Tarou :3

Desenhos do Tarou :3

29 mensagens neste tópico

Ohayo bem eu venho aqui deixar os meus desenhos (eu tenho mais mas acho estes os melhores :3) e queria que alguem me desse uma dica a dizer se estão bons ou não

 

Ps:eu sou horrivel para fazer sombras :3

 

Fairy Tail


vpvr.jpg

 

Another


og7d.jpg

 

 

Shingeki no Kyojin

pyok.jpg

 

Mirai Nikki

3so4.jpg

 

Tengen Toppa Gurren Lagann

s4ih.jpg

 

Hidan no Aria

z17z.jpg

 

Sword Art Online

6ze5.jpg

 

Ao No Exorcist

bt13.jpg

 

Katekyo Hitman Reborn

 

post-20857-0-36286700-1372886673_thumb.j

 

post-20857-0-33375600-1372436747_thumb.j

 

3eg9.jpg

 

u8vv.jpg

 

q409.jpg

 

xgfp.jpg

 

Elfen Lied

post-20857-0-75625200-1372436753_thumb.j

 

MM!

post-20857-0-24873400-1372967007_thumb.j

 

Highschool Of The Dead

post-20857-0-63797200-1372897482_thumb.j

 

 :3 se não conseguirem ver bem alguma das imagens cliquem nela para ampliar :3 (Para verem que as imagens são mesmo minha as que eu começar a meter terão Tarou :3 lá escrito nas primeiras nem tem la Tarou :3 foram feitas antes de entrar no forum :3 )

 

Edit:Pronto já adicionei mais alguns desenhos :3

Editado por Tarou :3
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que passava por cá, para sombras deixa que até são a minha ruína e maldição xD

Quanto ao desenhos, tão bom e se treinares e continuares a desenhar acredita que tens potencial para mais e melhor.

Vai treinando partes soltas, eu tive um mês só a desenhar olhos, todos os tipos, formas, tamanhos, cores e géneros xD Depois cabeças, de lado, de frente, perfil, inclinadas, etc... E agora ando numa de mãos que são o meu verdadeiro pé de aquiles.

E acho que é só, alguma cena diz, não sou a pessoa mais indicada mas posso-te guiar para as pessoas certas xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que passava por cá, para sombras deixa que até são a minha ruína e maldição xD

Quanto ao desenhos, tão bom e se treinares e continuares a desenhar acredita que tens potencial para mais e melhor.

Vai treinando partes soltas, eu tive um mês só a desenhar olhos, todos os tipos, formas, tamanhos, cores e géneros xD Depois cabeças, de lado, de frente, perfil, inclinadas, etc... E agora ando numa de mãos que são o meu verdadeiro pé de aquiles.

E acho que é só, alguma cena diz, não sou a pessoa mais indicada mas posso-te guiar para as pessoas certas xDD

Haii :3 obrigado pelas criticas que é o que eu preciso mesmo neste momento :3 para ter desenhos bons eu tambem tenho um problema com mãos que é a coisa mais horrivel de se desenhar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom trabalho. As linhas nos desenhos estão bons, em especial no primeiro devido as sombras e ser mais complexo. Agora basta desenhar mais alguns (na ordem das centenas) para aprimorar o estilo. :P 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Edit:o desenho não está totalmente terminado :3
 

ok mais um desenho (super horrivel e feito a pressa xD) da Aria eu sei está mesmo horrivel mas mesmo assim vou deixar aqui.

b5es.jpg

Editado por Tarou :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falando da Viper.

 

Aconselho-te desde já a tratares do "line-art", tens tendência a fazer as linhas "espigadas" como se passasses e re-passasses o lápis várias vezes, tenta um traço mais direito e preciso.

Ao pintar, evita todas as direcções, é sempre na mesma direcção, sei que é complicado mas chegas lá ;) Tenta fazer com que os sombreados sejam mais softs, porque nota-se que desenhas a forma da sobra e preenches xD Sei como é, fazia o mesmo.

E pronto acho que é só, de resto não vejo nada a apontar, é a Viper e está direitinha, hehe :P
 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falando da Viper.

 

Aconselho-te desde já a tratares do "line-art", tens tendência a fazer as linhas "espigadas" como se passasses e re-passasses o lápis várias vezes, tenta um traço mais direito e preciso.

Ao pintar, evita todas as direcções, é sempre na mesma direcção, sei que é complicado mas chegas lá ;) Tenta fazer com que os sombreados sejam mais softs, porque nota-se que desenhas a forma da sobra e preenches xD Sei como é, fazia o mesmo.

E pronto acho que é só, de resto não vejo nada a apontar, é a Viper e está direitinha, hehe :P

 

Ok obrigado pelas dicas :3 eu a pintar realmente odeio e neste eu nem era para pintar era apenas para fazer umas sombras mas decidi pintar então ficou horrivel no fim xD nas linhas eu faço mesmo isso de passar o lapis muitas vezes não sei porque é um habito que já tenho a muito tempo mesmo :3 e mais uma coisa na verdade a Viper é um ele :3 eu tambem pensava que era uma rapariga mas na verdade é um rapaz :3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Falando da Viper.

 

Aconselho-te desde já a tratares do "line-art", tens tendência a fazer as linhas "espigadas" como se passasses e re-passasses o lápis várias vezes, tenta um traço mais direito e preciso.

