Mordis

Documentário - Cultura Otaku em Portugal

10 mensagens neste tópico

Olá amigos,

 

 

Faz bastante tempo desde a última vez em que tive o prazer de escrever neste fórum, mas é sempre bom retomar velhas tradições.

 

Estou a escrever neste tópico porque de momento estou a trabalhar na pré-produção de um documentário sobre a cultura Otaku fora do Japão (tendo Portugal como caso de estudo), e vou estar a filmar na Asian Culture Party, e a partir dai até ao final do mês de Junho.

 

Com isto em mente, gostaria de apelar pela vossa ajuda, já que preciso de pessoas para falar sobre a cultura mais a fundo e poder mostrar as suas diferentes nuances em filme. Gostaria de poder falar com alguém que seja apaixonado pela cultura Japonesa, que me possa falar do que significa esta comunidade para si; também gostaria de falar com pessoas que sejam apaixonadas por cosplay ou coleccionismo de figuras em geral. Ou que aspirem a ser artistas manga.

 

Seja quais forem os vossos interesses, se estiverem interessados em participar ou conhecerem alguém que esteja, por favor não exitem em falar comigo.

 

 

Muito obrigado pelo vosso tempo e ajuda! :)

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boa sorte para isso pedro huehue, se precisares de ajuda manda uma apitadela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas! Por acaso há novidades quanto ao documentário? Parece algo interessante de ver  ;) 

Cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O documentário já foi feito há algum tempo. Sei que ele estava a trabalhar numa versão mais longa, mas nunca mais soube nada sobre o assunto por acaso. Ainda estou à espera de ver o documentário também, que ele andou a recusar-se a mostrar-mo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faz um documentário para depois não o mostrar... acho que sim, acho que é positivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele não mo mostrou porque queria mostrar-mo ao vivo para ver a minha reacção :P Eu é que ainda não tive oportunidade de me encontrar com ele desde que o acabou. Provavelmente ainda está a trabalhar na versão maior para depois a mostrar, digo eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas não sabes o link da short version? Era sempre bom saber como essa acabou na mesma :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba não está publicada na internet. Isto foi a tese de mestrado dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais