Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Genko

Musica

14 mensagens neste tópico

Precisava de ajuda/informação numa coisita. è possível colocar musica a dar em loop e autoplay nos perfis? Do tipo, dar musica no background de cada perfil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tendo em conta que perfis é algo que raramente vês, e se vires é durante uns segundos, não vejo a utilidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Depende. Se fores um stalker, ouvires musica de fundo não é mau. Se estiveres a responder a alguem no perfil dele/a, também é nice ouvires uma musiquinha.

 

No meu caso, apenas gostava de por uma musiquinha com o background que tenho :) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É possível colocar música na zona "Sobre mim" mas não permitimos auto-play e/ou loop de modo a não abusarem destas funcionalidades.

 

 

Se colocares um link que acabe em mp3 o site automaticamente aplica um player para esse link mp3.

Ex:

http://k003.kiwi6.com/hotlink/kq2mjbhxr6/08_ballad_of_the_goddess_from_skyward_sword.mp3

 

Também podes colocar um link Soundcloud.

Ex:

https://soundcloud.com/zedd/zedd-legend-of-zelda-original

 

 

... ou então um link para um vídeo do youtube.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A funcionalidade de falar através dos comentários de perfil (em vez de MP's, por exemplo) é muito usada? Se sim não tinha essa noção.
E numa nota mais pessoal eu odeio auto-play music/videos xD como eu haverá mais pessoas. O que fazem é chegar ao teu perfil para ver o que querem e desligam a tua música para não se chatearem. Mas isto eu~

 

Edit: e felizmente é possível segundo o Mike.

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Cada um tem a sua opinão. Não vou dizer que está mal ou não xD .

Mas,

 

É possível colocar música na zona "Sobre mim" mas não permitimos auto-play e/ou loop de modo a não abusarem destas funcionalidades.

 

 

Se colocares um link que acabe em mp3 o site automaticamente aplica um player para esse link mp3.

Ex:

http://k003.kiwi6.com/hotlink/kq2mjbhxr6/08_ballad_of_the_goddess_from_skyward_sword.mp3

 

Também podes colocar um link Soundcloud.

Ex:

https://soundcloud.com/zedd/zedd-legend-of-zelda-original

 

 

... ou então um link para um vídeo do youtube.

 

Obrigado pela a ajuda :) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tendo em conta que perfis é algo que raramente vês, e se vires é durante uns segundos, não vejo a utilidade.

Concordo.

 

Não tragam para aqui modinhas doutras redes sociais/plataformas de blogging é desnecessário.

Tá bacano, a ideia é master o patron is the best...mas... naaaa. Deixem(de paneleirices)se disso.

Editado por martzchan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Tendo em conta que perfis é algo que raramente vês, e se vires é durante uns segundos, não vejo a utilidade.

Concordo.

 

Não tragam para aqui modinhas doutras redes sociais/plataformas de blogging é desnecessário.

Tá bacano, a ideia é master o patron is the best...mas... naaaa. Deixem(de paneleirices)se disso.

 

 

Antes de nada, nunca fui de modas nem de redes sociais. Sim, tive facebook e hi5 mas nunca lá ia. Quanto a ser paneleirice ou não, esquece. Cada um tem a sua opinião, nem tu nem ninguem deve forçar ideais noutros. Okay?

 

Quanto á musica, acho que colocar no soundcloud até fica bem. Só espero conseguir xD .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Quanto á musica, acho que colocar no soundcloud até fica bem. Só espero conseguir xD .

 

 

É fácil. Basta colocares o endereço da música... depois o site faz o resto do trabalho.

Por exemplo, para a musica acima apenas tive colocar isto na mensagem:

 

https://soundcloud.com/zedd/zedd-legend-of-zelda-original

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Antes de nada, nunca fui de modas nem de redes sociais. Sim, tive facebook e hi5 mas nunca lá ia. Quanto a ser paneleirice ou não, esquece. Cada um tem a sua opinião, nem tu nem ninguem deve forçar ideais noutros. Okay?

 

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee POLÉMICA! ahahahah

 

Soç disseste TUDO “Cada um tem a sua opinião”. *uh eeh uh ah ah ting tang wallawalla bingbang*

Editado por martzchan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

E numa nota mais pessoal eu odeio auto-play music/videos xD como eu haverá mais pessoas. O que fazem é chegar ao teu perfil para ver o que querem e desligam a tua música para não se chatearem. Mas isto eu~

Isto. Auto-play é das coisas mais irritantes que há.Além de ser chato,obriga uma pessoa a ouvir algo que não quer,tipo publicidade do youtube.

Como já disseram,o espaço "sobre mim..." serve bem para meterem lá o que quiserem,desde música a imagens.

Editado por psy-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Antes de nada, nunca fui de modas nem de redes sociais. Sim, tive facebook e hi5 mas nunca lá ia. Quanto a ser paneleirice ou não, esquece. Cada um tem a sua opinião, nem tu nem ninguem deve forçar ideais noutros. Okay?

Ela não forçou nada, deu apenas uma opinião (e como uma pessoa tem esta, tantas outras igualmente) ^^ Escusas de estar com "Okay?" como quem aponta um dedo e ameaça, não te fica bem a ti nem a ninguém. Fala com ela via MP se tens algum problema pessoalmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Como não quero prolongar este drama por muito tempo, peço a um Moderador que faça Lock a esta thread :) .

Editado por Genko

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Como não quero prolongar este drama por muito tempo, peço a um Moderador que faça Lock a esta thread :) .

Não existe ou existiu nenhum drama (que mania hoje em dia de confundir "drama" com "discussão"). Se queres que um moderador faça o bloqueio podes denunciar o teu próprio 1º post a mencionar isso mesmo, é uma boa forma prática de avisar e agradecem. ^^

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0