Ao pintar, evita todas as direcções, é sempre na mesma direcção, sei que é complicado mas chegas lá ;) Tenta fazer com que os sombreados sejam mais softs, porque nota-se que desenhas a forma da sobra e preenches xD Sei como é, fazia o mesmo.

E pronto acho que é só, de resto não vejo nada a apontar, é a Viper e está direitinha, hehe :P

 

Ok obrigado pelas dicas :3 eu a pintar realmente odeio e neste eu nem era para pintar era apenas para fazer umas sombras mas decidi pintar então ficou horrivel no fim xD nas linhas eu faço mesmo isso de passar o lapis muitas vezes não sei porque é um habito que já tenho a muito tempo mesmo :3 e mais uma coisa na verdade a Viper é um ele :3 eu tambem pensava que era uma rapariga mas na verdade é um rapaz :3

 

 

Haha, de nada xD 

Não ficou horrível, nem nada atroz como estás para aí a dizer, deixa de ser assim. Conheço bem o hábito, mas tenta largá-lo aos poucos e tentar fazer a linha de uma vez, mesmo nível hard mas consegues, vais ver ;)

Fui bem enganada e ainda por cima tem voz de mulher no anime, damn! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Falando da Viper.

 

Aconselho-te desde já a tratares do "line-art", tens tendência a fazer as linhas "espigadas" como se passasses e re-passasses o lápis várias vezes, tenta um traço mais direito e preciso.

Ao pintar, evita todas as direcções, é sempre na mesma direcção, sei que é complicado mas chegas lá ;) Tenta fazer com que os sombreados sejam mais softs, porque nota-se que desenhas a forma da sobra e preenches xD Sei como é, fazia o mesmo.

E pronto acho que é só, de resto não vejo nada a apontar, é a Viper e está direitinha, hehe :P

 

Ok obrigado pelas dicas :3 eu a pintar realmente odeio e neste eu nem era para pintar era apenas para fazer umas sombras mas decidi pintar então ficou horrivel no fim xD nas linhas eu faço mesmo isso de passar o lapis muitas vezes não sei porque é um habito que já tenho a muito tempo mesmo :3 e mais uma coisa na verdade a Viper é um ele :3 eu tambem pensava que era uma rapariga mas na verdade é um rapaz :3

 

 

Haha, de nada xD 

Não ficou horrível, nem nada atroz como estás para aí a dizer, deixa de ser assim. Conheço bem o hábito, mas tenta largá-lo aos poucos e tentar fazer a linha de uma vez, mesmo nível hard mas consegues, vais ver ;)

Fui bem enganada e ainda por cima tem voz de mulher no anime, damn! xD

 

Ya por acaso tem voz de mulher mesmo então quando vez que a forma adulta dele tem cabelo mesmo longo nao pensavas outra coisa xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reparei que já andas a tentar corrigir a situação dos traços :P

De resto o do costume, não vale a pena falar e falar, como já disse no face "Muitoooo Fofa *-*"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reparei que já andas a tentar corrigir a situação dos traços :P

De resto o do costume, não vale a pena falar e falar, como já disse no face "Muitoooo Fofa *-*"

Heheh obrigado :3 estou agora mesmo a acabar o meu Okumura Rin Beach Version :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom como já não metia aqui os meus desenhos a algum tempo tenho de deixar aqui alguns portanto vou editar o post Just wait a little minna :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haaa kawaii :m013:  quero ver!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haaa kawaii :m013:  quero ver!!

Arigatou :3 vou agora adicionar o resto dos desenhos :3

Uma coisa para quem reparar o meu Mukuro (o ultimo desenho no Katekyo Hitman) parece que o desenho está sujo mas aquilo é mesmo por causa do caderno gomen :P

Desenhos novos minna :3 já editei o post para poderem ver espero que gostem :3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que fixe! Adoro :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que fixe! Adoro :D

Arigatou :3 Eu hoje devo de fazer mais uns 3 desenhos portanto ainda devo adicionar mais alguns hoje :3 tambem costumo aceitar pedidos de desenho :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Que fixe! Adoro :D

Arigatou :3 Eu hoje devo de fazer mais uns 3 desenhos portanto ainda devo adicionar mais alguns hoje :3 tambem costumo aceitar pedidos de desenho :3

 

 

Aseriu? :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Que fixe! Adoro :D

Arigatou :3 Eu hoje devo de fazer mais uns 3 desenhos portanto ainda devo adicionar mais alguns hoje :3 tambem costumo aceitar pedidos de desenho :3

 

 

Aseriu? :3

 

Haii..Hai.. Eu aceito pedidos para desenhos :3

Tambem costumo fazer cross-art :3 (que é adicionar uma personagem com a roupa ou assim de outro anime :3 Ex:Natsu com a Roupa de Naruto ) :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haa eu quero um desenho :3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haa eu quero um desenho :3

Haii.. Podes pedir :3

Bom mais um desenho que tenho já a algum tempo que eu fiz em uma aula de matemática :3

(Eu só usei o Paint para tentar apagar umas letras que davam para ver no papel porque eu fiz isto num dos cantos de uma folha de Matemática :3)

1mti.jpg

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais