Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Performance do site + rádio

25 mensagens neste tópico

Boas,

Não sei se tem reparado (se não repararam ainda bem) mas nas últimas 2 semanas a performance do site tem andando por vezes instável, onde por vezes certas páginas demoravam cerca de 1 minuto a abrir.

Este problema deveu-se a problemas com o serviço de email do nosso provedor de alojamento, que enquanto estiveram a diagnosticar e a resolver o problema, por vezes fazia com que o processamento do site ficasse muito mais lento.

O problema foi praticamente resolvido ontem e garantiram que a velocidade de processamento do site deverá estar estável (ou até mais rápido), devido às soluções implementadas.

Quero também fazer uma chamada de atenção que por vezes no fórum certas páginas demoram muito tempo a carregar e isso não é causado pelo site/servidor, mas sim por avatars e signatures dos utilizadores serem pesadas ou por vezes o servidor onde estão alojadas é muito lento.

A velocidade de navegação do site é uma das nossas preocupações, e estamos a ter em conta esse ponto na construção da nova versão do site.

--

A rádio do site também está a evoluir.

Estamos a fazer os preparativos finais para que se possa inserir voz nesta e ser controlada por locutores. Mas não é tudo. Iremos também aumentar a qualidade de transmissão (a qualidade de som que ouvem) e iremos alterar o limite que actualmente permite apenas que 10 ouvintes possam estar ligados ao mesmo tempo, para 300 ouvintes.

Estimamos que a "nova" rádio esteja online em Dezembro de 2006 (terão noticias minhas nessa altura).

Fiquem bem,

Mike :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se tem reparado (se não repararam ainda bem) mas nas últimas 2 semanas a performance do site tem andando por vezes instável' date=' onde por vezes certas páginas demoravam cerca de 1 minuto a abrir.

[/quote']

Eu reparei XD Ouve dois tópicos que me demoravam muito mais para abrir, e enquanto eu esperava saía do pc e ia fazer outrs coisas... :Pusagi felix:

DE qualquer maneira, se já está resolvido, melhor! :Pusagi ^^:

----

Meu deus, eu nem sequer sabia que a rádio só dava para 10 ouvintes.... :Cusagi morto:

Se a nova rádio começar no Natal, eu mando músicas do Pokémon Natalícias (veio num cd que comprei à muiiiiito tempo atrás) XD :Blue natal:

joking

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também reparei que ás vezes ao clicar nos tópicos aquilo demorava um bocado a abrir...

Mas ainda bem que o site está mais rápido :D .

no fórum certas páginas demoram muito tempo a carregar e isso não é causado pelo site/servidor, mas sim por avatars e signatures dos utilizadores serem pesadas ou por vezes o servidor onde estão alojadas é muito lento.

Essa não sabia :o ...

BTW, estou a ouvir a rádio agora :Cusagi maraca: .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike sempre é hoje que vao falar na radio?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mike sempre é hoje que vao falar na radio?
Estimamos que a "nova" rádio esteja online em Dezembro de 2006 (terão noticias minhas nessa altura).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fixe assim podemos ter um DJ a falar :D

que tal ouvir-se noticias sobre alguns animes e publicidade tipo pt noites XD

era fixe

mas podia haver um ou dois DJ's para nao ficar sempre musica seguida

eu agora tou a ouvir :2thumbsup:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
fixe assim podemos ter um DJ a falar :D

que tal ouvir-se noticias sobre alguns animes e publicidade tipo pt noites XD

era fixe

mas podia haver um ou dois DJ's para nao ficar sempre musica seguida

eu agora tou a ouvir :2thumbsup:

Errrr... Locutores = DJ a falar

Estamos a fazer os preparativos finais para que se possa inserir voz nesta e ser controlada por locutores.

BTW se tudo correr bem poderão ligar para a rádio até (através de Skype).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
fixe assim podemos ter um DJ a falar :D

que tal ouvir-se noticias sobre alguns animes e publicidade tipo pt noites XD

era fixe

mas podia haver um ou dois DJ's para nao ficar sempre musica seguida

eu agora tou a ouvir :2thumbsup:

Errrr... Locutores = DJ a falar

Estamos a fazer os preparativos finais para que se possa inserir voz nesta e ser controlada por locutores.

BTW se tudo correr bem poderão ligar para a rádio até (através de Skype).

fixe mt porreiro

mas nao vai haver publicidade tipo pt noites?? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
mas nao vai haver publicidade tipo pt noites?? XD

Não irá haver publicidade na rádio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
mas nao vai haver publicidade tipo pt noites?? XD

Não irá haver publicidade na rádio.

pena era fixe

lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a rádio vai-se limitar a passar música ou vai haver espaços dedicados a séries de anime e manga onde os locutores possas flaar ou discutir o k se passa no mundo anime ... (pois mas para isso há o podcast XDXD) , mas seria uma boa idiea incluir uma especie de programa na rádio...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tb era fixe isso

discutir sobre alguns animes, sobre as comparaçoes e aspectos positivos e negativos

ficava mais intresante

vao ponde coisas para a radio ficar mais popular

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os programas até nem precisavam de ser em directo ... Gravamvam-se uns dias antes e iam para o ar a uma determinada hora...

Just my idea X_X.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

axo melhor em directo

assim se alguem, se engana-se era de morrer de riso

just jokingXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O programa da rádio ainda não foi decidido. Isso será discutido juntamente com os Locutores da rádio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho a certeza se este é o tópico adequado para me "queixar", mas visto que o seu propósito era falar acerca da performance do site...

Okay, tem-me acontecido nos últimos tempos o que o Mike disse: as páginas demoram bastante tempo a carregar; mas parece que o problema já foi resolvido, até porque tal parou de acontecer. No entanto, ontem e hoje, cada vez que tento abrir uma board ou um tópico quaisquer, aparece-me o seguinte:

[an error occurred while processing this directive]

Foi uma chatice conseguir chegar até este tópico. Mike, tens alguma ideia do que possa estar a acontecer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não tenho a certeza se este é o tópico adequado para me "queixar"' date=' mas visto que o seu propósito era falar acerca da performance do site...

Okay, tem-me acontecido nos últimos tempos o que o Mike disse: as páginas demoram bastante tempo a carregar; mas parece que o problema já foi resolvido, até porque tal parou de acontecer. No entanto, ontem e hoje, cada vez que tento abrir uma board ou um tópico quaisquer, aparece-me o seguinte:

[an error occurred while processing this directive]

Foi uma chatice conseguir chegar até este tópico. Mike, tens alguma ideia do que possa estar a acontecer?

Esse erro é diferente do que me referi no inicio do tópico, mas já estou de volta desse erro (é provavelmente derivado à minha manutencao em curso)... dentro de 24 a 48h ficará tudo ok.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry, Mike. Postei aqui porque tudo aconteceu mais ou menos na mesma altura. Mas ok, obrigada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estamos a menos de 30 minutos de iniciar o teste.

Se nos queres ajudar, liga-te entre as 21h e as 22h (pode ser às 21:30), mas quanto te ligares mantem-te até ao fim (22h).

Com o numero de acessos à rádio a aumentar gradualmente irei ver se algo falha (em relação ao servidor) e às 22h queremos ver como se porta a rádio com um grande numero de acessos.

Se virem que a transmissao da rádio começa a falhar avisem aqui sff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não ouvi nada de especial sem ser grandes musicas...XDXD

Da minha parte não tenho queixas de soluços ou quebras de streaming ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais