Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
nuteix

Grand Theft Auto V

33 mensagens neste tópico

Eu já passei a história antes que comecem as frequências na faculdade... Agora só tenho de fazer aqueles pequenos extras no jogo.

Em relação ao dinheiro, eu paguei apenhas 15€ pelo jogo uma vez que ainda tinha cheques da fnac por usar. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem aqui ja conseguiu entrar no gta online? Alguem tem equipa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez eu compro quando sair a PS5 e a Xbox Two

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem aqui ja conseguiu entrar no gta online? Alguem tem equipa?

XBOX ou PS3?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PS3.  Ja consegui entrar em algumas sessoes e ate e divertido. Mas o serviço continua muito inconcistente pelo menos para logins individuais ainda não experimentei entrar como crew.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa... o server ainda parece ter uns erros, as vezes tu es desconectado do nada, e as vezes n consegues logar... mas no geral est]a fixe, ainda n joguei em crew, tenho de o fazer, mas preciso de gente 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu criei uma crew mas sou so eu, se mais alguem se quiser juntar para sessoes na ps3 podem procurar Perfect Crime PT no rockstar social club. Se houver  outra para a qual me possam convidar tambem aceito.    Por acaso nunca fui expulso de uma sessao, so mesmo a questão de logar e claro o ocasional problema de frame-rate e picos de lag.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda n tive problemas com os FPS nem com o lag, mas um amigo meu teve tal, tavamos numa corrida de motas, o gajo teletransporta/se para uma parede, oh epic XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E mesmo nas partes de maior movimento. Ate agora so tenho mesmo assaltado as lojas e participado em uma ou duas missoes de recuperar carros , isso e a ocasional rixa de rua do tipo matam me e depois atropelo os. Good times.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ganha-se tão poko dinheiro Online XD vai ser dificil arranjar dinheiro so mesmo para comprar 1 casa barata tipo 80mil XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De volta ao assunto das crews se tiverem interessados o meu ID da PSN e o da minha sig, adicionem me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0