menos ambicioso, ou seja um evento de Nana parecer-me-ia fadado ao fracasso (possivelmente eu estaria lá batido, até porque é a única série, para além de Chevalier, que estou a seguir).

Conforme já disse a Asuka, Nana não tem rigorosamente nada a ver com j-rock (quanto muito j-pop), a Nana é uma poseur punk (gosto muito dela, mas é super poseur) e como tal apenas se deixa seduzir pelo seu lado visual (ou por outra, a autora é super-poseur).

Mas podes sempre fazer uma maratona com metade da série, mostrar o live-action, é uma questão de arranjares espaço e convidares aqueles que estejam curiosos a ver a versão animada da manga shoujo que mais vende no Japão. Ou então para os mais reluctantes em ver um anime de "gajas", fica a curiosidade de que a Yazawa Ai tem imensos fãs rapazes que consomem Nana avidamente, conforme ela comentou em entrevista à Shoujo Beat.

E não centres uma coisa de j-rock em Nana... Não penses que: "Se eu tenho sangue quente, todos os coelhos têm sangue quente, então eu sou um coelho."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ideia não me parecia má, até pq e eu sou viciada em NANA, só que existe muita gente que não conhece e então o evento não teria muita gente! Por mim ia claro... Fazer cosplay de NANA está no topo das minhas prioridades lol :smile:

Acho q tem a ver com Jrock num certo ponto, as roupas que eles usam... Mas fica-se por aí! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais