Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
uZexX San

Bons Velhos tempos

26 mensagens neste tópico

Ora Boas minna san. este sera o meu segundo post aqui no site espero que corra tudo bem :)

 

Todos nós temos aqueles momentos em que paramos para pensar e lembramos do passado, do que fizemos, do que nao fizemos e podiasmos ter feito etc,e eantao eu sugiro. que tal paramos todos para pensar um bucado,Pensar Nos Animes que marcarao a nossa infancia( de alguns).

Gostaria de saber qual forão os animes que voçes crecerão a ver.No meu caso Foi o Doreamon, era e é tao fixe esse anime, transformava uma tarde de tedio em comedia e muita diversão, e muitos mais. quem é que nâo se lembra Do nosso amigo Sargento Keroro(ou Rána Afro como os espanhois o chamão) ou entao a louca academia de policias(kochikame se nao me engano) o nosso amigo Ryo era uma comedia sem duvida.

e Voçes?

quero ouvir as voças historias :)

obrigado por lerem

post-20767-0-38334500-1368630527_thumb.j

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm penso que tópicos desse tipo já andam a circular por ae.

e esses animes não são tão antigos assim, no máximo tem 16/17 anos e o Sgt.Keroro ent, ainda mais novo desse ser ..

Editado por martzchan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:) 

nao deixa de ser antigo.

eu apenas falei de alguns.

eu quero saber os voços :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum desse nao me lembro. mas é parcido com abelha maia. se nao for mais antigo :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum desse nao me lembro. mas é parcido com abelha maia. se nao for mais antigo :)

Não compares a obra-prima,Panda TaoTao, com a abelha maya,plz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=Kht0JfY_MBg


Esse era um dos desenhos animados que o meu pai via quando era mais novo e então quando eu era pequena o meu pai metia a dar Heidi para eu ver, adorava isso. Editado por Kuristiana
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Never forget! 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Never forget! 

Oh god doremi que lembranças isso me traz.:) muito bom mesmo

http://www.youtube.com/watch?v=Kht0JfY_MBg

Esse era um dos desenhos animados que o meu pai via quando era mais novo e então quando eu era pequena o meu pai metia a dar Heidi para eu ver, adorava isso.

heidi ja conheço. mas nao aconpanhei duraonte muito tempo.

Na altura era heidi, o tom qualquer coisa que ja nao me lembro..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha tenra infância foi com bicharocos como a Maia, que é o que me lembro melhor.

 

Mas o anime que mais marcou a minha vida, já na adolescência bem entrada (final do secundário e talz) foi Sailor Moon. Marcou-me mesmo muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tantas cenas...

As que marcaram mais foram Heidi, Marco, Digimon (1-3), CardCaptor Sakura e Medabots.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha tenra infância foi com bicharocos como a Maia, que é o que me lembro melhor.

 

Mas o anime que mais marcou a minha vida, já na adolescência bem entrada (final do secundário e talz) foi Sailor Moon. Marcou-me mesmo muito.

Sallor moon. lembro me prefeita mente, esse teve bastantes temporadas.e aquelas transformaçoes todas que passado um tempo a gente ja sabia aquilo de cor :)

Tantas cenas...

As que marcaram mais foram Heidi, Marco, Digimon (1-3), CardCaptor Sakura e Medabots.

hey men xD se viste os medabots provavelmete tambem deves te lembrar do que dava nessa altura, Monster Rancher. alguem se lmebra?

que merorias :)

PS: agora pareço um avo a lembrar me do passado. mas de ves equando é bom lembrar as boas memorias que fizemos no passado.agora para fazer memorias assim ta dificil.( com este pais de mal a pior) :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que marcou mais a minha infância foi Saint Seiya ou Os Cavaleiros do Zodíaco. Na altura,tinha um fraquinho pelo Seiya,especialmente quando ele ficava ferido e com a armadura toda partida...buéda sexy :blush: :blush: :blush:

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

A minha tenra infância foi com bicharocos como a Maia, que é o que me lembro melhor.

 

Mas o anime que mais marcou a minha vida, já na adolescência bem entrada (final do secundário e talz) foi Sailor Moon. Marcou-me mesmo muito.

Sallor moon. lembro me prefeita mente, esse teve bastantes temporadas.e aquelas transformaçoes todas que passado um tempo a gente ja sabia aquilo de cor :)

Tantas cenas...

As que marcaram mais foram Heidi, Marco, Digimon (1-3), CardCaptor Sakura e Medabots.

hey men xD se viste os medabots provavelmete tambem deves te lembrar do que dava nessa altura, Monster Rancher. alguem se lmebra?

que merorias :)

PS: agora pareço um avo a lembrar me do passado. mas de ves equando é bom lembrar as boas memorias que fizemos no passado.agora para fazer memorias assim ta dificil.( com este pais de mal a pior) :)

 

 

Lembro-me de Monster Rancher, mas não era algo que visse muito, não sei porquê... Talvez por causa dos horários...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que marcou mais a minha infância foi Saint Seiya ou Os Cavaleiros do Zodíaco. Na altura,tinha um fraquinho pelo Seiya,especialmente quando ele ficava ferido e com a armadura toda partida...buéda sexy :blush: :blush: :blush:

 

psy-kun tu es de mais :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive muitos animes que marcaram a minha infância...

Também me lembro da Heidi, Alice e afins, mas não me marcaram tanto quanto isso...

Sou do tempo do Batatoon (na altura, devia ter entre 10 e 12 anos), por isso os que mais me marcaram foram sem dúvida:

Samurai X, Zorro, Cinderela, Sailor Moon, já para não falar no mítico Dragon Ball.

Claro que na altura não fazia a mínima ideia do que era anime...

Curiosamente, nunca vi os Cavaleiros do Zodíaco, nem sei porquê...

Editado por Ryuki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive muitos animes que marcaram a minha infância...

Também me lembro da Heidi, Alice e afins, mas não me marcaram tanto quanto isso...

Sou do tempo do Batatoon (na altura, devia ter entre 10 e 12 anos), por isso os que mais me marcaram foram sem dúvida:

Samurai X, Zorro, Cinderela, Sailor Moon, já para não falar no mítico Dragon Ball.

Claro que na altura não fazia a mínima ideia do que era anime...

Curiosamente, nunca vi os Cavaleiros do Zodíaco, nem sei porquê...

Oh o dragon ball eu nem falei porque ele era o main stream na altura. Bataoon( tas a ver aquela portinha ali?) tas entao vai la ter) xD

Samurai X tambem nunca vi.tambem nao sei porque.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Heidi, Marco, Bia a pequena feiticeira, Ana dos cabelos Ruivos, Tom Sawyer, A Família Trapp, Dartacão, Abelha maia, Bocas, Dragon Ball, Samurai X, Dartagnan, etc...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Heidi, Marco, Bia a pequena feiticeira, Ana dos cabelos Ruivos, Tom Sawyer, A Família Trapp, Dartacão, Abelha maia, Bocas, Dragon Ball, Samurai X, Dartagnan, etc...

tens ai uma lista e tanto.metade deles ai nao vi muito,outros nem conheço :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fosse enumerar os animes que marcaram a minha infância, então a lista seria bem grande.

Os que mais gostei foram Pokémon, Digimon, Beyblade, Dragon Ball, Oliver e Benji, Sakura Caçadora de Cartas, Navegantes da Lua, Montros Ranger e Medabots.

Este último tenho imensa pena que não tenha sido assim tão popular, tanto que nem existe muito franchise à volta do mesmo. Se calhar foi mal aproveitado, pois creio que tinha potencial.

Sakura Caçadora de Cartas adorei e ainda estou para rever.

Navegantes da Lua, gostaria de ver as temporadas que não deram em Portugal, mas tenho as temporadas de Pokémon e outras animes à frente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0