Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
nuteix

Grand Theft Auto V

33 mensagens neste tópico

Chega em Setembro deste ano para consolas e para Pc só para o ano que vem e promete ficarmos várias horas ligados ao jogo. Pelo menos, quem gosta deste tipo de jogos  :)

Fica aqui o gameplay trailer

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que está fora de série, impensável em toda a sua diferença das sagas anteriores. Pelas inúmeras coisas que se podem fazer, existe um enorme leque de oportunidades e mesmo vastas opções nas nossas missões e em todo o dia-a-dia do jogo.

 

Quem me dera a mim isto correr neste portátil recente, mas é uma questão de ver o resultado até lá! Quero jogar tanto isto.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o jogo não sai para PC, tinha visto uma polémica sobre isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece mesmo muito bom, mas que ano este!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser épico esse jogo. A Rockstar está cada vez melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando joguei o GTA San Andreas, passava o tempo a explorar o mapa do que fazer o jogo propriamente dito. Era algo divertido ver os "recantos".

Com a chegada do GTA 4, continuei a fazer o mesmo mas o 4 faltava mais variação. Era tudo cidade e nada de montanhas, floresta e etc mas não deixava de ser divertido.

Agora com o GTA 5, voltamos a San Andreas, mais propriamente a Los Santos (a cidade criada pela Rockstar baseando na cidade de Los Angeles), e parece que vamos ter mais divertimentos com 3 personagens principais, a possibilidade de escolha (planos e personagens), desportos in-game e aviões. E ainda não saber tudo o que jogo possa oferecer.

Vejo-me a explorar o mapa do jogo e a fazer esses desportos por várias horas no futuro, se tudo correr bem. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja joguei.. o jogo está excelente na minha opinião ^^ pelo que ja joguei ainda n tenho nenhum defeitoa a apontar, tirando uma ou otura cena com falta de realismo, mas nd de esepcial, tudo na boa ^^ agora so esperar que saia o MP, isso eq vai ser de arrasar XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou esperar pela a versão PC, que deverá sair daqui a alguns meses. Sai sempre tarde depois do lançamento para consola.

Suspeito que passarei o meu tempo a visitar os locais do jogo do que fazer o jogo propriamente dito. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou esperar pela a versão PC, que deverá sair daqui a alguns meses. Sai sempre tarde depois do lançamento para consola.

Suspeito que passarei o meu tempo a visitar os locais do jogo do que fazer o jogo propriamente dito. :P

mal joguei akilo foi cagar para as missões o mapa e tao grande que so dá vontade de o decorar de uma ponta a outra XD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

daqui a 2 anos deixo feedback,pois não sou rico.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Vou esperar pela a versão PC, que deverá sair daqui a alguns meses. Sai sempre tarde depois do lançamento para consola.

Suspeito que passarei o meu tempo a visitar os locais do jogo do que fazer o jogo propriamente dito. :P

mal joguei akilo foi cagar para as missões o mapa e tao grande que so dá vontade de o decorar de uma ponta a outra XD

 

 

Exatamente o que eu fiz quando joguei o GTA:San Andreas e o GTA:IV. XD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este jogo está cheio de easter eggs do ínicio ao fim do jogo....

1ºEaster Egg

2ºEaster Egg

3ºEaster Egg

4ºEaster Egg

5ºEaster Egg após a conclusão do Jogo:

http://www.youtube.com/watch?v=9jb2KznJ1Xc

 

A ultima ainda pode ter situações novas, já que ainda não se percebeu se é possível entrar no UFO.

 

 

E apesar disso existe 2 momentos que não se tem a certeza se eram somente o efeito das drogas durante o jogo:

 

 

Editado por Wolfz
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Rockstar não podia dispensar isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esses pormenores dos aliens estão um espectáculo! É impressionante como o pessoal consegue descobrir um alien congelado no meio do nada..lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho andado a jogar isto e esta muito bom. A cidade é muito viva, e há toneladas de coisas para se fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho andado a jogar isto e esta muito bom. A cidade é muito viva, e há toneladas de coisas para se fazer.

quando sair o MP, vamos arrasar akela merda :P

Editado por DarKLorD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ricos d merd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ricos d merd

Can't be helped :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu faço pior. Já o tenho em casa desde sexta e ainda não joguei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0