fifilok@x

[Evento/Meet] Meet na Mata Choupal junto ao bar de Coimbra

41 mensagens neste tópico

isso tinha mais piada a noite mas ate e uma ideia gira ^.^n sei bem que a tividades vamos fazer mas vou tentar trazer tabem uns jogos ^.^

 

bem pessoal eu acho que alguns de vcs ainda n viu o link por isso vou mandar de novo >.<

https://www.facebook.com/events/542216589153416/

Editado por fifilok@x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podemos assar sardinhas? E contas histórias à volta do fogareiro?

Alguém pode fazer cospurei de Tony Carreira e fingimos que estamos no picnic do continente ou modelo. Depois assamos o javali,que caçámos com as nossas técnicas do nartow,e cantamos aquele som do Paulo de Carvalho,que é,tipo,obrigatório cantar quando se está perto de coisas a arder. São só ideias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Não devias ter feito publicidade disso aqui, aposto que vai aparecer alguem vestido de gorila com um aspirador na mata para vos assustar.

es mau :(

eu n sou assim tao ma :(

Nem me tava a referir a ti, o que indica que ainda acho que tens alguma sanidade mental.

E sim sou um cão lobo muito mau, porque nao me dão afecto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

controlem-se criaturas.

ヽ༼ຈل͜ຈ༽ノ maior parte do off topic apagado  ヽ༼ຈل͜ຈ༽ノ

Editado por v o d k a
hue
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok ^.^

n tem mal ^.^

 

 

Nossa depois disto o pessoal calou :o



ja agora pessoal de que vao vestidos e o que vao levar para o piquenique??? Editado por fifilok@x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Off-topic (porque eu posso : B ):

 

ok ^.^

n tem mal ^.^

 

Não tens de 'perdoar' o que o vodka fez. Quanto muito, é ele que vos tem de perdoar por lhe terem dado o trabalho de apagar o off-topic : P

 

 

Nossa depois disto o pessoal calou :o

 

Sim, este é um tópico de um meeting. É suposto falar-se do meeting e não entrar num desvio constante do assunto /o/ 

 

 

On-topic: devias ser mais explícita no tipo de actividades que estão a pensar fazer no meeting.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois so que eu n tenho mt cheito e o primeiro meet que eu fasso msmo eu >.<

mas mt obrigada na msma penso que para a proxima ja consigo fazer uma coisa de cheito >.<

Editado por fifilok@x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois so que eu n tenho mt cheito e o primeiro meet que eu fasso msmo eu >.<

mas mt obrigada na msma penso que para a proxima ja consigo fazer uma coisa de cheito >.<

 

Não é querer estar a deitar-te abaixo mas, estando tu a divulgar o meeting a um nível nacional, quer aqui no fórum, quer no facebook, tens de saber minimamente o que estás a fazer e ter as coisas planeadas, nomeadamente o que cada pessoa deve levar em termos de comida (já que é um pique-nique, não vão uns não levar e comer o que os outros levaram), se há algum tema, que tipo de actividades vão fazer ao longo do dia, etc. É que assim o meeting não tem credibilidade : /

 

 

: 3

 

Ooops, não foi o rubeka   :blush:

 

 

E pessoal, já chega de off-topic e trollanço neste tópico. 

Editado por Ryuuken
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim, vivo perto, sou da zona, adoro leitão, era capaz de comer um inteiro (mas com acompanhamento), gostava de ir ao meet, mas não posso. Trabalho no sábado (MANIA DE TODA A GENTE FAZER TUDO AO FIM DE SEMANA, NEM NAS FÉRIAS, PORRA?)  e, portanto, torna-se complicado. No entanto, acho que estás a tomar uma iniciativa fantástica ao fazeres a tua parte em divulgar esta cidade entre esta cultura e vice-versa. Por vezes, chega a ser cansativa a ideia da existência de Coimbra apenas enquanto uma rede de ténis entre Lisboa e Porto em termos culturais e de organização de eventos. No entanto, a Ryuuken tem razão num aspecto: podias ser mais coerente no anúncio e nas tuas intenções de organização, embora eu perceba a tua insegurança por não estares habituada a este tipo de coisas. Compreendo perfeitamente.

