Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Milo-Scorpion

Birdy the Mighty

13 mensagens neste tópico

Elá, noticias de jeito na página principal!

Eu lembro-me de ver estes OAVs na Locomotion e eram todos win, tentei procurar o manga na net mas não tive sorte.

Fico á espera desta série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tb vi esse anime pela 1ª vez na locomotion e depois sakei dos Anime-4ever e voltei a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi-a umas cinco vezes na locomotion. Dantes adorava. Agora não gosto tanto, mas ficam as memórias da infância ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém pode fazer uma pequena descrição e/ou análisa da série? ~

Sou a conheço de nome

Também fui à procura da manga, e... nepes... :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A heroína da série, Birdy, é uma inspetora da Federação Galática que veio perseguir um terrorista refugiado na Terra. Durante a sua missão, ela comete um erro resultando na morte do estudante Tsutomu. Como última alternativa, Birdy transfere a sua alma para o corpo de Tsutomu e eles viram uma única pessoa com duas almas. Tsutomu salva-se, mas por ser uma testemunha viva, ele torna-se um alvo do grupo terrorista. Birdy e Tsutomu terão que colaborar para investigar e eliminar a organização terrorista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem é fan dos OVAs como eu acho que não vai gostar das serie!

Eu pelo menos estou a odiar... os graficos, as personagens e mesmo o desenrolar da historia que foi alterado um pouco ::) fazem-me confusão

Birdy the Mighty - Decode  como eu estava prever para mim é uma bosta!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o 1º ep do OVA e achei bue zzzzzzzzz, apesar de não ter sido completamente mau.

A série tá a ser gira, para além de um ou outra episódio em que a animação foi mais fraca, principalmente o 6 que quase que me fez parar de ver a série.

E como raio é que se pode odiar um anime com animação brutal desta?

http://www.youtube.com/watch?v=4MfVARdhi2I

Compensa por todos os momentos com animação mais fraca ;_;

Espero que o final da série tenha batalha épica com animação win, e que a segunda série venha com mais batalhas destas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por algumas razões estranhas pensei em ti ao falar disso LOOOOOL :D :D

Oh come on Tsu! Na Animação(o graficos não estão melhores que o antigo!) as personagens eram bem mais elegantes e Birdy não mudava de cor de cabelo... esta um susto. Para época que foi feita não esta bom de todo!

que personagem idiota é aquela que se transforma em tudo?

Em relação a acção, esta boa mas continuo achar que os OVAs tão melhores!

Transformaram algo Science-Fiction para Science-Fiction/comedy ao quadrado!

Mas Gosto são gostos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora que falas em personagens, lembrei-me agora que também prefiro bem mais os da série. Lembro-me que não tinha achado piada ao Tsutomu do OVA, enquanto o da série até é um tipo fixe, apesar de não fazer muito.

Não sei, fora os momentos mais fracos da série, acho que é bem mais interessante do que o que vi do OVA. E é sempre mais impressionante ver animação excelente numa série TV do que numa série OVA (mesmo uma sendo mais recente que a outra), num OVA é quase obrigatório ter animação boa.

E a história ainda está a metade, a segunda season ainda está por vir. Pessoalmente estou curioso em como é que o Tsutomu vai entrar na história da segunda season, a não ser que morra de novo e vá parar ao corpo da Birdy outra vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

watch out with the spoilers  :P

Eu sempre o Achei um inutil mas No OVA era mais cavalheiro! LOL!

Mas não sei o que é que eles vão inventar desta vez!

Vamos la ver!  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto e tao aborrecido, eu na locomotion so cheguei ver Akira dobrado em BR que era um abuzo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto e tao aborrecido, eu na locomotion so cheguei ver Akira dobrado em BR que era um abuzo

Esta a gozar certo? ¬_¬"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao nao estou, epa gostos. Nao quer dizer que a serie seja ma ou algo assim desse genero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0