Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Gravion

[PS2] Atelier Iris: Eternal Mana

3 mensagens neste tópico

Este comprei-o á um mês porque ele lembra-me os primeiros rpgs que sairam em que as personagens são em escala pequena, parece ser uma homenagem aos jogos antigos e teve muito sucesso. Quem quiser saber a historia aqui vai o link do site:

http://www.nisamerica.com/games/a6/

main.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posta umas screens aqui e uns videozitos e já que o tens, faz uma pequena review com base noq que achas-t ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, o Atelier Iris é o q jogo que estou a jogar neste momento. Comecei porque fiquei fan dos jogos da Nippon Ichi ao jogar Disgaea. A Nippon Ichi preocupa-se mais com a jogabilidade, a complexidade dos niveis e das estratégias do que propriamente com os gráficos.

Ainda só joguei uma horinha mas este jogo nada se assemelha ao Disgaea. As lutas em vez de serem por blocos voltam a ser as tradicionais lutas por turnos. Eu ataco daqui, tu atacas dali, não há blocos, não há movimentações nem nada. A grande novidade neste jogo é de facto a alquimia. És um Alquimistas pouco experiente que vai aprendendo ao longo da viagem, podes misturar elementos, melhorar armas e items à custa dessa mesma tecnica.

Aqui vão uns screenshots do jogo:

atelier-iris-eternal-mana-20050724002218640.jpg

atelier-iris-eternal-mana-20050724002226327.jpg

atelier-iris-eternal-mana-20050724002151782.jpg

E a intro do jogo:

Para além do primeiro jogo Atelier Iris: Eternal mana ainda existem Atelier Iris 2 ~The Azoth of Destiny~ e Atelier Iris 3 ~Grand Fantasm~ ( O 3 titulo ainda só saiu no Japão )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais