Llefvoid

Actividade recente

4 mensagens neste tópico

Estava aqui a pensar: o fórum já tem na página principal uma secção que mostra os tópicos mais recentes; e que tal haver também uma com a actividade mais recente? Isto é, uma secção na barra lateral em que se mostrassem os últimos 5-10 posts feitos no fórum.

 

Eu sei que cada secção já mostra a última publicação, mas esse esquema não permite perceber onde é que está a haver mais actividade. Que é como quem diz, assim seria possível perceber se numa dada altura estava toda a gente no Yandere a dizer disparates num dado tópico e ninguém ficava excluído.

 

Alternativamente podiam ser só mostrados os últimos tópicos em que foram feitos posts, juntamente com uma estatística do tipo número de posts na última hora.

 

Parece uma boa ideia a mais alguém?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Útil seria, e talvez sem contar com os tópicos mais recentes, as respostas mais recentes mas de tópicos diferentes.

Para que, caso um tópico esteja cheio de respostas nova esse "dock" não estar só com um tópico metido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sim, daí a alternativa que também referi. Mas nesse caso acho que dava jeito uma contagem qualquer de posts recentes, para distinguir entre tópicos em que recentemente se fez um post vs tópicos em que recentemente se fizeram uma data deles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Na homepage existe um bloco que mostra os últimos 5 tópicos com actividade, no entanto, aconselho usarem a página "Conteúdo Novo".

 

54hjwx.jpg

 

A página "Conteúdo Novo" mostra-vos o conteúdo recente do site, onde podem filtrar por "Conteúdo que não li", "Novo desde a última visita ao site", "Últimas 24h" ... e por aí diante.

 

O objectivo de ter uma página em vez de um bloco é porque a página mostra-vos mais resultados logo irá gerar mais actividade no fórum.

Por exemplo, se fores há página de conteúdo novo podes ter interesse em ver e participar no 6º resultado apresentado, o que não acontecia se te guiasses pelo bloco com apenas os últimos 5 tópicos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem