Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Yahiba

Basketball (NBA, ACB, All Stars)

18 mensagens neste tópico

Basketball (Geral)

 

NBATeams_zps9b2473d9.png

 

Ninguém vê (gosta) de basket?

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu via o slamball ahahah xD conta? naaa? ok ):

esses logos faz me lembrar os povo do swag que usam caps e o crlh e nem devem saber do que se trata ou se alguma vez viram um jogo. #ódoença

Editado por martzchan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É, há para aí muita malta que abusa nos Snapbacks e das cenas da Obey.

Mas uma coisa é certa, NBA (basket no geral) anda de mãos dadas com swagg. : P

 

Lembro-me de ver Slamball na Radical há uns anitos atrás.

 

Mas será que ninguém acompanha basket, nem agora os Playoffs da NBA?

'Tugal é mesmo país só de Fute. : P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahah desporto rei meu jovem. mas há ppl aqui que gosta, agora se acompanham hmm naa sei, é esperar que apareçam.

Editado por martzchan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueço-me sempre de ver durante as madrugadas ao fim-de-semana. Mas gosto obviamente desde dos tempos em que o Rei do marketing era o Jordan e companhia nos Bulls. Aqueles play-offs empatados até ao fim, mas depois.. Jordan resolvia com lançamentos de 3 pontos.

 

Mais recentemente assisti às finais com os Spurs, Celtic e o ano passado com o Dallas. E nunca perco um dunk contest que seja

 

http://www.youtube.com/watch?v=ImAMVqA6mug

Para nunca esquecer, Vice! Foi por ele que me tornei fã quando os Raptors tinha uma dream team do caraças.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre há quem goste, fixe.

 

Eu deixo sempre a box gravar os jogos, e depois vejo no dia a seguir.

Ontem (hoje, de madrugada) foi o 6º jogo dos Warriors vs Spurs, vitória esperada de San Antonio mas aqueles adeptos dos Warriors mereciam a vitória.

 

 

Os favoritos para este ano a meu ver são Miami, Spurs e Memphis.

 

Os Bulls (a minha equipa preferida) também podiam dar que falar se não fosse o calvário de lesões (Rose, Deng e Hinrich).

Ainda deram um pouco de luta a Miami.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bulls já merecem um campeonato! Miami estão fortes, mas até penso que os Spurs podem dar luta ou surpreendentemente os Memphis ficam com o título.

 

Já reparei que há fãs a falarem de influências nas arbitragens por parte da NBA em favorecer certas equipas/jogadores, mas não se será especulação ou algo que já é historial por décadas anteriores. Mas na verdade qualquer pesquisa até faz com que se pense sobre o que realmente anda acontecer por detrás do pano. De qualquer maneira, não me faz com não veja e até me sinto bem novamente a puxar um sofa e assistir a uma boa partida!! O mais importante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, existe a especulação que certas cidades é que têm que ganhar em certos momentos.

Facto que é apoido pelas fracas arbitagens nestes playoffs, alguns lances são bastante bizarros.

 

Mas meh, cago nisso e aproveito o espetáculo que é a NBA.

 

Miami tem o talento, os Spurs têm a experiência e Memphis tem a fluidez de jogo.

Vai ser interessante de ver.

Editado por Yahiba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É isso que importa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu costumo acompanhar todos os anos mas este ano n vi nada, só um jogo ou outro...

n tenho equipa assim mesmo mesmo favorita mas pelos poucos jogos que vi este ano os heat estavam em alta.

também acompanho claro a liga portuguesa hehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje vai dar os pacers vs lac.

A ver se os meus pacers ganham ao Doc. Provavelmente sim porque ele está sem o cp3, mas o gajo é uma caixinha de surpresas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa nba já foi uma cena fixe para mim mas depois ficou outplayed prefiro jogar do que ver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haha eu também estou a ficar assim. Eu agora só vejo jogos grandes da nba; os playoffs; e os resumos a maior parte das vezes no dia seguinte.

Mas gosto especialmente dos playoffs :3 quem me dera que a Fifa aprendesse a fazer espetáculo como os gajos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bad boys pistons :D , tenho uma aposta de 50 euros este ano e vou perder que era os pistons terem mais vitorias que os suns, contra um amigo meu fanatico pelos suns.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não curto nada de ver, é muito rápido e cansa-me.

 

Mas gostava de jogar nas aulitas de educação física...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bad boys pistons :D , tenho uma aposta de 50 euros este ano e vou perder que era os pistons terem mais vitorias que os suns, contra um amigo meu fanatico pelos suns.

 

Olha que não sei... Eles têm uma boa equipa que pode dar a reviravolta com o Smoove, Drummond, Jennings,... Podem ficar melhores! E agora os Suns não têm o Bledsoe :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Derrick Rose ftw

 

E pena e tar lesionado e provavelmente "acabou a carreira".

Gosto do Timberwolves por causa do Rubio e do kevin Love, mas este ano o campeonato e dos OKC

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Liga Portuguesa de Basquetebol também é linda.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Agora que existe mais anime de desporto, ou apenas porque o lançamento de principalmente Kuroko no Basuke e Haikyuu!! foi bastante bem recebido e existe uma grande fanbase e hype, começaram a fazer algum desporto ou a fazer exercício depois de verem algum anime, não só de desporto, mas em geral?
      Pessoalmente, comecei a ir ao ginásio depois de desejar ter um corpo como o Rin de Free! ou o Kagami de Kuroko no Basuke, e quando penso em manter o mesmo peso na barra, lembro-me de como o Goku nunca desistiria e tentaria sempre mais e mais. Também vou começar a ir à piscina para aprender a nadar (nunca aprendi, pois na primária tinha medo e nunca calhou aprender) por causa de Free! e estou a pensar comprar uma bola de basket devido a Kuroko, uma vez que até tenho um campo perto de mim (só me falta a vontade de querer gastar dinheiro...) e até tenho a vantagem de ter 1.85m.
    • Miki-chaan
      Por Miki-chaan
      This year's 27th issue of Shueisha's Weekly Shonen Jump magazine is announcing on Monday that production on a third season of the Kuroko's Basketball television anime has been green-lit. Broadcast times and more details will be in future issues of the magazine, which runs Tadatoshi Fujimaki's original manga.

       

       

      The first anime season based on the manga ran from April to September of 2012. The second season premiered last October. Weekly Shonen Jump notes that it has been less than two months since the "battle to the death" between the Seirin and Yōsen High School basketball teams at the end of the second season.

       

      @ANN
    • AMBAR
      Por AMBAR
      UPDATE: livros comprados! Obrigada.
       
       
      Boa tarde!
       
      Compro os volumes 17 e 23 de Fruits Basket, para acabar a minha coleccção.
       
      Autora: Natsuki Takaya
      Editora: Tokyopop
      Língua: Inglês
       
       
      Favor responder com o preço que pedem pelos ditos.
       
      E não é necessário terem os dois de uma vez.
       
      Obrigada