Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Misa-chan

Dúvida Gimp 2.8.0 + tablet Bamboo

4 mensagens neste tópico

Olá,

 

a caneta do tablet tem duas "pontas" que se podem usar.

Numa versão anterior do gimp, já não sei qual, consegui definir uma ponta como pincel e a outra como borracha, por exemplo.

Mas nesta versão isso não acontece, alguém sabe como fazer essa configuração?

 

Muito obrigada! =)

 

~Misa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Configura o tablet em Edit > Preferences > Input Devices > Configure Extended Input Devices

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Configura o tablet em Edit > Preferences > Input Devices > Configure Extended Input Devices

 

tenho o core pointer activo (ecrã), quando ponho o wacom tablet eraser em ecrã ou janela não obtenho resultados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n uses gimp lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Jester
      Por Jester
      Há APA este ano? Não está na altura de ir perguntado quem está interessado em ajudar na organização?
    • The Jonny
      Por The Jonny
      Como há neste fórum tópicos de classificados, etc, é possível colocar aqui produtos próprios? Tento vender online esses negócios, merch fanmade a fazer paródia de animus ou joguinhos e queria apostar em maior promoção. Pensei gerir aqui um tópico disso mas como nos "classificados" só vejo à primeira vista compras/vendas de produtos oficiosos, no "lojas" idem aspas, fiquei na dúvida.
       
      É só para não fazer um tópico todo bonitinho e depois quebrar alguma regra ou quê mandarem abaixo, ficava logo todo abafadinho dos olhos. Obrigado !
    • COPIC_PORTUGAL
      Por COPIC_PORTUGAL
      Papel de Embrulho personalizado:

      - Marcadores COPIC MARKERS
      - Aerógrafo COPIC
      - Moldes feitos em cartolina (imprima e recorte a sua maneira)
      - Folhas de papel A2.

      Gostaram da ideia ?