Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Tathy89

Nana-Nana Cosplay

23 mensagens neste tópico

Oi!!! :smile:

Eu e uma amiga minha estamos com intenções de realizar um cosplay em odivelas sobre e somente so de Nana. Teria evidentemente a exebição do anime entre outras coisas. :lol:

Gostariamos de saber quem estaria interessado em participar ou em comparecer.

A data ainda esta indefenida por esperar-mos que seja discutido tudo pelos que aceitarem participar no evento.

ps.: 8) Possivelmente gostaria-mmos de colocar uma banda de J-ROck a tocar os temas de NaNa, mas n sabemos kem contactar, se algem puder ajudar por favor que responda ou de dicas.

Obrigado!!! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só de Nana? Nana tem assim tanto para falar? >_>

Se fosse só um meet de cosplay só com cosplays de Nana ainda vá lá, mas um evento todo com exibição de anime, bandas, etc, é dificil... <_<

Anyway, good luck on that! (eu não estou interessada porque nunca vi Nana. >_> )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Partilho da exacta opinião da Kali.

Um evento so do anime Nana? Cosplays so de Nana? Banda so pa Nana?

Let me guess? lojinha so pa merchandise de nana? otaku mais fraco so para nana?

Desculpa, mas acho uma pessima ideia.

Um cosplay ou meet onde o pessoal que gosta de Nana ou que conhece, vá la, ainda é bom.

Mas evento....não me parece.

Não eras tu que tavas a tentar fazer um evento de anime misturado co PSD? >_>

Right.....

A não ser que tornes o evento geral....só vão aparecer umas 10 pessoas e e.

P.S: Não pensem em criar eventos so de naruto >_> MAS SE FOR DE HENTAI SIM XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um evento só de Nana... humm, eu acho que é uma idea fixe, pelos menos, é original ^^

mas é verdade que pouca gente iria aparecer... e seriam só gajas XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*me loves nana :piscadela: *

*aponta avatar*

se houver merchandise de nana, já lá estou ;P se não coincidir com nenhuma data importante O_O!

infelizmente não sou muito dada a cosplays, por isso só lá ia mesmo para ver o people a fazer ;P se bem que adorava fazer cosplay de Reira, mas sou demasiado alta e ia perder a piada u_u

se conseguirem o contacto da Olivia Lufkin, digam-me, que eu percorro Portugal inteiro só para a ver XD *dreeeeeeeeaaaaaammmms*

mas mesmo assim, acho que o people tem razão... um evento só de Nana, é meio chato para eles

mas por mim, está fofo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que concordo ai com a maioria do people...fazer um evento SÓ de nana...talvez não resulte muito bem. Maaaaaas, se fosse um evento que englobasse apenas um genero de anime, isso assim ja seria muito fixe ( dreaming for a mecha con xD).

É questão de veres bem. embora acho que algo SÓ de Nana..talvez não resulte muito bem ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mecha con??? 8O LOOL

estou já a ver o Vic com um cosplay de mecha =P :Cusagi feliz:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Axo que seria interessante fazer este cosplay e (não sao so raparigas ke gostam so de nana) para alem de ser de nana poderiam aparecer outros cosplayers claro!

Mas o evento era somente ele dedicado a Nana. Tipo um Tributo a NANA!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sinseramente nao contem comigo acho que um evento so realcionado a um anime é uma perda de tempo e eu nem gosto de Nana, tipop nao odeio mas sinseramkente nao me diz nada....agora pegando pegando nas palavras do vic... se fosse uma Mecha-con ai já me sentiria mais em casa :P .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi nana, e sinceramente não tenho intençõs de ir. Mas força ^^

