Raidho Okumura

Experiências Paranormais / Lendas / Histórias

22 mensagens neste tópico

É isso, alguém já presenciou algo do género? Borraram a cueca? Conhecem histórias de alguém? Histórias de taberna? Lendas da terrinha? Se sim juntem se à fogueira, tragam umas jolas e baza lá contar isso! : D

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, já tive uma experiência que se pode enquadrar neste campo, mas não gosto de a partilhar na internet. Se um dia estiverem comigo pessoalmente podem perguntar-me e terei todo o gosto em partilhar :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queres mesmo que comece a falar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queres mesmo que comece a falar?

Dá-lhe maninho! xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queres mesmo que comece a falar?

 

Olhares para um poste de electricidade quando estás perdido de bêbado e pensares que é um extraterrestre não conta !

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma noite, fui-me deitar mais tarde do que os meus pais. Nessa altura, já estavam todos a dormir menos eu, e, como detestamos dormir de porta fechada, deixamos sempre tudo aberto para o ar circular melhor. Quando tentava adormecer, conseguia ainda ouvir a respiração dos meus pais enquanto dormiam. Subitamente, ouvi passos pesados nos corredores, a aproximarem-se do meu quarto. Contudo, ao mesmo tempo, ainda se ouviam os meus dois pais a dormirem calmamente no quarto ao lado, o que me pregou um susto do caraças. Já estava a ter suores frios e decidi ir ligar a luz, a ver o que é que se estava a passar (toda borrada) e não estava ninguém em lado nenhum. Achei que já estava a alucinar e era altura de ir dormir a sério. c: 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já me borrei a ouvir Revolution 9 dos Beatles.

Obrigado por me apagarem o post,nazis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já me borrei a ouvir Revolution 9 dos Beatles.

Obrigado por me apagarem o post,nazis.

 

Psy, grande signature !!! :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém aqui vê o programa Acient Aliens? É bastante interessante, embora alguns dos factos que eles pronunciam sejam duvidosos. Cá por mim, os aliens existem. Se já visitaram a Terra? Não sei. Mas há muita coisa que faz sentido quando os aliens são adicionados à equação.

 

http://www.youtube.com/watch?v=VCbHWST6Who

 

http://www.youtube.com/watch?v=UzcBY8rjwDU

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha casa em Santarém tem lá uma coisa. A gente chama-lhe a Sétima Pessoa. É boa onda, mas tá ali.

 

E já tive muitas outras experiências, sobretudo ver Deus. Mas sabe-se lá se é real ou se é trip... Bem, ver deus foi real.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha casa em Santarém tem lá uma coisa. A gente chama-lhe a Sétima Pessoa. É boa onda, mas tá ali.

 

E já tive muitas outras experiências, sobretudo ver Deus. Mas sabe-se lá se é real ou se é trip... Bem, ver deus foi real.

 

Se calhar não foi Deus... mas sim um alien  :o

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estava no céu, não era físico e não era nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha casa em Santarém tem lá uma coisa. A gente chama-lhe a Sétima Pessoa. É boa onda, mas tá ali.

 

E já tive muitas outras experiências, sobretudo ver Deus. Mas sabe-se lá se é real ou se é trip... Bem, ver deus foi real.

Conta lá isso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém aqui vê o programa Acient Aliens? É bastante interessante, embora alguns dos factos que eles pronunciam sejam duvidosos. Cá por mim, os aliens existem. Se já visitaram a Terra? Não sei. Mas há muita coisa que faz sentido quando os aliens são adicionados à equação.

 

http://www.youtube.com/watch?v=VCbHWST6Who

 

http://www.youtube.com/watch?v=UzcBY8rjwDU

 

Já vi uns episódios e depois deixei de ver por completo. Se existem aliens? Sim, eu também acredito. Se a vida na Terra se formou, porquê não noutros planetas se existiram as condições ideias.

Já agora: conheço, perto de onde eu moro, um caso de uma casa que dizem que é assombrada pelo simples facto de já morarem várias famílias lá mas nunca ficaram mais de um mês devido a "sons estranhos" durante a noite. Mas, aparentemente, a casa está "pacificada" pois mora lá uma família há muito tempo.

Se gostam de paranormal, sugiro verem o canal Bio, para quem tem tv cabo, onde passam vários programas deste tipo com "Histórias de Fantasmas" (My Ghost Story), "Experiências Paranormais" (Paranormal State) ou "Celebridades e as suas Experiências Paranormais" (Celebrity Ghost Stories)

 

My Ghost Story (histórias de fantasmas contadas por pessoas comuns)

https://www.youtube.com/watch?v=ouESDmzEImA

 

Paranormal State (uma equipa de investigação do paranormal)

https://www.youtube.com/watch?v=kZ-B62NKNE8

 

Celebrity Ghost Stories (são 3 celebridades por episódio e neste vídeo abaixo tem um músico que todos conhecem)

https://www.youtube.com/watch?v=7ottTR6yVbc

Editado por nuteix
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acredito mais de pressa em vida extraterrestre do que em fantasmas ou Deus.

Nós existimos e isso é uma prova irrefutável de que é possível haver vida noutros planetas, basta um planeta estar nem muito longe nem muito perto de uma estrela como a Terra está do Sol e isso é o suficiente para o planeta ter condições para gerar qualquer tipo de vida, animais, plantas ou seres de inteligência superior como nós.

Quanto a Deus, sou ateia por isso nego completamente que ele exista. Mas se formos pensar em extraterrestres quem sabe se aquilo a que chamamos Deus não é nada mais que a visita de extraterrestres? Antigamente não existia conhecimento cientifico nem tecnológico como agora existe, sobretudo em civilizações extremamente antigas onde qualquer coisa era um sinal de Deus. Aliás, essa teoria de Deus na verdade ser um extraterrestre até vem explicada nesse programa "Ancient Aliens".

Fantasmas também não consigo acreditar, para mim a gente morre e acabou. Sou muito racional e cientifica, custa-me a acreditar nessas coisas.

Mas um amigo meu diz que já passou por experiências paranormais. De ouvir vozes e sons no quarto de madrugada, diz também já ter passado por um fenómeno de EVP no pc dele.

O que eu me fartei de o gozar!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu me fartei de o gozar!

 

concordo e tenho a mesma opinião q tu em quase tudo o que escreveste.

Agora gozar c outra pessoa porque diz q teve experiência paranormais? :huh:  É por isso que cada vez mais acho mais piada aos animais q às pessoas. Até me fizeste lembrar aquelas pessoas q são ateus e tal e até dão ideia q se acham mais inteligentes q isso.

 

Tanta gente neste mundo que te ia gozar porque acreditas mais depressa em vida extraterrestre do q em Deus, etc. Na situação do teu amigo, há muita mais gente, inclusive eu, que já tive experiências inexplicáveis, não de ouvir sons e vozes, mas coisas muito piores.

Alguém consegue explicar por via científica os tantos casos de aparentes possessões, os exorcismos, etc... não me parece.

 

Não metam palas à frente, as pessoas em vez de ouvirem outras pessoas com opiniões muito diferentes da nossa, acham logo ridículo e que a pessoa ou é tolinha, fazem troça, não ligam nada etc. Mas quando ouvem opiniões q vão de encontro com a delas, aí sim já têm todo o crédito.

As pessoas só pesquisam e ouvem com interesse aquilo q vai de encontro ao q pensam, se não for já n interessa, e lá se vão sentido satisfeitas, leram coisas de uma pessoa super inteligente que vai de encontro ao q elas pensam...  Engraçado éq nunca admitem q são mentes fechadas.

 

Imagina que vias com toda a certeza uma nave extraterrestre. Ao explicares o q viste, tanta gente ia-te gozar e achar ridculo(a). Também ias gostar? :\ 

Editado por imPLUS
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Normalmente quando já está tudo a dormir e me vou deitar (2, 3 da manhã) é muito raro não ouvir passos a subir as escadas ou a andar pelos corredores (são demasiadas vezes para os meus pais irem beber água e como o meu irmão não acorda de noite mesmo de certeza...). Às vezes até se ouvem barulhos estranhos. E oiço isto tudo com a porta do meu quarto fechado.

Uma vez ia-me cagando todo. Não estava ninguém em casa e parecia que alguém ia entrar no meu quarto e eu. "Pronto. Já fui. Adeus mundo."

 

Depois de tanto tempo já nem ligo, lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Normalmente quando já está tudo a dormir e me vou deitar (2, 3 da manhã) é muito raro não ouvir passos a subir as escadas ou a andar pelos corredores (são demasiadas vezes para os meus pais irem beber água e como o meu irmão não acorda de noite mesmo de certeza...). Às vezes até se ouvem barulhos estranhos. E oiço isto tudo com a porta do meu quarto fechado.

Uma vez ia-me cagando todo. Não estava ninguém em casa e parecia que alguém ia entrar no meu quarto e eu. "Pronto. Já fui. Adeus mundo."

 

Depois de tanto tempo já nem ligo, lol.

 

Mas moras nalguma casa/sitio em que aches que dá azo a isso? Teoria para a cena?

Acho piada ao facto de crentes ou não crentes, muito pessoal ao falar disto nunca passa uma certa linha.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda há poucos dias soube de uma mulher que durante a madrugada ouvia do género de uma pessoa a assobiar. Começou a achar aquilo estranho e lá contou ao homem dela, e o homem lá acabou por lhe contar que antes de eles irem para lá morar no apartamento, uma mulher suicidou-se na casa de banho deles. 

 

E há montes de casos deste género, ou passos e vozes, etcccccc em casas em q se suicida pessoal.

 

Se fosse comigo, eu não conseguia passar as madrugadas em condições a saber daquilo. :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas moras nalguma casa/sitio em que aches que dá azo a isso? Teoria para a cena?

 

Nunca pensei nisso, lol. Vivia cá gente antes de viver aqui, mas do que sei estava cá a família toda (a não ser que tenho morrido um avô/avó, lol) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Hatak_Nanashi
      Por Hatak_Nanashi
      Quando Óscar Diggs (James Franco), um mágico de circo pequeno com as éticas duvidosas, é arremessado longe de Kansas empoeirado à Terra vibrante de Oz, ele acha que tirou a sorte grande e a fama e fortuna são os seus prémios. É aí então que ele encontra três bruxas, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mago de que toda gente estava à espera. Relutantemente arrastado para os épicos problemas que se aprontam na Terra de Oz e seus habitantes, Óscar tem de descobrir quem é bom e quem é mau, antes que seja tarde demais. Colocando suas artes mágicas para usar através da ilusão, ingenuidade e até um pouco de magia, Óscar transforma-se não no grande e poderoso Feiticeiro de Oz, mas também num homem melhor.


      O elenco é muito bem constituido e a arte visual parece estar muito atraente. Promete