Death the Kid

Sakura Trick

147 mensagens neste tópico

Não sabes o que é o ptchan ou não percebeste porque é que ele fez referência?

Also, DEEN já produziu cenas más, acho que já todos os studios os fizeram, não seja por isso devas automaticamente assumir que o anime vai ser mau.

Não comecem studio wars pls.

 

Sei, se o /a/ é cancro por si mesmo então o ptchan não se compara. Por isso nem lá meto os pés.

 

Basicamente, o que a robot lésbica disse:

 

Dêem-se bem, crianças. Não se peguem por dois estúdios de merda.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah :o Eu não estava a dizer propriamente mal do KyoAni (por exemplo, Clannad foi muito bom).

Só pensei (se calhar até mal) que fosse mais o teu estilo. Não era para ofender, a sério. :(

 

Também não faço ideia do que é isso do ptchan... e acho que nem quero saber.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não faço ideia do que é isso do ptchan... e acho que nem quero saber.

Eu já não me lembrava o que era, mas um bocadinho de googling não faz mal a ninguém.

É o "4chan tuga". Ou seja, é cancro, mas falado em português.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não faço ideia do que é isso do ptchan... e acho que nem quero saber.

 

A sério, não queiras saber, não vale a pena. Fica aqui connosco que somos mais amigáveis e sabemos ter discussões decentes (a maior parte do tempo)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei teoricamente o que é ptchan, na prática nunca experimentei... :blush:

 

KyoAni DEEN etcs não me matam... algumas das coisas que fizeram é que me deram sintomas de AVCs... isto fosse de que estudio fosse, dá apenas uma indigestão.

Não irei ver, obviamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei teoricamente o que é ptchan, na prática nunca experimentei... :blush:

 

KyoAni DEEN etcs não me matam... algumas das coisas que fizeram é que me deram sintomas de AVCs... isto fosse de que estudio fosse, dá apenas uma indigestão.

Não irei ver, obviamente.

 

Xô pónei, aqui só dykes, obviamente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu sei teoricamente o que é ptchan, na prática nunca experimentei... :blush:

 

KyoAni DEEN etcs não me matam... algumas das coisas que fizeram é que me deram sintomas de AVCs... isto fosse de que estudio fosse, dá apenas uma indigestão.

Não irei ver, obviamente.

 

Xô pónei, aqui só dykes, obviamente!

 

Já levavas um coice!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tadinho do pónei!

 

Espero que o jvsonica não tenha ficado chateado comigo. A culpa foi minha, relendo o post até compreendo que possa ser interpretado como sendo provocativo, mas não era a minha intenção. Hontou ni desu! Gomen JV.

 

Não me vou embora, não. Já tinha ouvido falar do 4chan, mas nunca gostei daquilo, nem percebo como funciona...

 

Voltando ao tópico, a versão manga de Sakura Trick é um 4koma. Alguém anda a seguir a manga? É boa? É que geralmente as manga 4koma tornam-se aborrecidos muito facilmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voltando ao tópico, a versão manga de Sakura Trick é um 4koma. Alguém anda a seguir a manga? É boa? É que geralmente as manga 4koma tornam-se aborrecidos muito facilmente.

 

Li algumas páginas em aleatório, elas beijam-se mais do que falam (se me recordo bem) e passam a maior parte do tempo a "descobrir" o novo mundo do amor~ Pelo que vi, penso que não vão passar por grandes momentos de angssstttt e drama e que só vai ser cute girls cuddling under sheets (há um capítulo que retrata isto literalmente)

 

Logo no primeiro capítulo beijam-se e a partir daí vão experimentando mais coisas (nada de lewd, mas também depende do ponto de vista do leitor) e a sua relação vai ficando mais forte. Além do casal principal, também existem mais dois casais de raparigas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mizu-chan (^.^)b

 

Mas é pena se não houver um pouquinho de drama. Faço minhas, as tuas palavras:

Tenho quase a certeza de que vai ser "meh" mas ainda quero saber a release date. ;_;

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mizu-chan (^.^)b

 

Mas é pena se não houver um pouquinho de drama.

 

Isto mil vezes. Ok, ninguém quer um anime cheio de drama e choro sem motivo (coppelion cof cof) mas um pouco de seriedade também nunca fez mal a ninguém, daí Aoi Hana ser (na minha opinião) das melhores séries yuri alguma vez feitas, juntamente com Simoun.

