KnOxEr

[TV] Adventure Time

7 mensagens neste tópico

Tipo como é que não há um tópico disto, quando há um do My Little Pony? Anime portugal i am disapoint.

adventure%2Btime%2Bcover.jpg

 

Adventure Time conta as aventuras e desventuras de Finn o humano e Jake o cão pelas terras de Ooo.

 

E é tudo o que precisam de saber, 'kthxbye.

 

 

 

L.S.P <3<3<3<3

 

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só de nome. Mas adoro o nome. q:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi um ou outro episódio no Verão passado enquanto me divertia a fazer zapping. É fófinho : 3

 

Acho piada que seja tudo tão colorido e fofinho e no entanto que aquilo se pareça com um cenário tipo pós-apocalíptico ou assim e que tenha tanta coisa obscura nas entrelinhas. Mas é fófinho : 3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem me lembrei de fazer tópico porque só venho aqui a pensar em animu. Mas ya, melhor série de animação ocidental do presente. Não consigo comparar directamente com as coisas dos anos 90 do CN por causa dos "nostalgia goggles", mas no mínimo é tão bom como das melhores coisas que davam nesses tempos.

 

Estava à espera que acabasse a season 5 que decorre agora para arranjar uma batch com todos esses episódios, dessa só vi alguns ainda. Quero ver o 2º episódio de fanfic genderbend, quando li que o Donald Glover faz a voz do Marshall Lee caguei um tijolo.

Editado por The Jonny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pimbas e a ryuken acertou na muche (é assim que se escreve) no que mais gosto da serie, os pequeninos detalhes obscuros presentes em todo o lado :D.

Se bem que há alguns episódios, poucos, que são mesmo wtf e creepys lol. 

 

Ah e o design de tudo é mesmo excelente e há episódios em que a animação muda brutalmente, tipo um em que eles vão pra dentro do B.M.O, que é o cenas onde eles jogam jogos de video, e fica tudo tipo em 3D. 

Direcção artistica top notch mesmo, o que até foi a coisa que me fez começar a ver inicialmente.



Oh, por acaso não curto muito do fiona and cake, já vi esse segundo episódio meh, o que gosto mais até é o facto de ser o Ice King a escrever a cena :D



FDS Jonyn tens de ver o episódio que a Marci conta a historia dela e do Simon (ice king) ao finn e ao jake ;___;

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vi ainda. Dos últimos que me lembro de ver da season 5 foi o que o Finn arranja quase toda a gente que conhece em miniatura, e depois anda a jogar com eles, a fazer que tenham relações como se fosse Sims ou quê. Esse foi dos episódios mais perturbadores que já vi, curti milhões. Cheguei a ir arranjando episódios um a um porque tenho gostado bastante destes da season 5 e finais da 4.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só vi uns episódios soltos no cartoon network (tenho todas as temporadas no meu disco externo, que se chama caixa mágica)  e pelo que vi, tenho que dizer que é um dos melhores, se não, o melhor programa de animação que já vi na minha vida.

O estilo de arte pode parecer simples, mas é porque a série em si é simples, a história é um humano chamado Finn e um cão com poderes elásticos chamado jake tem umas aventuras e pronto, nada mais, nada menos. No entanto, a simplicidade dos episódios é o que oferece o charme que esta série tem. Parece que, quando vemos adventure time, estamos a reviver as nossas fantasias de quando eramos crianças. Temos imensos mundos e personagens com designs esquesitos, personalidades diversas e terras que sinceramente não seriam possíveis de aparecer no nosso mundo (gostaria de ver um palásio feito de doces feito á escala no nosso mundo).

E, claro, os personagens são, mais uma vez, o ponto mais forte da série (ok, é o 2º ponto ao lado do charme infantil mas adiante), mas também cai na armadilha de ter carradas de personagens, mas, ao contrário de algumas séries, Adventure time dá a quantidade suficiente para cada personagem sem se desviar do assunto (um bocado como one piece).

Eu recomendo esta série, se querem ver algo que não é Ben 10 ou outra porcaria que dá no cartoon network, Adventure time é uma série que deviam dar pelo menos uma hipótese

 

ps: A Marceline é a minha personagem favorita

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais