Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Joshua-sama

[PS2] Disgaea 2: Cursed Memories

22 mensagens neste tópico

Não acontece nada quando matas o Baal e a primeira forma dele é a 4000 não a 3000

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho o disgaea 2 desde que vio apenas uma cópia cá e desapareceu... foi-me arranjado pela minha ex em Inglaterra antes de eles chegar cá e tava todo batido no jogo... mas como ela me deixou á algum tempo tive dificuldade em voltar a pegar nele.

É claro que isso já foi á muito tempo... por isso agora vou ver se volto a jogar e a começar de novo... abusei um bocado no "make enemies stronger" e como fiz reencarnate a todos para manter stats e fazer boost a specials, as classes anteriores levaram um pouco de abadas dos monstros a nivel 16 logo no primeiro nivel xD

Eu consegui a cave of Ordeals sem recorrer a brute force... basicamente puz a subpoena no tink e com uma chance de 25% fiz laod até aparecer um senador lendário (Foi a venus que me safou) a partir daí foi dificil mas consegue-se sem fazer "persuade by force"

Ainda tou muito atrasado.. nunca mais peguei e tinha ficado na parte em que tenho de ir buscar um "Overlords Nail" para fazer o summon (que de certeza que sei

que summon "the greatest overlord ever" vai na verdade fazer summon ao Larhal (nunca joguei o primeiro mas sei o anime.. tenho de arranjar o primeiro disgaea >_<) em vez do zenon

).

"Ouch... critical hit!" xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais