jackpot

Rúben López

21 mensagens neste tópico

Eu gostei do desenhos ficaram até muito bons tem alguns lá que não gostei muito mas não quer dizer que outras pessoas não gostem, e eu não estou a dizer que não gostei por estar feios porque eles estão bem desenhados muito bem mesmo mas não gostei muito,adorei aquelas páginas de mangás que tinha lá desenhado até gostei imenso :3 podes continuar com o bom trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      *FECHADO*
       
      Olá pessoas com jeito para o desenho ( ^ _ ^ )/
       
      Já sei que há muitos artistas por aqui. Alguém teria interesse em ilustrar a minha espécie de Light Novel à qual dei o nome de Clashing Feelings? Ou CF para os amigos (por favor vejam a minha assinatura para mais info).
       
      Antes de procurar alguém lá fora, queria dar oportunidade aos de cá, pelo menos ficava uma LN 100% portuguesa (mas escrita em inglês, e nem é bem uma LN )
       
      Sem entrar em grandes detalhes para já, procuro alguém que:
      1- Tenha talento para criar personagens originais estilo manga e desenhá-las em várias situações (não é necessário fundos/colorir)
      2- Tenha 18 ou mais anos (talvez abra excepções para +16 se o talento for muito)
      3- Faça a coisa "for fun"
      4- Saiba Inglês para que possa ler CF
      5- Goste muito de CF (é aqui que está tudo estragado )
       
      Se existir interesse, para já, basta mostrarem-me links para os vossos trabalhos. E posteriormente, darei mais novidades.
       
    • COPIC_PORTUGAL
      Por COPIC_PORTUGAL
      Olá boa tarde a todos

      Venho partilhar com vocês os novos Marcadores COPIC. Estes Marcadores são o ideal para pintar e desenhar Anime, Manga e o que quiseres. Podes pintar em papel, tecidos, plásticos, madeiras, vidros, etc...até onde a tua imaginação te levar.

      Estes Marcadores COPIC são muito utilizados lá fora por designers e ilustradores.

      Existem 4 tipos de Marcador com diferentes tipos de ponta!
      Estes Marcadores de alta qualidade têm tinta a base de álcool e distinguem-se por serem reutilizáveis e terem pontas substituíveis. As recargas de tinta são consistentes com a cor original e são compatíveis com todos os modelos.

      Uma curiosidade muito interessante nestes marcadores, é que consegues fazer degradês e podes passar o marcador da mesma, ou de outra cor, várias vezes no mesmo sítio, até teres a cor/sombra perfeita para o teu desenho. Existe também um marcador BLENDER que te permite, apagar, aclarear ou fundir as cores.

      Poderás ver no nosso facebook os Marcadores e consultares as lojas mais perto de ti para os poderes adquirir:
      https://www.facebook.com/pages/COPIC-Markers-Portugal/417792211654584?ref=hl

      Deixo-vos também uns links que encontrei no youtube, de pessoas a desenharem e a pintarem com estes marcadores:






      http://www.youtube.com/watch?v=JTzQ9I2n8yg

      Qualquer dúvida que tenham, não esitam em entrar em contacto através do facebook.
      Desenho por Mistiqarts http://mistiqarts.deviantart.com/