 

Mas hey, é isso mesmo que Sakura Trick é, cute girls doing cute things to each other sem preocupações. Eles já sabem que se tentarem fazer algo com depth, vai dar flop e no sales. Estão a tentar investir em yuri (outra vez) passados só uns 6 anos e provavelmente sabem que nem vai vender muito sendo que no passado nunca resultou, mas é melhor que nada. Talvez seja desta que yuri venda bem e que no futuro façam mais e de preferência com um plot bom.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Mizu-chan (^.^)b

 

Mas é pena se não houver um pouquinho de drama.

 

Isto mil vezes. Ok, ninguém quer um anime cheio de drama e choro sem motivo (coppelion cof cof) mas um pouco de seriedade também nunca fez mal a ninguém, daí Aoi Hana ser (na minha opinião) das melhores séries yuri alguma vez feitas, juntamente com Simoun.

 

Mas hey, é isso mesmo que Sakura Trick é, cute girls doing cute things to each other sem preocupações. Eles já sabem que se tentarem fazer algo com depth, vai dar flop e no sales. Estão a tentar investir em yuri (outra vez) passados só uns 6 anos e provavelmente sabem que nem vai vender muito sendo que no passado nunca resultou, mas é melhor que nada. Talvez seja desta que yuri venda bem e que no futuro façam mais e de preferência com um plot bom.

 

desceste até ao centro da terra na minha consideração por nao gostares da sena...mas agora com o comment de aoi hana estás no céu

por acaso estou curioso em relação a esta série...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shiratori espero só que entendas a minha posição, qualquer pessoa na internet a ler aquilo levava pelo sentido pejorativo. Desculpa-me também se exagerei.

 

No ptchan /a/ não é de anime mas sim de autismo, agora no 4chan é diferente.

Se usares bem os filtros só apanhas threads que te interessam. Rio-me bastante lá, há várias threads engraçadas.

Como por exemplo aquelas em que cada anon desenha um quadrado de uma imagem (http://i.imgur.com/1ruvp7M.jpg), ou as 3x3 ou as de im@s, etc. Só se tem que ter noção que nada do que se diz lá é para ser levado a sério porque é anónimo...

 

Desculpem o offtopic, foi só que toda a gente deu a sua opinião também queria dizer o que achava >:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shiratori espero só que entendas a minha posição, qualquer pessoa na internet a ler aquilo levava pelo sentido pejorativo. Desculpa-me também se exagerei.

 

No ptchan /a/ não é de anime mas sim de autismo, agora no 4chan é diferente.

Se usares bem os filtros só apanhas threads que te interessam. Rio-me bastante lá, há várias threads engraçadas.

Como por exemplo aquelas em que cada anon desenha um quadrado de uma imagem (http://i.imgur.com/1ruvp7M.jpg), ou as 3x3 ou as de im@s, etc. Só se tem que ter noção que nada do que se diz lá é para ser levado a sério porque é anónimo...

 

Desculpem o offtopic, foi só que toda a gente deu a sua opinião também queria dizer o que achava >:

 

Estou a rir-me bué porque o terceiro quadrado a contar de cima fui eu que desenhei. Nem tinha chegado a ver isso acabado, o mundo realmente é pequeno.

 

desceste até ao centro da terra na minha consideração por nao gostares da sena...mas agora com o comment de aoi hana estás no céu

por acaso estou curioso em relação a esta série...

 

Aoi hana é love. Não consigo gostar de Haganai porque embirro com harems/MCs beta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MFW

nutbladder-hidamari-sketch-hoshi-mittsu-

 

notto disu shitto agen

O tipo da nutbladder vai ver isto de certeza e a nutbladder vai-lhe doer again.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como assim outra vez não? O facto das boobs gropping ou serem demasiado moe moe?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como assim outra vez não? O facto das boobs gropping ou serem demasiado moe moe?

O facto de outro nutbladder.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O facto de outro nutbladder.

b-but that's good

 

e hidamari que já acabou ;_; há que ter algum consolo

 

013.jpg

Editado por Mizusi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Sakura de regresso para deleite dos fãs
       
      Como maneira de celebrar o 20º aniversário da mangá Cardcaptor Sakura, as suas autoras, que formam o colectivo de mangakas CLAMP, deram início em 2016 a uma nova sequela que ainda hoje está em publicação e cujas acções decorrem após as da obra original e do segundo filme. Pouco depois surgiram notícias que confirmaram a adaptação para o pequeno ecrã desta sequela, que vai estrear no dia 7 de Janeiro de 2018.
      O elenco da primeira série e parte importante do staff está de volta e os estúdios MADhouse responsabilizam-se uma vez mais por levar às televisões as aventuras de Sakura, depois de terem estreado em Setembro deste ano um prólogo à nova série sob a forma de OVA, com o título Cardcaptor Sakura: Clear Card Arc Prologue - Sakura and the Two Bears.
       
       
      Elenco Adicional

      Akiho Shinomoto: Minori Suzuki (Macross Δ) - esquerda
      Yuna D. Kaito: Natsuki Hanae (Fate/Apocrypha) - direita
       

       
      Tema de Abertura: CLEAR por Maaya Sakamoto
       
      Sinopse
       
      Sakura tem catorze anos e é uma estudante do ensino médio em Tomoeda, onde tem como colegas a prima Tomoyo e Syaoran, de volta à cidade. Após sonhar com uma misteriosa figura de manto, Sakura descobre que todas as suas cartas perderam as designações e os poderes, pelo que se sente impelida a iniciar uma busca por respostas e soluções. Ela e os seus companheiros não tardam em encontrar um novo conjunto de cartas transparentes que Sakura captura com o auxílio de uma nova chave.
       
      PV
       
       
      @MAL
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Sakura Quest estreia em Abril de 2017
       
      A proposta do estúdios P.A. Works para esta temporada de Primavera é uma série original com o título Sakura Quest.
       
      Staff

      Realizador: Souichi Masui (Scrapped Princess)
      Projecto Original: Alexandre S. D. Celibidache
      Composição: Masahiro Yokotani (Hataraku Maou-sama!)
      Design Original de Personagens: BUNBUN (Shuumatsu no Izetta)
      Design de Personagens: Kanami Sekiguchi (Shirobako)
      Estúdios: P.A. Works
       
      Tema de Abertura: Morning Glory, por (K)NoW_NAME
       
      Elenco

      Yoshino Koharu: Ayaka Nanase (Servamp)
      Shiori Shinomiya: Reina Ueda (Aikatsu Stars!)
      Maki Midorikawa: Chika Anzai (Hibike! Euphonium)
      Ririko Oribe: Chiemi Tanaka (Sansha Sanyou)
      Sanae Kouzuki: Mikako Komatsu (Hai to Gensou no Grimgar)
      Ushimatsu Kadota: Atsushi Ono (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans)
      Chitose Oribe: Maki Izawa
      Takamizawa: Katsuyuki Konishi (Hetalia)
      Takashi Yamada: Hiro Shimono (Musaigen no Phantom World)
      Mino: Daiki Hamano (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans)
      Mr. Sandal: Vinay Murthy
      Angelica: Nanako Mori (Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo)
      Erika Suzuki: Tomoyo Kurosawa (Hibike! Euphonium)
       
      Sinopse
       
      Inserida num movimento nacional gerado durante o período de crise económica vivido no Japão há alguns anos, uma cidadela rural retoma o intenso programa de turismo que então haviam experimentado; para o efeito, cinco jovens são contratadas como embaixadoras da localidade. Esta cómica série vai retratar o quotidiano dessas jovens ao longo de um ano em que irão trabalhar com afinco na agência de turismo da cidadela para que recupere o encanto de outros tempos.
       
      PV:
       
       
      @MAL
    • SoraDeAlmeida
      Por SoraDeAlmeida
      Boas, pessoal!
          Tenho aqui uma marmita japonesa ("Bento box") da marca CasaBento. É preta e apresenta decoração com flores de cerejeira cor de rosa.   Usada apenas uma vez, esta marmita leva até 500ml (250ml cada parte) e é ideal para uma refeição pequena-média e ideal para uma criança. Não deve ir ao microondas nem à máquina de lavar loiça. Esta venda inclui os pauzinhos, a condizer.
        Preço: 25€ (marmita + pauzinhos)
      Modalidades de pagamento:
      - Entrego em mão em Aveiro ou no Porto.
      - Envio à cobrança (portes a cargo do comprador)
      Fica aqui o link do meu anúncio no olx, onde poderão ver mais e melhores fotos:
      http://anadia.olx.pt/marmita-japonesa-bento-preta-e-decorada-com-flores-de-cerejeira-iid-465254955
      Obrigada! =)


    • Ana M.
      Por Ana M.
      Nota: Reparei que ainda não foi aberto este tópico. Por isso decidi abrir um aqui, espero que esteja na categoria certa .
       
      *********************************
       
       
       
       
      Gostariam que fosse feito um novo anime da Card Captor Sakura? Que expectativas teriam?
    • tibas97
      Por tibas97
      Acho que o título do tópico diz tudo. Na minha opinião preferia que ele ficasse com Hinata. Qual é a vossa opinião?