Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
carolle

Cosplay Skura Platium

6 mensagens neste tópico

Olá, eu estou a pensar fazer um cosplay da Sakura Kinomoto .

hqdefault.jpg?feature=og

 

Podiam ajudar-me com algumas ideias como posso fazer o cosplay e o bastão?

Obrigada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, quanto ao bastão posso dar ideias. Preferes que seja leve ou resistente? Há sempre de madeira, o que iria fazer com que a estrela e as assas ficassem bem. Também se pode fazer de ferro, com um bocado de fita adesiva para não te escorregar da mão.

 

Quanto ao fato em si, não te posso ajudar muito. Vais com essa imagem? Se sim, o pendente também pode ser feito de madeira. Falo em madeira porque é um material de facil manuseamento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Genko, para fazer o bastão com madeira, como é que faço para a trabalhar e modificar? É preciso algum material específico? (Sou novata nisto, por isso não percebo muito bem).

 

Mrs. Lady Gackt Camui eu queria fazer o bastão da estrela, mas posso utilizar esse tutorial como referência, obrigada :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

madeira é muito dificil de trabalhar e n compensa o esforço devido ao peso...

para trabalhar madeira precisas de lixa, um set de formões no minimo (sem contar as que tens de ter mesmo mto jeitinho) as horas que perdes a moldar acho que n compensa quando há materiais melhores.

ou então usas maquinaria pesada, que n é acessível a todos, metal então esquece só com maquinas a serio que duvido que tenhas acesso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é verdade, eu vou utilizar um tubo pvc para a parte do bastão, eu para as asas queria fazer um efeito, mas isso não sei ao certo como é que vou fazer. Queria que as asas fossem +/- pequenas, mas que depois fizesse alguma coisa, ou puxar alguma coisa para aumentar de tamanho. Não sei se é possivel fazer uma coisa assim, mas queria tentar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0