Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Foz

Olá ._.

Quando estão na praia, o que gostam de comer?   8 votos

  1. 1. Quando estão na praia, o que gostam de comer?

    • Gelados
      5
    • Bolas de Berlim
      3
    • Línguas da Sogra
      0
    • Outra coisa
      1

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

10 mensagens neste tópico

Olá! Sou o Foz (uhh really?) e gosto de anime (kem diria...)!

Também gosto de jogos, especialmente classicos de 8 e 16 bits. Dos jogos modernos só consigo jogar RPGs como Kingdom Hearts.

Enfim, prazer conhecer-vos. Hazta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!! Bem-vindo, espero que divirtas-te e postes muito por cá !!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo , Foz Coa! XD

Sooo... espero que te divertas imennnnso por cá e que faças muitos amigos novos! Mas vê lá se lês as regras, senão tau tau! :urso boxe:

E mim adorar gelaaaaaaados!!!! Morango, banana, limão, buble gum, granizados, sorvetes, chocolate com cocolate XD, e por aí em diante :Pusagi cenoura:

De qualquer maneira, posta muito e fika bem! Qualquer coisa, já sabes! :Pusagi beijo5:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arigatouuuu!

Não tenho uma cultura (ainda) muito vasta de anime, mas espero que não se importem (muito... não me importo de levar um pouco de tautau ._. :P)

Enfimmmm, qualquer cena relativa a jogos 8-16 bits e KINGDOM HEARTS, estarei aqui para conseguir ajudar =P!

Espero encontrar aqui tb novas e boas amizades, e ter boas conversas em que me chamem inculto em apenas 1 em cada 5 posts. e não em 2 ou 3 (ok, margem de desconto, 4! x) ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá Foz que gosta de anime XD. Bem vindo! Espero que postes muito, te divirtas e faças novos amigos. Mas cuidado; lê as regras e porta-te bem, caso contrário podes ter problemas, nomeadamente com as minhas sisters: uma delas é mod e outra julga-se princesa do universo XD. Eu não, eu sou boazinha :).

Enfim, mais uma vez, sê bem vindo ao Anipt.

Ah, e votei em gelados. Desculpem lá, mas bolas de berlim não são comida de praia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Olá Foz que gosta de anime XD. Bem vindo! Espero que postes muito' date=' te divirtas e faças novos amigos. Mas cuidado; lê as regras e porta-te bem, caso contrário podes ter problemas, nomeadamente com as minhas sisters: uma delas é mod e outra julga-se princesa do universo XD. Eu não, eu sou boazinha :).

Enfim, mais uma vez, sê bem vindo ao Anipt.

Ah, e votei em gelados. Desculpem lá, mas bolas de berlim não são comida de praia.[/quote']

Pois, a mod, a "dita" princesa do universo e a "dita" boazinha! Ahahahah... :Pusagi chateado:

Mas eu concordo com a maninha adorada, bolas de berlim na praia??? Tipo, ao comer vcs não ficam todos pegajosos e com sede, e depois a areia e tal e o calor.... XD :Kitty ^^:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E depois a areia mistura-se com o açúcar, o creme derrete, yuck (eu odeio aquele creme). Enfim, uma chatice.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu prometo que me porto bem! O que eu estranho é ninguém gostar de linguas da sogra!!! Então??? As sogras são assim tão más?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E depois a areia mistura-se com o açúcar' date=' o creme derrete, yuck (eu odeio aquele creme). Enfim, uma chatice.[/quote']

Meu deus, somos almas gémeas!!!!!!!! :Pusagi XD love:

E o que são linguas de sogra? São o mesmo que linguas de gato???? :Pusagi ???:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OLLOLO Axo k não , tambem nunca vi nenhuma mas axo k se vendem na praia ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais