Death the Kid

Noragami

81 mensagens neste tópico

Isto está a ficar pesadão para algo que parecia tão light ao início, agora até há imensos still shots das caras com olhos atrofiados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois quando estão em grupo são todos uns campeões quando estão sozinhos até se mijam pelas calças abaixo os otários dos bullies.

O miúdo também só faz porcaria coitado do Yato, eles criaram a barreira porque talvez aquilo seja contagioso pelo menos  a Hiyori também já tem manchas. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto só vai ter mesmo 12 episódios ou isso? ;__;

Tão bom o episodio 9!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Disseram-me que o mangu vai mesmo ainda nos começos, o anime veio um bocado precoce. Até chegar uma s2 deve tardar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto anda muito bom de facto, parece que o próximo episódio vai então entrar em fillers e seguir um novo rumo do manga.

Here it comes the original new char, looks cool...

 

tumblr_n1tujsfmLW1ro861co1_500.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Noragami é um dos meus favoritos desta season! O Yato é muito perfeito  :m016:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Noragami é um dos meus favoritos desta season! O Yato é muito perfeito :m016:

Um dos meus favoritos também! O manga e ótimo! E peko que vejo essa primeira temporada tem pouco historia do manga, então espero que venha no mínimo mais uma temporada!
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto para filler até está porreirito! Dat YatoxRabo fight  :o Lindo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente, as fights estão muito boas para um filler O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já acabou, pena ser tão curtinho, deixou-me com água na boca para mais...

 

Apesar do plot não ser nada de extraordinário, a animação estava porreirinha, os personagens cativaram, a OST estava brutal.

 

dei 9/10, falta-lhe mesmo só um jeitinho naquele plot para ser top.

Editado por patomaluco
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não consigo imaginar mais que praí 7 ou 8/10 mesmo porque pouco aconteceu. Curti bastante mas foi só um arc porreirinho e outro que é filler satisfatório. Foi um bocado precoce fazer animu disto, mas cá espero próxima season, gostei das personagens e bastante do ambiente que deram a isto.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg!! Tenho de dar os parabens ao estúdio responsável pela animação disto. Foram obrigados a fazer fillers e decidiram utilizar os recursos disponiveis e toda a criatividade para nos dar episódios com cenas de acção brutais com animação e coreografias absolutamente lindas. Fossem todos os fillers assim xD.

Notou-se o empenho dos animadores para criarem algo com qualidade em vez de fazerem tudo ás 3 pancadas como acontece com outros animes por aí! É bom saber que ainda existem profissionais com gosto naquilo que fazem ;)

 

Sem dúvida, a grande surpresa da temporada (seguido de Nobunagun). Adaptação bastante precoce (vai acontecer o mesmo com o Terra Formars), mas que ao menos serviu para me apresentar uma manga bem interessante com personagens 5 estrelas e ambiente refrescante. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou mesmo a ponderar ler a manga, foi pena ser tao curtinho :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o anime hoje. O melhor anime desta temporada sem dúvida. Adorei! Tem uma história gira e interessante e não perde o fôlego, quem puder ver a OVA, veja. É mesmo muito engraçada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi uma pena Noragami ter acabado, último episódio com uma declaração de amor que me fez encher os olhos! Poderia ter mais ação no final, mas foi um dos melhores animes dessa temporada! Que venda bastante e venha a segunda temporada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei até bastante surpreendido com o anime, nem estava à espera que me cativasse tanto. É giro ver quando grandes deuses podem ser personagens divertidas e um bocado infantis. Também é de salientar que a animação é mesmo da melhor que vi nos últimos tempos, quiçá, a melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também foi uma agradável surpresa para mim. Bem condensado, o humor e o drama bem equilibrados. A animação um pouco acima da média para anime semanal, os fundos também bem detalhados para anime semanal. Com uma boa história e com muito potencial, acho que só tenho elogios. Espero que venha uma segunda temporada.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver agora, foi bastante giro até : ) É pena ter sido tão curtinho, tudo espremido não se passou muita coisa. Caso venham a fazer uma segunda season, certamente que irei ver. 

 

P.s. Alguém diga ao estúdio de Naruto para ver estes fillers por favor, estiveram mesmo muito acima da média!

Editado por Kuro
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei por Droppar por falta de tempo, mas vi hoje maratona do 5 ao 12 xD

 

Excelente :3 Que final, que desenrolar, boa arte... eu gostei! Dou 8/10 por causa dos 12 episódios e por causa do engonhanço em algumas cenas (ao menos pareceu-me).

 

Curti muito do final, eu que nem costumo gostar de cenas assim mas foi fofo :3 :m096:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já há uns tempos que me andam a falar deste anime então decidi ver hoje. 
Acabou por ser melhor do que eu pensava. Gostei do estilo da animação. Pelo que captei da OST durante o anime também a achei bastante gira. O Yato é a minha personagem favorita e na minha opinião é ele que dá vida à serie. Não gostei da Hiyori, que rapariga tão desinteressante. 

Em suma gostei do anime mas ainda estou indecisa na nota a dar (talvez um 8/10). Quero uma segunda temporada! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Kuro
      Por Kuro
      Noragami Supernatural TV Anime Gets 2nd Season
       
      Bones staff, cast return from 1st season based on Adachitoka's manga
       
      The May issue of Kodansha's Monthly Shonen Magazine is announcing on Monday that a second season of the Noragami television anime has been green-lit. The new season will reunite the staff and cast from the first season based on Adachitoka's manga
       
      @ANN