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu axo que era muito mais interessante um cosplay geral...duvido que va mta gente so por nana, ate porque muito pessoal nunca viu ( tipo eu YEY), e outros n tão mto interessados no anime, alem disso banda j-rock que so toque nana? pareceme dificil, se conseguisses era fixe... apesar de axar que era melhor uma banda que tocasse temas de vario animes

axo sim boa ideia se passarem animes so de nana...nem que fosse para divulgar( kurtia bue ver ) =)

fika bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e que tal um evento dedicado a anime com vertentes mais ligadas a musica? e depois tinhamos uma banda que tocava as openings e endings de varios anime ligado a musica... hmmm, que eu me lembre agora... so mesmo Nana e BECK Mongolian Chop Squad... mas de certeza que existem mais por ai... tambem podias incluir anime com boas OST, u know, cowboy bebop, trigun, e arranjar quem as tocasse...

ou seja, uma con dedicada as OST, porque afinal de contas, hoje em dia existem imensas pessoas (q gostam de anime, como e obvio) que quase so ouvem OST de anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os Tempura podiam ser a banda escolhida ^^

Não sei é se eles têm disponibilidade.

existem imensas pessoas (q gostam de anime' date=' como e obvio) que quase só ouvem OST de anime[/quote']

Anime Obsession sometimes becomes a sad thing... it evens gets to music... :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e uma ideia original mas eu nunca ouvi falar do anime nana

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anime Obsession sometimes becomes a sad thing... it evens gets to music... :/

Chegar à música não é necessariamente uma coisa má: há animes que têm música MUITO boa, mesmo sem ser os openings e os endings. Cowboy Bebop e Escaflowne são dois exemplos flagrantes, compostos pela magnífica

:apaxinado1: YOKO KANNO:apaxinado1:

Aconselho até mesmo para quem não conhece anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há animes que têm música MUITO boa' date=' mesmo sem ser os openings e os endings. Cowboy Bebop e Escaflowne são dois exemplos flagrantes, compostos pela magnífica

:apaxinado1: YOKO KANNO:apaixonado1:

Aconselho até mesmo para quem não conhece anime.[/quote']

Apoio esta iniciativa, também sou grande fã da Yoko Kanno. Que eu conheça (e obviamente gosto), também fez a banda sonora do Brain Powerd e o espectacular Inner Universe do GITS SAC ("...Aeria Gloris...").

Last.fm link

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hummm....por mais k ame a ai yazawa...acho k só nana era escasso,para além de ser tencencialmente só gajas(admitamos,a ai escreve cenas mto girly)....um meet sobre um autor...(k assim podias incorporar o paradise kiss e o Gokinjo monogatari,pk ñ?) vá lá....agr só assim,mais valia um meet do k um evento....

e em odivelas era fixe....*eu sou de famões e eu e uns amigos temos o N.A.O-nucleo de anime de odivelas.....raios k ainda precisamos de um logo O_O! *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então e que tal fazer-mos um evento relacionada com j-rock mas com o tema de partida sobre Nana??

Realmente conheco muito pessoal que ja ouviu falar de Nana, mas seria interessante aparecer pessoal que faça cosplay de Nana. (por nao ter assim grandes cosplays ate ao dia)

A minha amiga disse-me que estava pensar também em fazer um cosplay de Ouran juntamente com o de Nana (alias o ending é j-rock)...

O que acham? Qualquer boa ideia é bem vinda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YOKO KANNO PWNS IT EVERYDAY!!!

porra, a mulher e cheia de talento... e nao, nao concordo com o ser centrado em Nana >___<'' por amor de deus, para com a coisa da Nana X'D fazemos assim, pode existir o evento so dirigido a OSTs de anime (VIVA COWBOY BEBOP -nao me canso de o dizer, a OST de Trigun tambem pwna muito, e viva a ost de texhnolyze) e podia haver nesse evento uma serie de grupos de cosplay, e um desses grupos podia ser de Nana. e em cada evento poderiamos focar um anime//OST de anime em especial, neste poderiamos começar por faze-lo sobre Nana... meaning, ver anime de nana, um grupo de cosplay de nana, fazer secalhar alguma cena com pessoal para fazer fanart de nana... karaoke : D hmm, you know, usual stuff. e depois podia-se fazer o mesmo, mas com outros anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais