Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
monk

[Evento/Meet] Manga and Comic Event II

5 mensagens neste tópico

Nome do Evento/Meet: Manga and Comic Event II

Data do Evento: 24 Ago 2013 até 25 Ago 2013 (Evento de vários dias)

 

2.º Manga & Comic Event do Algarve

Faro vai voltar a ficar de olhos em bico



O 2.º Manga & Comic Event do Algarve realiza-se no fim-de-semana de 24 e 25 de Agosto, em Faro.

A organização está a cargo do Núcleo de Geeks do Algarve, com o apoio do Club Farense, Moto Clube de Faro, PT Merch, Casa da BD, Kingpin Books, Sailor Moon Portugal, Magic The Gathering, Cosplayer e Devir.

Workshops de Cosplay, Sushi, Caracterização, Manga, Japonês, Ilustração Digital e Montagem de Gundams e Props fazem parte do programa.
Os visitantes do evento poderão contar com Baile e Concursos de Cosplay, Karaoke Livre, Debate entre Geeks, Tertúlia sobre Subculturas.
Nos dois dias do evento há ainda espaço para exposições, videojogos, jogos de cartas, stands comerciais profissionais e amadores, sessões fotográficas e muito mais.
Mais de 40 voluntários participam na organização daquele que promete ser um fim-de-semana recheado de animação e convívio entre centenas de geeks e menos geeks.
A edição de 2012 contou com mais de 400 visitantes, número que esperamos ultrapassar este ano, já que teremos preparado um autocarro com partida no Porto e passagem por Lisboa, com destino a Faro, numa parceria com a BusOtaku.
O Club Farense, na Rua de Santo António, n.º 30, no coração da cidade de Faro, acolhe o 2.º Manga & Comic Event do Algarve, nos dias 24 e 25 de Agosto.

Acede ao website oficial para cosultares o programa e inscreveres-te nos concurso e workshops que temos para ti.

Página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Manga-and-Comic-Event/104856033013872
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/531040490253915/

 

Ver Evento/Meet

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava muito de ir, mas posso começar um emprego novo que pode precisamente começar em Agosto, por isso não sei. Indo, faço umas pequenas férias e fico na minha casa em Monte Gordo. :3 Para ir à praiaa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se encontra criado na Galeria o álbum Manga and Comic Event II, local onde poderão partilhar as vossas fotos do evento para que todos possam ver e comentar.

Link directo para enviar imagens (fica logo com o álbum seleccionado): Enviar fotos para Manga and Comic Event II.

Link directo para o álbum: Manga and Comic Event II

Alguma dúvida ou problema que tenham a enviar fotos, contactem-me por PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era para ter ido, para aproveitar a minha casa no Algarve e ir à praia, mas depois nenhum amigo com carro podia ir, e eu não tenho capacidade de levar o carro para tão longe e... Bem, não fui.

 

Houve concurso de cosplay com skits? Se sim, gostaria de os ver e comentar. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ano decidimos apostar num concurso de Cosplay com base em desfile.
Foi a forma que arranjámos mais adequada para atrair os cosplayers novos do algarve a participar no concurso.
Para o ano se tudo correr bem talvez venha a haver skit ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0