 

Contudo, na minha opinião, não tem de haver "um plano de actividades" necessariamente, apenas uma ideia do objectivo daquilo. Se a cena for só uma espécie de meet-up modesto, do tipo "traz uma buchazinha e um amigo e vamos passar o dia todo a coçar o esquerdo e a confraternizar, enquanto damos uma volta ou assim, já que deve aparecer pouca gente anyway"... acho brilhante. A sério, numa cidade como Coimbra, uma coisa assim bem descontraída é o ideal, ainda pra mais no verão. Só tens de deixar isso bem claro, porque ao dizeres "vamos fazer muitas actividades juntos", dás a ideia de que tens coisas planeadas, quando podes ou podes não ter, e depois não clarificas nada... Essa ambiguidade transparece insegurança e, tal como disse a Ryuuken, dá pouca credibilidade, independentemente das tuas reais intenções. 

 

Vê lá se avanças com isso e se consegues reunir mais gente. Eu tentaria aparecer, se fosse a um dia da semana :'D Coimbra não costuma ter muita sorte com eventos, por isso acho fantástico se conseguires reunir pessoal para esse :) Boa sorte! =D Eu só tenho uma sugestão relativamente ao evento em si... da próxima vez, considera organizar um meet no parque verde do mondego, por exemplo. É mais (bem) frequentado e mais extenso, mais seguro e mais acessível, já que se situa mais próximo do centro urbano, que é mais denso, o que é bom. Just saying ^^

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

adoro leitão, era capaz de comer um inteiro (mas com acompanhamento)

Lol, gorda.

 

Anyway,

Não sei como é que vai estar o tempo dia 20, mas se tiver calor como tem estado ultimamente, podem todos ficar debaixo da sombra de uma árvore a conviver, já que duvido que haja muita gente que queira andar por aí sob o sol ardente e ficar parado num sítio a falar não é mau de todo imo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A prospectiva de ficar a sombra a conviver e conhecer pessoal nao me parece má de todo. Por mim ate levo um jogo para jogar com mais gente. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A prospectiva de ficar a sombra a conviver e conhecer pessoal nao me parece má de todo. Por mim ate levo um jogo para jogar com mais gente. 

De certeza que essa prospectiva está correcta?

 

De resto vai, leva e diverte-te.

Mais vale algo no meio da mata que aquelas merdas no centro das cidades enclausurados ou num jardinzeco urbano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem e assim eu n tinha nd em metente como sabem a minha ideia era reunir as pessoas que gostao de animes todas num piquenique para fazer uma coisa engraçada >.<

deixei as atividades para o pessoal mas eu vou levar tabem um jogo >.< tenho uma coisa engraçada para fazer-mos mas ja sei que alguns n vao fazer XD (Dançar=Cantar) :P mas se calhar e uma ma ideia :s

Editado por fifilok@x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem e assim eu n tinha nd em metente como sabem a minha ideia era reunir as pessoas que gostao de animes todas num piquenique para fazer uma coisa engraçada >.<

deixei as atividades para o pessoal mas eu vou levar tabem um jogo >.< tenho uma coisa engraçada para fazer-mos mas ja sei que alguns n vao fazer XD (Dançar=Cantar) :P mas se calhar e uma ma ideia :s

Pooooois, se estiver muito calor na rua duvido que haja gente com vontade de dançar xD Pá levem os jogos se necessário, o importante disto é o convívio e fazer amizades e essas maricadas :P Acho que fica um meet bem fixe assim... E se forem criados laços, então terás mais apoios para fazeres meets mais elaborados. Sei lá, digo eu, cenas. Mas pronto, a tua intenção é óptima, só precisa de uns ajustes e tá a andar. O piquenique até podem ser umas sandes e umas bolachas ou passam pelo Mac da Fernão Magalhães se estiverem praí virados. Durante o meet até podem estar todos no paleio e a fazer jogos e tretas dessas, assim uma coisinha toda na relax e o caraças. Não mates muito a tua cabeça com isso por enquanto :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh ^.^ mas parece que vamos ter que sair tabem um pouco para ir a uma loja de banda desenhada *---------------* parece que vao fazer descontos desse dia acho que ninguem ainda la foi linda mas linda tu aparece quando quiseres ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também estou curioso ( : espero que haja v2 disto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Almoço partilhado :P"

 

Como é que isso vai funcionar mesmo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boxed bentos, para comer bué kawaii.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais