Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
uZexX San

Bons Velhos tempos

26 mensagens neste tópico

Se fosse enumerar os animes que marcaram a minha infância, então a lista seria bem grande.

Os que mais gostei foram Pokémon, Digimon, Beyblade, Dragon Ball, Oliver e Benji, Sakura Caçadora de Cartas, Navegantes da Lua, Montros Ranger e Medabots.

Este último tenho imensa pena que não tenha sido assim tão popular, tanto que nem existe muito franchise à volta do mesmo. Se calhar foi mal aproveitado, pois creio que tinha potencial.

Sakura Caçadora de Cartas adorei e ainda estou para rever.

Navegantes da Lua, gostaria de ver as temporadas que não deram em Portugal, mas tenho as temporadas de Pokémon e outras animes à frente.

Medabots era uma serie muito interessante. foi pena nao o ter visto todo, quanto ao sailor moon ou navegantes da lua tens varios sites de downloads de animes que o anime se encontra presente. se quiseres eu posso te mandar os que eu gosto e uso mais :)

e obrigado por partilhares um bucado da tua infancia aqui com a gente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Medabots era uma serie muito interessante. foi pena nao o ter visto todo, quanto ao sailor moon ou navegantes da lua tens varios sites de downloads de animes que o anime se encontra presente. se quiseres eu posso te mandar os que eu gosto e uso mais :)

e obrigado por partilhares um bucado da tua infancia aqui com a gente

 

Se eu quisesse já tinha sacado à canos >_> nyaa.eu tem tudo o que um homem precisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pocket Monsters e Digimon é dos que tenho mais lembranças mas não sou dado a saudosismos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Tive muitos animes que marcaram a minha infância...

Também me lembro da Heidi, Alice e afins, mas não me marcaram tanto quanto isso...

Sou do tempo do Batatoon (na altura, devia ter entre 10 e 12 anos), por isso os que mais me marcaram foram sem dúvida:

Samurai X, Zorro, Cinderela, Sailor Moon, já para não falar no mítico Dragon Ball.

Claro que na altura não fazia a mínima ideia do que era anime...

Curiosamente, nunca vi os Cavaleiros do Zodíaco, nem sei porquê...

Oh o dragon ball eu nem falei porque ele era o main stream na altura. Bataoon( tas a ver aquela portinha ali?) tas entao vai la ter) xD

Samurai X tambem nunca vi.tambem nao sei porque.

 

 

 

Não podia deixar de mencionar Dragon Ball, pois marcou-me imenso na altura...Não me interessa se é mainstream, tinha de o referir...

Aconselho-te a ver Samurai X (Rurouni Kenshin), pelo menos até ao episódio 62, que é o final da saga de Kyoto...a partir daí até ao fim é só fillers, por isso já não é tão interessante...Mas vale a pena ver (e rever) a série, na minha opinião.

Também um dia hei-de ver Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco), quando tiver oportunidade...

Editado por Ryuki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me de ver Sakura Cards Captor, Doremi, Pokémon, Digimon... Mas o que mais marcou a minha infância foi mesmo Doraemon, pelas tardes memoráveis com o meu irmão a comer pão com nutella e ver Doraemon. Que nostalgia x) Ahh e agora lembrei-me: 

Oliver e Benji, também me traz uma enorme nostalgia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me de ver Sakura Cards Captor, Doremi, Pokémon, Digimon... Mas o que mais marcou a minha infância foi mesmo Doraemon, pelas tardes memoráveis com o meu irmão a comer pão com nutella e ver Doraemon. Que nostalgia x) Ahh e agora lembrei-me: 

Oliver e Benji, também me traz uma enorme nostalgia.

Nutela? oh god isso era tao cool. Doreamon era muito divirtido mesmo.

 

 

Tive muitos animes que marcaram a minha infância...

Também me lembro da Heidi, Alice e afins, mas não me marcaram tanto quanto isso...

Sou do tempo do Batatoon (na altura, devia ter entre 10 e 12 anos), por isso os que mais me marcaram foram sem dúvida:

Samurai X, Zorro, Cinderela, Sailor Moon, já para não falar no mítico Dragon Ball.

Claro que na altura não fazia a mínima ideia do que era anime...

Curiosamente, nunca vi os Cavaleiros do Zodíaco, nem sei porquê...

Oh o dragon ball eu nem falei porque ele era o main stream na altura. Bataoon( tas a ver aquela portinha ali?) tas entao vai la ter) xD

Samurai X tambem nunca vi.tambem nao sei porque.

 

 

 

Não podia deixar de mencionar Dragon Ball, pois marcou-me imenso na altura...Não me interessa se é mainstream, tinha de o referir...

Aconselho-te a ver Samurai X (Rurouni Kenshin), pelo menos até ao episódio 62, que é o final da saga de Kyoto...a partir daí até ao fim é só fillers, por isso já não é tão interessante...Mas vale a pena ver (e rever) a série, na minha opinião.

Também um dia hei-de ver Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco), quando tiver oportunidade...

 

tenho uma amigo que recentemente tambem começou a rever o Samurai x. eu nunca vi. talvez de uma vista de olhos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0